Para as férias do clube de luxo e amigável

Para os as férias de luxo e amigáveis incluem os clubes Aldiana, que estão agora representados em toda a Europa. A oferta da empresa começou em 1973, quando o primeiro clube foi aberto no Senegal. Os operadores turísticos prometem felicidade e prazer, alojamento de alta qualidade e luxuoso e o pacote completo e despreocupado. E como é que os turistas classificam as suas experiências em Aldiana?



Nossas Recomendações

Ikos Oceânia em Chalkidiki

As estâncias Ikos representam um novo conceito em férias de praia de luxo com tudo incluído. Aqui também na Ikos Oceania, os hóspedes podem esperar um hotel com um design moderno, serviço de primeira classe e excepcionalmente pessoal e, acima de tudo, delícias culinárias do mais alto nível.

Ikos Aria em Kos

Em belos arredores encontra-se este resort com tudo incluído da melhor classe. Especialmente no Outono, uma verdadeira dica de conhecedor.

Ikos Dassia em Corfu

Na bela ilha de Corfu, o estilo mediterrânico contemporâneo encontra a hospitalidade tradicional grega e a simpatia infantil no cenário tranquilo de Ikos Dassia. O melhor hotel de IA que se pode imaginar!

Clube Aldiana em Fuerteventura

Sonha com sol e praia? Com um extenso programa desportivo e de acolhimento de crianças? Então veio ao lugar certo: Clube Aldiana em Fuerteventura.

Robinson's Nobilis

Em suma, foram umas férias bem sucedidas, com pequenos inconvenientes.


Um conceito para diferentes tipos de veraneantes

"Aldiana não é uma facilidade, nem uma fórmula e nem um lugar, Aldiana é uma atitude em relação à vida" (citação - Aldiana). Uma frase que coloca a fasquia bem alta para os clubes. Agora deve ser oferecido um bom desempenho para que a experiência de férias esteja à altura desta filosofia. De facto, as críticas dos convidados são positivas em muitos casos, mas simplesmente não em todos.  

Distingue-se entre os clubes de praia, e os clubes de montanha de Aldiana, que estão localizados no campo e são particularmente populares no Inverno. No entanto, o que é sempre criticado em quase todos os clubes é a necessidade de renovação. Por exemplo, no Aldiana Club Fuerteventura, que é um destino popular das Ilhas Canárias, mas os ex-vacateiros nem sempre conseguiram convencer completamente em termos de conforto de vida.

Os cuidados infantis oferecidos também não foram basicamente atraentes para os pais. Enquanto os descendentes se divertem com a oferta, os adultos criticam o pessoal muitas vezes pouco estruturado e pouco experiente, o que contradiz as promessas dos clubes Aldiana relativamente à interacção amigável. Bem, supervisionar as crianças dia após dia não é certamente um dos trabalhos mais fáceis num tal clube e só devem ser contratadas aqui pessoas que tenham realmente supervisão no seu sangue.


Nossa recomendação: Ikos Oceania
Ikos Oceânia em Chalkidiki

As estâncias Ikos representam um novo conceito em férias de praia de luxo com tudo incluído. Aqui também na Ikos Oceania, os hóspedes podem esperar um hotel com um design moderno, serviço de primeira classe e excepcionalmente pessoal e, acima de tudo, delícias culinárias do mais alto nível.



Delícias gastronómicas nos Clubes Aldiana

Como é típico de um clube de férias, os hóspedes também recebem um buffet nos Clubes Aldiana. O buffet de pequeno-almoço é adequado para os jovens que se levantam tarde, buffet de almoço e jantar adequado para families, com pratos principalmente turísticos. De vez em quando organizam-se noites de churrasco ou buffets temáticos, os turistas descrevem positivamente as suas experiências com eventos culinários ao vivo e com a comida servida nos bares dos clubes.

As férias nos clubes de montanha podem ser reservadas com meia pensão mais, aqui o buffet de almoço é omitido. Em vez disso, os turistas recebem um chamado pacote de lanche, que de acordo com as críticas deve ser bastante monótono. Mas felizmente, a área circundante oferece frequentemente restaurantes e cafés suficientes, para que o tempo entre o pequeno-almoço e o jantar possa ser bem passado.


A classificação em comparação


Vozes da rede

Even embora os clubes Aldiana não tenham recebido quaisquer prémios especiais até agora, são sempre classificados em média com 4 - 5 de 5 estrelas. A secção transversal das críticas mostra que uma grande proporção de viajantes está muito satisfeita com a oferta do clube. Entre as críticas mais frequentes estão os encargos especiais, por exemplo, para roupões de banho, cadeiras de convés ou guarda-chuvas emprestados.

Em locais há também críticas ao pessoal, que se limita particularmente à estrutura e à simpatia. A pressão para actuar é elevada, especialmente durante a época alta de viagens nos clubes Aldiana e quem não tiver disposição para o sol aqui já pode perder o seu bom humor uma vez com cerca de 300 - 500 convidados de viagem. E deve ser sempre mencionado de forma justa: Não só o pessoal tem dias maus, como também alguns turistas deveriam ter feito um curso de etiqueta antes da viagem.


O nosso perito diz
Recomendo que se dê uma vista de olhos a Ikos Oceania. Em todos os testes os resultados foram muito positivos e também o feedback do utilizador foi excelente.

Quão adequados são os Clubes Aldiana para as famílias?

Os Clubes Quase Aldiana são amigos da família e especialmente para crianças entre os 5 e 12 anos um pequeno destaque. Dependendo do clube, há uma variedade de actividades disponíveis para os jovens. Especialmente populares nos clubes de montanha são as instalações de equitação, porque todas as crianças adoram cavalos. Os adultos, por outro lado, criticam o pessoal por vezes completamente sobrecarregado quando a adrenalina das crianças é mais uma vez demasiado alta. Isto poderia ser melhorado.

Os pais podem cultivar os seus interesses pessoais no tempo livre da criança. Quer se trate de uma conversa com Gabi e Horst do quarto vizinho sobre café e bolo ou antes de um passeio à praia, depende do tipo de turista. Em qualquer caso, há pouco tempo para o silêncio no próprio clube; é mais tranquilo nas áreas de bem-estar. Mas mesmo na sauna há sempre veraneantes muito faladores, que se concentram na comunicação sem parar.

Interacção amigável é prometida nos clubes Aldiana e, em muitos casos, também cultivada. Mas nem todos os viajantes estão satisfeitos com o facto de o pessoal "duzir" directamente todos os convidados à chegada. Uma vez que isto pertence agora uma vez ao estilo das casas, nenhuma crítica directa a isto pode ser praticada. A personalidade e um sentimento familiar é alcançado através do "você" (transfronteiriço) apenas mais rapidamente do que com um "você" formal e distante.



Nossas Recomendações

Ikos Oceânia em Chalkidiki
9,5

  • A Ikos Oceânia oferece uma vasta gama de entretenimento.
  • Uma vasta selecção de restaurantes temáticos culinários
  • Quartos elegantes e luxuosos
  • Belos jardins e áreas de piscina
Ikos Aria em Kos
9,5

  • Gastronomia a um nível muito elevado
  • Grande praia
  • Bonita piscina para crianças
  • Grande lista de vinhos e cocktails
Ikos Dassia em Corfu
9,4

  • Grande conceito com tudo incluído ao mais alto nível
  • Super para famílias
  • Facilidade super agradável
Clube Aldiana em Fuerteventura
8,0

  • animação inebriante com óptimos alimentos e bebidas de topo
  • bela localização no alto do mar com espectaculares amanheceres
  • cuidados infantis cordiais, para que também os mais pequenos recebam o seu dinheiro
  • complexo de grande beleza, onde por vezes é preciso ser bastante bom a pé
  • acesso directo à praia com ondulação desafiante
Robinson's Nobilis
7,2

  • localização directa na praia, para que possa passar férias sem o seu próprio carro
  • grande selecção de piscinas no complexo, também adequadas para crianças
  • restauração culinária completa com refeições adequadas para crianças
  • Comunicação em muitas línguas possível em qualquer parte do clube

Vantagens

  • belos clubes de montanha para férias de esqui e algo diferente das clássicas férias de Verão, bem adequados para famílias e amigos

  • buffets luxuosos e opções de refeições (quase) 24 horas por dia, mais uma gama gratuita de numerosas ofertas de bebidas

  • Cuidados infantis já disponíveis a partir dos dois anos de idade na maioria dos Clubes Aldiana

  • representadas nove vezes na Europa, em diferentes regiões para interesses diversos



Desvantagens

  • Necessidade de renovação em alguns clubes, em Ampflwang, por exemplo, o campo de golfe foi encerrado

  • Cuidados infantis muitas vezes descoordenados e sobrecarregados, mas (quase) sempre a tentar

  • Buffets mais orientados para o paladar típico, menos para a qualidade