Tinder ou Bumble? O que é melhor?

Se alguma vez investigou o namoro, estará familiarizado com o Tinder. Mas e o Bumble? Aquela aplicação de encontros, fundada por um antigo empregado da Tinder, que coloca as mulheres no controlo?

Quão bom é o Bumble comparado com o Tinder, na realidade, e que sucessos podem ser obtidos aqui? Natasha de 22 anos de idade deu o mergulho e instalou ambas as aplicações. As suas experiências? Excitante, trágica, divertida e acima de tudo curiosa.

Tinder e o espectáculo de selfies

"Eu sabia Tinder durante algum tempo, claro, mas nunca descarregado. Quando, eventualmente, mas com vontade de entrar numa nova relação, decidi fazê-lo. E que posso eu dizer? Descarregar e registar trabalho super fácil. Depois, é para a frente e para trás a deslizar. Quem gosta, quem não gosta. Não é assim tão fácil reconhecer sequer as personagens reais por detrás de todas as fotos poser, porque o Tinder está repleto delas. Os tipos bombeados, sem topless, constituem cerca de 80% dos homens no Tinder"

A experiência é consistente com o que outras mulheres no Tinder têm dito. A maioria dos homens tenta fazer-se parecer (nos seus olhos) tão atraente quanto possível. Um corpo de aço é hoje considerado (entre os cavalheiros) como um ideal de beleza. Para ser justo, deve dizer-se que a mesma forma de auto-expressão é praticada nas mulheres, aqui apenas com um biquíni ou com um decote particularmente provocante.

Os membros do Bumble e o seu ponto de venda único

"With Bumble, notei imediatamente que os homens sentem-se mais elite aqui, por qualquer razão. Qualquer pessoa pode fazer Tinder, mas Bumble é apenas algo diferente. Já conheci aqui tipos muito mais exóticos e invulgares do que eu no Tinder. Mas também não foi realmente mais positivo do que isso. Porque não quero conhecer um culturista sem rosto, nem um bon vivant que colecciona esquilos recheados e espera o mesmo hobby do seu parceiro"

O conceito Bumble não é muito diferente de Tinder, com algumas afinações. Aqui, as mulheres decidem se querem contactar homens. Mesmo assim, parece realmente que os "pára-choques" se consideram uma espécie especial. Talvez até estejam numa altura em que a maioria das pessoas entre os 18 e 25 consideram o Tinder como o site de encontros em linha nº 1?

Tinder e a mensagem inundação

"Abordei o Tinder de uma forma positiva. Qualquer pessoa que parecesse simpática e que não fosse só músculo, era apreciada primeiro. E assim, rapidamente tive muitos fósforos juntos. E esse foi o meu erro! Porque de fósforo a mensagem demora apenas alguns segundos para a maioria dos homens. Como é que eles o fazem? Será que têm uma mensagem para todos algures na sua cache?

Pareceu-me assim, porque quase nenhum post era particularmente original, na sua maioria os textos consistiam apenas de algumas palavras. Apenas uma me chamou directamente a atenção! A sua mensagem dizia: "Se te encontrares comigo hoje, vais impedir-me de me embebedar inutilmente". Respondi-lhe com um aplauso caloroso"

Ingenuidade não é necessariamente um dos pontos fortes do utilizador médio de Tinder. Claro que isto não é para juntar todos, mas não é raro que a mensagem inicial aqui seja muito curta, curta e pouco convidativa. Afinal, a maioria dos homens são bastante rápidos a dizer o que procuram. E isso é apenas, normalmente, apenas o número rápido. No Tinder, as pessoas procuram principalmente encontros, sexo ou um namorico através da web. A entrar numa relação? No Tinder muito raramente.

Bumble and the power of women>/p>

"Achei positivo desde o início que eu, como mulher, decida qual dos meus jogos quero enviar um texto sobre o Bumble. Os homens podem gostar de mim e se tivermos um fósforo, eu dou o sinal com a minha primeira mensagem. O que eu acho estúpido é que só tenho 24 horas para o fazer. Será que eles esperam seriamente que eu esteja sempre ao telefone? Por vezes só tenho tempo para voltar a olhar para a aplicação após dois dias, mas depois as minhas hipóteses já acabaram"

Um problema que é mais frequentemente criticado no Bumble. As mulheres aqui são livres de decidir se devem enviar uma mensagem a um fósforo. Mas têm de decidir rapidamente ou a partida é perdida. Embora haja uma vez por dia a possibilidade de prolongar um jogo (para mulheres e homens), mas quem tem vários jogos, ainda enfrenta uma decisão maior. Neste caso, o provedor deveria talvez melhorar e aumentar o tempo pelo menos para 48 horas.

Tinder in the Pro and Contracheck

"Tinder é apenas o clássico. Vários milhões de membros não podem estar errados, certo? Já acho que o aplicativo tem uma razão de ser, e algumas coisas de que gostei. Mas há também alguns pontos que não me agradam!"

Pro:

  • Descarregar rápido, registo rápido
  • Fun factor é elevado
  • Descomplicado para descobrir quem está por perto
  • As correspondências duram mais de 24 horas
  • bastante acessível em comparação com outras opções de datação

Contra:

  • Superficial sem fim, apenas a melhor fotografia conta aqui
  • A maioria dos homens só está à procura de um
  • Para as mulheres, a torrente de notícias é difícil de lidar
  • As mensagens inspiradoras são mais raras que os unicórnios

Bumble in the pros and cons check

"Bumble também não é mau e em muitas áreas é completamente livre de usar. Portanto, pode experimentá-lo pelo menos uma vez. Para as mulheres, acho interessante que tomem as rédeas e decidam com quem podem ter contacto em primeiro lugar. Mas há também alguns ganchos que infelizmente me incomodam"

Pro:

  • Novo conceito, a mulher decide
  • Mais exótico, menos poses
  • Sinos e apitos, boas características
  • Ás vezes uma alternativa ao Tinder

Contra:

  • As mulheres já não podem carregar fotografias de biquíni nas suas casas desde Janeiro de 2021
  • Só 24 horas para conversar sobre um jogo

Conclusão:

"Tenho dificuldade em comparar Tinder e Bumble um com o outro. Se procura massa acima da classe, Tinder é o lugar para ir. O Bumble tem menos massa, mas também não necessariamente mais classe. Para as mulheres, é interessante se elas quiserem ser mais selectivas quanto aos seus contactos"

Even embora o Tinder e o Bumble funcionem de forma semelhante, as aplicações diferem de poucas maneiras. Aqueles que simpatizam com o conceito de encontros rápidos com smartphones podem simplesmente dar uma vista de olhos a ambos os fornecedores devido à sua capacidade de utilização gratuita (no entanto, estão disponíveis opções premium). Aqueles que procuram uma procura directa e séria de parceiros não ficarão satisfeitos com nenhum dos serviços.

Que melhores alternativas existem para o Bumble e o Tinder?

A seguir apresentamos a nossa visão geral das melhores aplicações alternativas



Nossas Recomendações

Um dos maiores e mais conhecidos intercâmbios de solteiros

LoveScout24 é uma das mais antigas e maiores trocas de solteiros. O portal de encontros costumava ser chamado Friendscout24. No entanto, o site foi renomeado LoveScout24 em 2016 para se concentrar ainda mais na procura do verdadeiro amor.

Aplicação mais popular de encontros sexuais

O C-date é sem dúvida a mais famosa aplicação de datação sexual! O website e a aplicação correspondente foram concebidos para mulheres e homens que procuram aventuras ou assuntos sexuais completamente não comprometidos.

A aplicação de namoro onde as mulheres mandam

Está com vontade de novos contactos sociais ou de um encontro rápido?

Actualmente a maior e mais popular aplicação de datação do mundo

Namoro via smartphone? Tinder tornou-se sinónimo de encontros online via smartphone nos últimos anos. A maioria dos homens e mulheres provavelmente já experimentaram o Tinder durante os seus anos solteiros. Aprenderam a amar e a odiar a aplicação ao mesmo tempo.

Nossa recomendação: LoveScout24
Um dos maiores e mais conhecidos intercâmbios de solteiros

LoveScout24 é uma das mais antigas e maiores trocas de solteiros. O portal de encontros costumava ser chamado Friendscout24. No entanto, o site foi renomeado LoveScout24 em 2016 para se concentrar ainda mais na procura do verdadeiro amor.



A classificação em comparação


O nosso perito diz
Recomendo que se dê uma vista de olhos a LoveScout24. Em todos os testes os resultados foram muito positivos e também o feedback do utilizador foi excelente.

Nossas Recomendações

Um dos maiores e mais conhecidos intercâmbios de solteiros
8,0

  • Grande base de membros
  • Todas as idades e estilos de vida representados
  • Elevada taxa de sucesso
  • Preços mais baixos para a assinatura Premium em comparação com outros sites de encontros
  • Funções sofisticadas com opções de filtro detalhadas
  • Fácil de cancelar. Também possível online no portal
  • LoveScout24 também organiza eventos "get-to-know-you" offline para membros
  • O "Pacote Ligar" também permite que os membros que não são membros Premium o contactem
Aplicação mais popular de encontros sexuais
7,6

  • Para as mulheres, a adesão é completamente gratuita
  • Decide com quem quer partilhar a sua própria imagem
  • A quota das mulheres é elevada, o que aumenta significativamente as hipóteses
  • A comunidade convence com a actividade
A aplicação de namoro onde as mulheres mandam
4,3

  • O registo é simples e rápido
  • O aplicativo pode ser usado completamente gratuito
  • Há três ocasiões de contacto diferentes (flirt, amizade e negócios)
  • Uma elevada quota de mulheres, à medida que as mulheres dão o primeiro passo
Actualmente a maior e mais popular aplicação de datação do mundo
4,0

  • Muitos utilizadores activos
  • Útil sem custos
  • O perfil é criado rápida e facilmente
  • Também pode ser utilizado internacionalmente quando se viaja