Aprenda uma nova língua em casa - É possível!

Se quiser aprender uma nova língua, é melhor ir para o país onde a língua é falada, de acordo com a sabedoria convencional sobre o tema da aprendizagem de línguas. O que parece simples, está geralmente associado a um certo esforço.

Os especialistas em linguística da equipa editorial da Buyer's Compass são apaixonados por viagens, mas acreditam que também se pode adquirir uma base sólida de conhecimentos linguísticos enquanto ainda está em casa para facilitar as suas viagens.

Afinal, na era da Internet e da conectividade global, é fácil aprender uma nova língua a partir de casa. Com a ajuda de aplicações de aprendizagem, programas de aprendizagem, tandems online ou vídeos, isto também é muito bem possível em casa.


No seguinte, gostaríamos de salientar brevemente como pode facilmente aprender ou melhorar uma nova linguagem sem ter de abandonar as suas 4 paredes:

Aplicações de aprendizagem de línguas

Existem entretanto uma variedade de diferentes aplicações de aprendizagem de línguas disponíveis, com as quais se pode aprender as línguas mais populares através de uma aplicação. Estas , uma vez que as lições cobrem diferentes níveis e diferentes áreas da vida. As aplicações de aprendizagem de línguas mais populares são Babbel, Busuuu e Duolingo.

Conhece um Parceiro Tandem Online

Para aqueles que são um pouco mais avançados, é fácil encontrar um parceiro tandem com quem se pode convenientemente arranjar para praticar em conjunto via Skype, Zoom ou Google Hangout. Nesse caso, não importa se o parceiro tandem vive perto de si ou se vive na América do Sul, por exemplo, se quiser aprender espanhol. Onde encontra um parceiro tandem? Para muitos utilizadores, funciona um simples anúncio classificado ou uma pesquisa em fóruns apropriados na Internet. Mas mesmo para isto existem agora aplicações que fazem exactamente o que precisa. Parceiros tandem para a aprendizagem de línguas de todo o mundo. Tais aplicações são, por exemplo, Tandem, HelloTalk ou Speaky.

(Netflix) Ver filmes e séries na versão original

Esta opção também faz sentido se já tiver um conhecimento básico de uma língua. Pode nämmlich seleccionar a língua original nas definições e pode familiarizar-se desta forma com a pronúncia. Ao mesmo tempo, é comendado activar as legendas na respectiva língua, para que possa ler ao longo de. Especialmente no início, quando tudo ainda soa como uma longa frase, isto é muito útil.

Leitura de livros em língua estrangeira

Embora menos digital, não é menos importante. Para aqueles que estão a aprender uma língua, são também recomendados livros simples nessa língua. Também se podem usar livros especiais com duas langauges. De um lado vê-se o texto em língua estrangeira, do outro lado, por exemplo, alemão.

Vídeos de aprendizagem no YouTube

Não há nada que não consiga encontrar no YouTube. Quando se trata de aprender línguas, o YouTube é também um local ideal para procurar vídeos tutoriais e explicativos. Independentemente da língua que se queira aprender, é provável que encontre material adequado. E, claro, o mesmo que se aplica à Netflix também se aplica ao YouTube. Mais uma vez, pode procurar reportagens, por exemplo, ou por programas noticiosos na língua estrangeira que desejar.

Como pode ver, há muitas maneiras de aprender e melhorar novas línguas sem sair da sua própria casa. Nesta página, vamos analisar mais de perto várias aplicações de aprendizagem de línguas e comparar cada aplicação com todas as suas características, conteúdo de aprendizagem, e claro, custo.


Secções mais populares


Críticas mais populares

Quão boa é a aplicação de aprendizagem de línguas Mondly? Experiências com o Mondly (para o espanhol)
Mondly
Quão boa é a aplicação de aprendizagem de línguas Busuu? Experiências com Busuu (para espanhol)
Busuu
Quão boa é a aplicação de aprendizagem de línguas Babbel? Experiências com Babbel (para o espanhol)
Babbel