Robinson Club Fleesensee


66%

(66/100 pontos)


Passar umas férias agradáveis e relaxantes na região dos lagos de Mecklenburg? - Aqueles que não são demasiado sensíveis ao ruído ou viajam na época baixa são bem servidos com o Robinson Club em Fleesensee.
Robinson Club Fleesensee
diz Rob

O Robinsonclub Fleesensee com tudo incluído é o único clube localizado no meio da Alemanha, no distrito dos lagos de Mecklenburg. Tocado pelo fornecedor como um oásis recreativo para famílias e casais, uma família de cinco, composta pelo pai Frank, a mãe Anni, os gémeos Paul e Mark e a filha adolescente Sina ousaram a aventura. A sua conclusão? A família não foi de todo unânime.

"Os nossos amigos pensaram que era uma tolice querermos tirar umas férias na Alemanha. Mas porque é que tem de ser sempre no estrangeiro? É claro que Espanha, Itália e Cia. são destinos maravilhosos, mas nós só queríamos ficar "aqui". E no que diz respeito à localização do clube, já estávamos convencidos alguns minutos após a nossa chegada. Situados directamente no lago e rodeados de quilómetros de verde, já tínhamos essa sensação de férias no check-in. E isso foi uma coisa boa, porque o stress chegou em breve"

O total de 201 quartos do Club Fleesensee estão prontos para diferentes exigências. Desde o quarto familiar completo até ao quarto individual, há aqui várias ofertas, de modo a que diferentes tipos de turistas sejam tidos em conta. Todos os quartos de hóspedes estão equipados com frigorífico, telefone, duche/WC e televisão. Quartos de rés-do-chão e /node/324quartos familiares também têm varanda ou terraço.

In2020, o Club Fleesensee foi submetido a uma renovação abrangente. Nessa altura, as críticas já se tinham acumulado e os turistas tinham muitas coisas a criticar, particularmente os quartos escuros e pouco amistosos. Desde então, o ambiente tem recebido mais elogios, e parece que a renovação tem sido um sucesso.



Robinson Fleesensee em comparação

Ikos Aria em Kos

Em belos arredores encontra-se este resort com tudo incluído da melhor classe. Especialmente no Outono, uma verdadeira dica de conhecedor.

Ikos Oceânia em Chalkidiki

As estâncias Ikos representam um novo conceito em férias de praia de luxo com tudo incluído. Aqui também na Ikos Oceania, os hóspedes podem esperar um hotel com um design moderno, serviço de primeira classe e excepcionalmente pessoal e, acima de tudo, delícias culinárias do mais alto nível.

Ikos Dassia em Corfu

Na bela ilha de Corfu, o estilo mediterrânico contemporâneo encontra a hospitalidade tradicional grega e a simpatia infantil no cenário tranquilo de Ikos Dassia. O melhor hotel de IA que se pode imaginar!

Clube Aldiana em Fuerteventura

Sonha com sol e praia? Com um extenso programa desportivo e de acolhimento de crianças? Então veio ao lugar certo: Clube Aldiana em Fuerteventura.

Robinson's Nobilis

Em suma, foram umas férias bem sucedidas, com pequenos inconvenientes.


Robinson Fleesensee Vantagens

  • oferta variada para crianças e adultos, de acordo com o gosto pessoal

  • Piscina interior e exterior e instalações de praia na vizinhança imediata

  • Restauração com tudo incluído e buffets ricos

  • oportunidades de emprego criativo no estúdio interno


Robinson Fleesensee Desvantagens

  • extremamente alto, pouca consideração por outros veraneantes

  • há pouca coordenação na sala de jantar


O Robinson Club Fleesensee

"O equipamento do clube convenceu-nos em muitos aspectos. No entanto, nem nós adultos nem as crianças fomos convencidos pela piscina exterior declarada como "piscina". É, na melhor das hipóteses, uma piscina espaçosa para remar. Aqueles que querem nadar aqui ou têm de nadar à noite quando todos estão a dormir ou tomar o caminho para o lago. Esta última foi a nossa solução, pois nem nós nem as nossas crianças queríamos entrar numa piscina ao ar livre realmente pequena entre dezenas de turistas cobertos com creme solar. No lago, no entanto, tínhamos muito espaço e estávamos felizes"

Localizado mesmo à beira do Parque Nacional de Müritz está o Club Fleesensee. Está amplamente implantado num complexo de clubes com 66.000 m². A distância até Hamburgo é dada com 220 KM, entre Berlim e o clube é de 150 quilómetros. A viagem é possível com todos os meios de transporte habituais, para as empresas do campo circundante existe a possibilidade de emprestar bicicletas e E-Bikes. A área circundante oferece muitas oportunidades de recreação desportiva, e as praias dos lagos convidam-no também a ficar. O próprio Robinson Club oferece uma piscina interior e uma piscina exterior, mas isto não é particularmente apreciado pela maioria dos convidados.


Nossa recomendação: Ikos Aria
Ikos Aria em Kos

Em belos arredores encontra-se este resort com tudo incluído da melhor classe. Especialmente no Outono, uma verdadeira dica de conhecedor.



Os cuidados infantis

"Os nossos gémeos estavam entusiasmados com os cuidados infantis, mas queixavam-se de vez em quando de muito pouca atenção. E aqui o Club Fleesensee podia realmente melhorar. Se houver muitas crianças presentes, não é suficiente se dois estudantes se ocuparem do entretenimento. A nossa dica: o número de supervisores deve ser baseado no número de crianças. Assim, nenhuma criança se sentirá em desvantagem. A nossa grande estava bastante satisfeita, mas em dois dias ela também queria vaguear por aí sozinha. O garanhão do cavalo vizinho tinha-a atraído e por isso, claro, deixámo-la ir"

O ROBY Club é adequado para crianças mais novas em dois grupos etários. Tanto os minis de 3 - 4 anos como os máximos de 5 - 6 anos são tratados entre as 10h e as 21h, tanto em alemão como em inglês.

7- Crianças de 12 anos encontrarão ofertas tais como R.O.B.Y-Sport, R.O.B.Y-Creative e R.O.B.Y-Fun. Os adolescentes também são atendidos no Robinsonclub. Como "Robs", não só têm à sua disposição uma sala de juventude, como também recebem regularmente ofertas desportivas e a oportunidade de participar em actividades conjuntas.

É fornecida uma gama completa de cuidados para os bebés Roby. Desde monitores de bebés e aquecedores de biberões a baldes de fraldas, berços, carrinhos de bebé e um buffet para crianças separado, mesmo os mais pequenos convidados acharão as suas férias tão agradáveis quanto possível.

Todas as instalações estão disponíveis.



Culinária a toda a volta cuidados

"A comida estava bem. Mas o pequeno-almoço tardio de elevação não nos convenceu. Claro que ainda temos algo para comer até ao Ultimo, mas se os ovos mexidos, por exemplo, estiverem vazios, não é reabastecido por causa de algumas pessoas que se levantam tardiamente. Assim, não comemos ovos mexidos ao pequeno-almoço na maioria dos dias. Mas a escolha foi abundante, especialmente à noite, havia pratos diferentes e havia também pratos saudáveis nas mesas. Mas a azáfama e a correria para os buffets foi um verdadeiro desastre. Poder-se-ia ter continuado a pensar que a última refeição foi há 24 horas"

Sábio culinário, o Club Fleesensee é tudo sobre buffets. Três vezes por dia, há a possibilidade de tomar o pequeno-almoço, almoço e jantar. Com bom tempo, está disponível um terraço, com mau tempo come-se na sala de jantar. Além disso, há eventos regulares, tais como o ROB Carpet semanal e um festival quinzenal de comida de rua.


O nosso perito diz
Recomendo que se dê uma vista de olhos a Ikos Aria. Em todos os testes os resultados foram muito positivos e também o feedback do utilizador foi excelente.

O veredicto da família sobre o Robinsonclub Club Fleesensee

"Tudo em resumo? Umas férias de sucesso. Repetir novamente? Não, provavelmente não. Mas isto não é culpa do clube ou do pessoal, mas sim da nossa sensibilidade pessoal. Em suma, foi demasiado barulhento para nós. Conhecemos outros clubes Robinson que são construídos em complexos maiores onde os veraneantes poderiam dispersar-se melhor. Outro ponto de crítica é a pequena piscina exterior. E também a pista de dança, o famoso "tabuleiro de xadrez", infelizmente acabou por ser demasiado pequena. O pessoal amoroso, um simpático acolhimento de crianças e boa comida, no entanto, ainda assegurava que podíamos desfrutar das férias e ir para casa bem descansados"

A classificação em comparação


Nossas Recomendações

Ikos Aria em Kos
9,5

  • Gastronomia a um nível muito elevado
  • Grande praia
  • Bonita piscina para crianças
  • Grande lista de vinhos e cocktails
Ikos Oceânia em Chalkidiki
9,5

  • A Ikos Oceânia oferece uma vasta gama de entretenimento.
  • Uma vasta selecção de restaurantes temáticos culinários
  • Quartos elegantes e luxuosos
  • Belos jardins e áreas de piscina
Ikos Dassia em Corfu
9,4

  • Grande conceito com tudo incluído ao mais alto nível
  • Super para famílias
  • Facilidade super agradável
Clube Aldiana em Fuerteventura
8,0

  • animação inebriante com óptimos alimentos e bebidas de topo
  • bela localização no alto do mar com espectaculares amanheceres
  • cuidados infantis cordiais, para que também os mais pequenos recebam o seu dinheiro
  • complexo de grande beleza, onde por vezes é preciso ser bastante bom a pé
  • acesso directo à praia com ondulação desafiante
Robinson's Nobilis
7,2

  • localização directa na praia, para que possa passar férias sem o seu próprio carro
  • grande selecção de piscinas no complexo, também adequadas para crianças
  • restauração culinária completa com refeições adequadas para crianças
  • Comunicação em muitas línguas possível em qualquer parte do clube


Avaliações dos utilizadores e feedback dos utilizadores

Avaliação média do usuário
0
Ainda sem votos