Badoo ou Lovoo - onde é garantido o desgosto do coração? Uma comparação de ambas as aplicações.

Dois dos maiores concorrentes da aplicação de datação ao líder de mercado Tinder são Badoo e Lovoo. Ambos os portais têm crescido rapidamente nos últimos anos e estão disponíveis tanto através da aplicação como da versão desktop.

Mas onde está a hipótese de encontrar um parceiro superior? no Lovoo ou no Badoo?

Janosch tem 19 anos, à procura de um parceiro estável e, portanto, instalou Lovoo e Badoo no seu smartphone. Ficou contente por revelar o que lá experimentou e como eram as hipóteses de sucesso.

Ahead, algumas alternativas melhores ao Lovoo e Badoo num relance>/p>.



Nossas Recomendações


Badoo vs. Lovoo - quem realmente usa estas aplicações?

"Notei imediatamente tanto com Badoo como com Lovoo que a competição deve ser enorme. Conheço os truques com o bom perfil, a bonita fotografia e os primeiros textos fixes. Mas o número de mulheres que me escreveram de volta era realmente pobre. Pode ser que não esteja suficientemente treinado para algumas pessoas, mas acho que sou um tipo bonito e tenho um pouco a dizer. Mas talvez eu seja demasiado jovem, penso que a média é muito mais alta, especialmente no Badoo"

Já mais de 2. milhões de utilizadores se registaram no Lovoo neste país e de facto a idade média situa-se entre os 25 e 35 anos. Embora haja também alguns solteiros que têm entre 18 e 24 anos de idade, mesmo a proporção de jovens entre 35 e 49 anos de idade é maior. Os homens jovens como Janosch podem, portanto, cair nas fendas, especialmente porque mesmo as mulheres de 18 anos são estatisticamente mais propensas a procurar um parceiro com mais de 20 anos. No entanto, com 70%, a proporção de homens é também claramente demasiado elevada para uma relação equilibrada.

Badoo tem 3,4 milhões de membros e a distribuição etária é semelhante. O foco claro está entre os 25 e 35 anos, os solteiros são bastante mais velhos do que mais novos. Também, a proporção de homens é significativamente mais elevada a 65 por cento. A abordagem de Janosch, com o perfil cuidadosamente preenchido e as fotografias apelativas é, contudo, particularmente importante para que os homens eliminem pelo menos um pouco a competição. Quem não faz um esforço aqui perdeu rapidamente.



Verificação de custos - quão caros são o Badoo e o Lovoo?

"Como estudante, não tenho assim tanto dinheiro, mas ainda queria experimentar as versões premium. Com Lovoo, beneficio do facto de ser mais jovem; aqui, as pessoas com mais de 28 anos têm de pagar muito mais. Com o Badoo há preços standard, que eu acho melhor. Também pode comprar moedas para várias características, por exemplo, para empurrar o seu próprio perfil. Eu penso que a renovação automática no Badoo é péssima. Não pode sequer cancelar na sua conta, tem de ir à App Store. Rapazes, quem pensa nisso?"

Badoo oferece uma adesão de uma semana a um preço de 5,99 euros por semana para a experimentar, mas também se renova automaticamente, como descrito por Janosch. A oferta mais barata é uma adesão de seis meses por um preço mensal de 10,83 euros. As moedas podem ser compradas em pacotes, o pacote mais pequeno consiste em 100 moedas e custa 3,00 euros, o pacote maior contém 2.750 moedas e custa 49,00 euros.

Com o Lovoo, é feita uma distinção entre membro desktop e membro app. Aqueles que utilizam Lovoo no ambiente de trabalho pagam 13,99 euros para a filiação de um mês (independentemente da idade) e 6,67 euros por mês para a filiação de 12 meses. A adesão à aplicação é mais barata para solteiros menores de 28 anos e custa 12,99 euros por mês no modo de um mês e 5,83 euros por mês na versão de 12 meses. Os utilizadores com mais de 28 anos pagam 19,99 euros por um mês e 10,00 euros por mês para a adesão de 12 meses.


A classificação em comparação


Lovoo vs. Badoo - as opções de comunicação

"Converso de vez em quando com raparigas em ambas as aplicações, mas esperava muito mais. Com many of the student apps que eu tenho no meu iPhone, mais é possível em termos de comunicação. Muito frequentemente, ao escrever no Lovoo, também me disseram simplesmente que a caixa de entrada do destinatário estava cheia. Nada é eliminado aqui quando inúmeros homens escreveram a uma mulher, então é simplesmente o momento de lhe dar o dia por terminado. Mas se estiver a falar com alguém no Lovoo, pode ter uma boa conversa através da conversa ao vivo.

Comunicação sobre Lovoo é gratuita, o que na realidade se reflecte em caixas de correio femininas demasiado cheias.Afiliação VIP pode remediar isto, porque as mensagens dos VIPs são sempre entregues. Caso contrário, é preciso contar constantemente com o anúncio: "XY tem demasiadas mensagens não lidas". Isto é criticado uma e outra vez e aparentemente há também um pouco de cálculo por trás, porque a filiação VIP torna-se naturalmente cada vez mais interessante!

No Badoo, os membros básicos podem enviar dez mensagens por dia a novos contactos, cada mensagem adicional custa dinheiro. Basicamente, a comunicação com contactos já existentes é gratuita. Também aqui, um chat ao vivo aguarda os membros, mas a elevada proporção de perfis fraudulentos entre as mulheres é uma fonte de desagrado. Tentativas de atrair pessoas para sítios pagos são observadas muito mais frequentemente no Badoo do que no Lovoo, por isso é importante informar a equipa de apoio!

As vantagens e desvantagens de Lovoo vs. Badoo num relance:

Vantagens do amor:

  • Muitas características do get-to-know-you

  • Free usability

  • Transmissões em directo para seguidores possíveis

  • Design visualmente muito apelativo

  • Radar em directo para contactos mais directos


Desvantagens do Lovoo:

  • O radar em directo não funciona frequentemente

  • A partir de 28 torna-se caro

  • Homens frequentemente vulgares


Vantagens do Badoo:

  • Pop favorável adesão premium

  • Muitos utilizadores registados

  • Aplica funciona muito bem

  • 10 novos contactos por dia de graça

  • Focus está na procura de parceiros


Desvantagens do Badoo:

  • Muitos perfis de fraude

  • Poucos perfis completados

  • Falhas opções para filtrar a pesquisa


Conclusão: Lovoo ou Badoo - onde está a faísca?

"Penso que ambas as aplicações estão realmente bem, mas não se destacam. Como homem, percebe-se muito rapidamente que as mulheres têm o poder. Se as mulheres não gostarem de ti, estás fora. Faz-me lembrar aquele programa de encontros na televisão onde 20 mulheres têm de julgar um homem e se ele faz algo de errado, elas tocam a campainha.

Badoo e Lovoo têm definitivamente potencial, mas também exigem muita iniciativa e paciência. Badoo é mais adequado para solteiros maiores de 28 anos, uma vez que não há aqui diferença de preço. O Lovoo, por outro lado, é aceitável em termos de custos na versão desktop, embora a escala etária tenha sido uma fonte de críticas durante muito tempo. Especialmente porque a faixa etária no Lovoo está entre 25 e 35.

Que melhores alternativas existem para o Badoo e o Lovoo? Aqui estão as nossas recomendações:



Nossas Recomendações