Dicas de Tinder: Como usar o Tinder da forma correcta

Todos, realmente todos, que viveram no planeta Terra nos últimos cinco anos conhecem o termo "Tinder". Por detrás é aquela aplicação de datação que está instalada no smartphone de milhões de utilizadores e que está globalmente disponível em quase todo o planeta. E no entanto, ela suscita repetidas críticas e sobretudo relatos de utilizadores, que foram completamente infrutíferos. Assim, levanta-se a questão, porque é que?

Mais são as subtilezas que não são de modo algum consideradas. Quem pensa em que fundo é apropriado na imagem do perfil e com que palavras uma primeira mensagem aterra imediatamente no lixo. Tinder não é difícil de usar, mas para o usar correctamente precisa de um pouco de experiência!

Gostaríamos de lhe dar as dicas e factos mais importantes, como pode usar correctamente o Tinder e maximizar as suas hipóteses de sucesso.>forte>Se vai realmente ter sucesso é 90 por cento até si. Apenas 10 por cento da culpa que pode impingir às circunstâncias.



Nossas Recomendações


Dicas para imagens Tinder: Aqui está o que precisa de saber!

A aplicação (reconhecidamente bastante superficial) Tinder depende inteiramente de estímulos visuais.

Se o primeiro olhar não convencer, uma imagem é varrida sem saber que tipo de homem se esconde por detrás dela. Por isso, a primeira fotografia já deve ser tão bem encontrada que desperta interesse.

Porque só se o seu interlocutor gostar da sua fotografia e a tiver em mente, ele ou ela irá visitar o seu perfil e ver o que mais há para saber sobre si.

Há uma diferença de opinião sobre a qual Tinder imagem é perfeita.

Uma dica que funciona sempre, no entanto, é uma fotografia a preto e branco. Este tipo de fotografia transpira uma certa estética, o que já a faz sobressair das outras fotografias. Imagine passar o dedo para a esquerda, direita, esquerda, esquerda, direita. A dada altura tem um automatismo dentro de si. Se agora, de repente, aparecer uma foto a preto e branco, fica momentaneamente distraído, irritado e automaticamente esta imagem permanece na sua memória!

Os piores erros que pode cometer com a imagem do Tinder:

Muito bem, então é suposto ser a preto e branco. Não há problema. Mas isso ainda não satisfaz todos os requisitos para a fotografia de perfil perfeita para o Tinder. Porque a cor da sua foto não lhe servirá de nada se cometer um dos maiores erros que o enviarão imediatamente para a esquerda com pressa (deslizar para a esquerda = Não gostar). As 6 piores imagens de perfil do Tinder incluem:

  • Snapchat filter: por favor, por favor, não o faça! Ninguém gosta de ver orelhas ou bigodes de cão e gato giros na cara de um adulto a tentar uma aplicação de namoro para conhecer alguém.
  • Músculos e cavalos de potência: Não se faça escravo do movimento Tinder e salte para o vagão de banda. Cerca de 80% dos homens ostentam os seus músculos ou o seu (emprestado) Benz à sua porta. Seja refrescantemente diferente e abstenha-se desta postura. A propósito, isto também se aplica às mulheres cuja imagem de perfil se concentra na sua clivagem. Raparigas! Menos é por vezes mais!
  • O caos no fundo: nada é mais embaraçoso do que uma foto de um tipo bem vestido e personalizável posando mesmo em frente a uma pilha de roupa suja ou no fundo já classificando as caixas de pizza por idade. Se vive num bloco desarrumado típico, limpe pelo menos uma parede para a sua pic.
  • Fotos em topless em frente ao espelho: por favor não o faça! Não é sexy se estiveres em frente ao espelho na casa de banho, o teu telefone a esconder metade da tua cara e o teu peito a única coisa que vale a pena ver. Muitos homens têm músculos, o que conta é a sua cara. Por isso, vá para a roupa, não para a nudez.
  • Não há fotografias com crianças: Sim, o seu sobrinho é giro. Talvez também sejas mãe ou pai. Na foto do perfil no Tinder, no entanto, as crianças não têm lugar. Em primeiro lugar, assusta a sua contraparte em muitos casos e, em segundo lugar, a fotografia de uma criança não pertence à rede. Nunca. Especialmente não no Tinder!
  • A fotografia de grupo: Uma foto de grupo não é nada má no Tinder, mas não a deve usar como uma foto de perfil. A sua contraparte não tem qualquer desejo de adivinhar quem de todas as pessoas sorridentes na foto é realmente você. Portanto, basta colocar a foto de grupo na galeria.

A imagem do Tinder à direita e a galeria

Agora sabe pelo menos uma vez o que não tem lugar numa fotografia de Tinder. Mas agora, antes de se abaixar e retirar o telefone para apagar as suas fotografias, deixe-nos dizer-lhe os truques que pode usar para criar uma fotografia de Tinder realmente interessante

O que é interessante é não tens de parecer perfeito, apresentar o corpo perfeito ou usar um Rolex no pulso. As fotos mais populares são sempre as que pontuam alto no carisma. No entanto, carisma e aparência são duas coisas completamente diferentes.

Uma pessoa visualmente bela pode parecer completamente vazia, desinteressada e desinteressada numa fotografia, enquanto que uma pessoa com falhas pode criar uma imagem onde pareça vibrante, activa e interessante. E isso é o que importa!

4 dicas sobre como tornar a sua imagem do perfil do Tinder realmente bem sucedida

Existem apenas quatro pequenos factos a ter em mente se quiser que a sua imagem de perfil lhe proporcione mais correspondências. É claro, então venha algumas dicas sobre quais as imagens que devem melhorar a sua galeria. Mas o foco está antes de mais na imagem do perfil, porque é isso que outros utilizadores de Tinder vêem primeiro.

  • Sua fotografia de perfil deve ser sempre um retrato de si. O seu rosto deve ser claramente visível, olhando de frente para a câmara fotográfica. Por favor, por favor, não tire uma fotografia em frente ao espelho, que tenha sempre um aspecto estranho. E ponha um sorriso. Um sorriso aberto e amigável torna-o agradável, parece divertido e excitante. O "mau-olhado", que especialmente os homens gostam de usar no Tinder, está completamente fora.
  • Utilizar um fundo excitante. Isto não significa um ecrã verde ou um pano de fundo de photoshop. Tire a sua fotografia na natureza, junto a um rio, em frente a uma pista de karting, algures com algo excitante para ver. E depois pose-se para que a primeira vista seja de si e a segunda seja do fundo.
  • As suas roupas são cruciais na sua fotografia de perfil. E sim, deve usar alguma. Um fato fica sempre bem a um homem. Se não lhe fica bem, então estilo autenticamente, mas porque com estilo. Manchas do almoço nas suas roupas são tão inaceitáveis como camisas esfarrapadas e camisas que são demasiado pequenas. E com as mulheres aplica-se aqui mais uma vez: as roupas nunca devem parecer baratas, porque senão isso gera um toque de mensagens sem sentido, onde tudo se resume a uma. É exactamente assim que Tinder é.
  • Gerar uma fotografia honesta. Odeia cães e posa para a sua foto de perfil em frente a um parque de diversões para cães? Ideia estúpida, porque estás a dar a ideia errada. Mas não há nada de errado em tirar uma fotografia sua em frente de um abrigo para gatos se se oferecer como voluntário e amar os gatos mais do que tudo. Os amantes da natureza são bem-vindos a tirar fotografias na natureza, batatas de sofá na sala de estar. Deve simplesmente abster-se de irradiar algo que não lhe agrade nada.

Vemos por nós próprios que na realidade não é assim tão difícil gerar uma boa fotografia. Se a sua fotografia actual tem factores da lista "não vai", basta experimentá-la e alterá-la. Ficará espantado com a frequência com que o número de partidas pode mudar para cima.

Popular a galeria com pelo menos cinco imagens

Muitas vezes, os utilizadores questionam quantas fotografias é que realmente tira no Tinder. E cerca de 50 por cento dos perfis têm apenas uma única fotografia. Muito poucas, porque não estás a dizer nada com isso.

Uma boa directriz são cinco fotografias (incluindo a sua fotografia de perfil). Isto dá-lhe oportunidades suficientes para mostrar um pouco mais de detalhe sobre quem é e o que quer, mas ao mesmo tempo não parece um auto-promotor a tentar marcar com 50 ou mais fotos suas.

Para além da sua fotografia de perfil, uma fotografia com os seus amigos (assumindo que eles concordam) é uma boa ideia para a galeria. Isto é porque mostra que não é um solitário rabugento, mas que tem uma vida social normal e saudável. (Não publique fotos de um bando de gajos a beber ou fotografias suas num estupor embriagado com pinturas engraçadas).

Se tem um passatempo particular, pode representá-lo com uma imagem de si mesmo. Gosta de andar de bicicleta? Então tire uma fotografia de si mesmo ao lado da sua bicicleta. Gosta do seu jardim com as numerosas orquídeas? Então mostre-se com ele. Então a sua contraparte fica com uma primeira impressão de quem realmente é.

Tem uma profissão particularmente excitante com a qual sentem que se podem relacionar? É um paramédico, um vendedor ou um jardineiro por paixão? Se gosta do seu trabalho, uma fotografia sua a fazê-lo é uma óptima adição à sua galeria. Contudo, se é mais provável que passe oito horas frustrantes todos os dias no escritório e gostaria de fazer algo completamente diferente, não vá para o trabalho pic.

Crianças no Tinder é um não. Mas é uma história diferente com animais de estimação. Não deve partilhar a sua foto de perfil com um cachorro, porque depois o foco está fora de si e no cão giro. Mas se o seu cão, gato, ou mesmo réptil desempenha um grande papel na sua vida, partilhar uma foto com os seus entes queridos pode ser um bom gancho para conseguir que o seu par se interesse.



Dicas para o texto do perfil no Tinder: O segundo pilar importante

Uma coisa é clara: se a sua fotografia for aborrecida ou apenas um "falhar", ninguém irá ler o texto do seu perfil. Porque só recebe visitantes de perfil se a primeira impressão for positiva. Mas então é ainda mais importante que a segunda impressão permaneça igualmente boa para aumentar as suas hipóteses.

Estes cinco critérios devem sempre satisfazer o seu texto de perfil, se quiser suscitar simpatia:

Certifique-se de que a sua ortografia está correcta. Nada é mais embaraçoso do que se cometer dez erros em quatro frases. Isto irá afugentar potenciais contactos, mesmo que sejam provavelmente apenas erros descuidados.

Por favor não escreva um romance ou um bloco de texto deserto, porque ninguém vai ler isso no Tinder. No entanto, as frases isoladas ou afirmações como "figure it out" são igualmente inadequadas. Quatro a seis frases bem colocadas, uma citação agradável, um pouco de humor e gerou um texto interessante.

Criar um cabide de penhasco. Conte o seu texto com uma frase ou uma pergunta que sugere que outros lhe escrevam.Se despertar curiosidade, pode esperar um número mais elevado de mensagens.

Criar um cabide.

Deve ser dada uma pequena visão da sua personalidade. No entanto, por favor, abstenha-se de escrever um currículo. Ninguém se importa quando esteve na escola primária ou se uma vez cantou no coro há anos atrás. Descreve-te a ti próprio e as tuas características mais importantes brevemente para mostrar quem realmente és.

Dê uma pequena dica sobre o que procura no Tinder. Muitas visitas de perfil terminam com a perspectiva de ainda não ter ideia de quem realmente é ou o que o trouxe ao Tinder. Se der uma dica sobre qual é a sua intenção, responde a uma pergunta importante.

Esse não é definitivamente o aspecto do seu texto de perfil:

A teoria é sempre boa, mas a prática ajuda antes a aprender alguma coisa. Portanto, gostaríamos de lhe mostrar dois exemplos de como um texto de perfil não deve ser em caso algum e de como se deve encontrar bem e com humor. Talvez ainda esteja inseguro sobre a própria criação e tenha um pequeno guia à mão, como criar o texto certo.

NO-GO:

"Olá, sou o Max, tenho 25 anos e sou de Bochum. Vou para a universidade e estudo lá. Quero conhecê-lo. Se queres um gajo fixe e descontraído, deixa-me uma fila e vamos conhecer-nos."

Existe apenas algo de aborrecido neste texto. Não precisa de mencionar o seu nome, já está no seu perfil! O mesmo se aplica à sua idade e, oh maravilha, até a sua localização está no Tinder. Portanto, este texto de perfil apenas preenche lacunas e não cria qualquer informação.

Que se vai para a universidade pode ser mencionado que se estuda lá, mas na realidade é auto-explicativo tendo em conta o facto de que uma pessoa de 25 anos raramente é professora. Mais uma vez, uma frase que não é realmente necessária.

"Quero conhecer-te", é uma das frases mais irritantes num perfil de Tinder. Quem queres conhecer? Qualquer pessoa que leia essa frase? Alguém a sério? Absolutamente eliminada, esta frase é irritante, presente em cada segundo perfil e supérflua!

Um "tipo fixe e descontraído" soa mais como um homem que nenhuma mulher quer realmente namorar. As mulheres não precisam de gajos, precisam de homens! A propósito, uma falha igualmente grande é escrever como uma mulher: "Sou um verdadeiro borracho". O que és tu? Um rato? Um pequeno animal cinzento cuja visão muito provavelmente te fará querer saltar para uma cadeira aos gritos? Não, apenas não!

E o resto deste texto de perfil também é inapropriado, aborrecido e redundante. Logicamente, vão conhecer-se quando um de vocês escrever a primeira mensagem. Muitos perfis de Tinder são preenchidos com estas frases exactas. Frases cujo conteúdo se destina simplesmente a preencher um espaço em branco com letras. Nunca escreveria: "Ei, agora é de dia. Está luz lá fora"

Um bom exemplo de um texto de perfil de sucesso

O texto do perfil seguinte mostra como pode ser feito de forma diferente. Deve despertar interesse, destacar-se da multidão e, ao mesmo tempo, garantir que é recordado. É claro que o texto por si só não é garantia de sucesso, mas as hipóteses são significativamente melhoradas com uma saudação simpática.

"Olá ser desconhecido. Ainda bem que perdeu o seu caminho no meu perfil.

"Olá, criatura desconhecida.

Você usa o Tinder, por isso está à procura de algo. Talvez eu?

Se quiser conhecer um tipo por vezes pensativo, amante da natureza e apaixonado por cozinhar, isso é uma boa razão para me escrever.

Oh sim, espero que não se importem que eu olhe sempre para os narizes das mulheres em primeiro lugar e acima de tudo. Terei todo o gosto em dizer-vos porquê!

"Este texto de perfil é criativamente elaborado e satisfaz critérios importantes para despertar o interesse e a curiosidade. Em primeiro lugar, uma saudação. Segundo, uma pequena brincadeira com uma observação. Terceiro, uma pequena auto-descrição, que revela três traços de carácter de uma só vez. O escritor é atencioso, próximo da natureza e gosta de cozinhar.

E por último vem uma afirmação algo confusa, mas que é garantida para despertar a curiosidade nas mulheres. Porque a maioria das mulheres assume que os homens olham primeiro para o rabo, para o busto ou apenas (pelo menos é isso que muitos afirmam) os olhos. Mas no nariz? Exactamente aqui a curiosidade vai roer e o leitor quer saber o que isso tem a ver com o nariz!


A classificação em comparação


Fósforo, fósforo, fósforo e fósforo novamente

Matching é a parte mais importante do Tinder. Não se faz nada a não ser olhar para fotografias e deslizar para a direita (yikes) ou para a esquerda (yikes). Pode fazer contacto assim que tiver uma correspondência. Se for um membro Platina, pode até enviar mensagens a pessoas que não lhe tenham correspondido.

Antes de começar a corresponder, deve pensar no que realmente procura. Está à procura de um bom momento? Quer conhecer alguém, talvez ter uma noite agradável com a mente aberta?

Então está em boa companhia no Tinder. Para ser justo, não é o lugar para estar à procura de um compromisso.

Se procura uma relação, este é o lugar a ser.

Por isso, se procura apenas um encontro casual, um pouco de conversa e talvez uma aventura, deve prestar mais atenção às suas preferências

Muitas mulheres e homens no Tinder cometem o erro de simplesmente deslizar para a esquerda em mais de 50% dos perfis sugeridos para o caixote do lixo.

Porquê? O nariz não cabe, o penteado é estranho, a pessoa tem três quilos a mais.

Aqui novamente, a superficialidade do Tinder entra em jogo. Veja mais de perto uma imagem antes de deslizar descuidadamente para a esquerda.>forte>Talvez haja alguém escondido atrás dessa pessoa que possa valer a pena passar uma noite com. Se for um daqueles que nunca obtém uma correspondência no Tinder, deve analisar o seu próprio comportamento

Logicamente, dificilmente poderá gerar fósforos se você mesmo limpar todas as outras fotos para o lixo.

Selecionar os fósforos

Então, se limpar generosamente para a direita mesmo as pessoas que são agradáveis mas não necessariamente as suas #1, irá gerar mais combinações.

Então, no segundo passo, pode ordenar com quem gostaria de se ligar.

Uma dica importante é: Visite o perfil! Aqui pode ver muitas vezes o quão sério alguém realmente o quer dizer. Será um auto-promotor que apenas precisa de confirmação? Está aqui escondido alguém que possa ter alguns interesses semelhantes?

Uma fotografia é apenas boa para uma primeira espreitadela, os seus jogos devem ser vistos mais de perto. E com todos aqueles que ainda lhe parecem simpáticos à segunda vista, vale a pena uma primeira mensagem.

Por falar nisso: Não é sacrílego dar o primeiro passo como mulher e enviar a primeira mensagem. Muitas vezes as usuárias femininas da Tinder and Co. assumem que o homem deve sempre enviar a primeira mensagem. Porque não ao contrário? Se gosta de um homem como uma mulher, diga-lhe!


Dicas primeira mensagem após a partida Tinder

O passo mais importante para se conhecer alguém é a primeira mensagem. Pode-se fazer tanto mal aqui e, ao mesmo tempo, tanto bem. Define-se o percurso com as primeiras palavras, à medida que se continua com o contacto. Se escrever disparates ou colocar o pé na boca, rapidamente acabará na lista negra.

O facto é que cerca de 80 por cento de todas as primeiras mensagens são escritas por homens. É também um facto que cerca de 60% dessas mensagens são absolutamente falhadas e nunca recebem resposta. Basta lembrar os seguintes cinco no-gos que nunca lhe deveriam acontecer numa primeira mensagem:

  • Nunca se dirija ao seu outro com termos irritantes de carinho como querida, mel, boneca
  • Evite qualquer erro ortográfico porque será embaraçoso
  • Nunca carregue fotos indesejadas
  • Copiar e colar mensagens, vai sobressair
  • As single-liners são como as single-liners - presentes, mas não muito inteligentes

Será um eterno mistério porque tantos homens saúdam os seus fósforos directamente com "Olá querida, como vai isso?". E depois perguntam-se por que razão não recebem resposta. Este tipo de comunicação não só é desrespeitoso, mas acima de tudo aborrecido. Nem sequer quer saber quantas mensagens desta natureza as mulheres recebem no Tinder todos os dias. Esqueça, não ganha pontos com isso!

5 exemplos de como elaborar uma boa, primeira mensagem Tinder>/p>

Even se souber como não o fazer, ainda não sabe qual é o caminho certo. É por isso que gostaríamos de partilhar cinco amostras de mensagens que pode utilizar para aumentar as suas hipóteses de sucesso no Tinder a longo prazo.

  1. Hey [nome]! Há cinco minutos que estou a olhar para a sua foto de perfil, perguntando-me se é uma torre ao fundo ou um castelo (referindo-se a algum conteúdo no seu perfil). Pode desatar o nó na minha cabeça ou não vou adormecer esta noite (humor!).
  2. O que é isso na sua foto de perfil? Afinal, um cobertor azul ou um pedaço do mar? Não vais estar de férias a carregar fotografias para a Tinder, pois não? Então a minha inveja ultrapassa-o imediatamente, porque tenho de esperar demasiado tempo pelas minhas próximas férias. Pergunta rápida: para onde viajaria se pudesse voar dentro de 2 horas?
  3. I fiquei imediatamente intrigado pelo facto de estar a usar patins em linha na sua fotografia de perfil. São apenas deco ou pode realmente montá-los? Embora tenha a certeza de que sou mais rápido do que você, eu tentaria. Quando e onde?
  4. Tomatoes, pimentos, farinha, fermento, queijo, campeões. Desculpem, só tive de escrever a minha lista de mercearias. Se conseguirem adivinhar o que estou a cozinhar, talvez até vos deixe juntarem-se a mim para jantar. Que vinho recomendaria, e o mais importante, que sobremesa?
  5. Estou certo que uma centena de tipos lhe disseram que tinha uns olhos lindos. Mas aposto que nenhum deles reparou no que eu gosto em si. Uma pequena dica: está perto dos olhos e é realmente único! Diz-me o homem que o viu antes de mim e eu conheci o meu par.

Em todas estas cinco mensagens, reconhece-se um padrão. Elas são diferentes do padrão. O seu objectivo é obter uma resposta. Porque há uma coisa que precisa de saber (a menos que seja um utilizador Platina a enviar uma mensagem Aleatória): a sua contraparte já gostou de si! Por isso, já passou pelo primeiro teste de gostar. Agora precisa de ser criativo para transformar uma correspondência num verdadeiro contacto.

5 dicas sobre como tornar a sua primeira mensagem realmente excitante

Relate a um factor pouco perceptível da sua imagem de perfil (o fundo, um padrão nas suas roupas, um fio de cabelo soprado pelo vento)

Dizer a outra pessoa pelo seu nome verdadeiro ou um apelido que se cria a partir do seu perfil.Uma mulher listou o ténis como hobby? Depois, uma saudação como esta: Olá jogador de ténis, é permitido.

Sempre escreve mensagens individuais que deixam claro que visitou o perfil. Veja todas as fotos, os textos e consulte-os no seu correio.

Sempre escreve mensagens individuais. <

Utilizar parágrafos, vírgulas, pontuação. Um texto em bloco é um dissuasor à primeira vista, com uma boa estrutura que facilita o fluxo de leitura.

Utilizar parágrafos, vírgulas, pontuação.

Põe uma pergunta ou uma tese que precisa de uma resposta. Pode provocar algo em silêncio! Por exemplo, escreva: "Tenho-o descoberto! Sei porque escolheu exactamente este topo para a sua foto de perfil"

O último passo: De Tinder a Whatsapp e Co

Alavar o sucesso no Tinder significa não deixar que a comunicação se prolongue desnecessariamente através do Tinder. Porque quando se procura um encontro, não se quer conversar durante semanas, quer-se namorar.

E o primeiro passo, lógico, é puxar a comunicação para níveis mais privados.

Como homem, não lhe peça o seu número, dê-lhe o seu!

Ao fazer isto, fá-la sentir que ela própria está no controlo. Ela pode decidir quando está pronta para lhe bater. Uma boa orientação para o próximo passo é de dois a três dias. Se conversar muito, se der bem e quiser realmente encontrar-se pessoalmente, deixe lá o seu número.

Existem utilizadores no Tinder que não têm qualquer intenção de dar o próximo passo. Se não estiver interessado num conhecido em linha, interrompa tais contactos. Não serve de nada se estiver a perseguir objectivos diferentes dos da pessoa com quem está a namorar, e estiver a acumular uma pressão desnecessária.

Para as mulheres, o passo seguinte é basicamente um pouco mais complicado, porque o Tinder está cheio de esquisitos e idiotas sem fim. Portanto, se a quiser convencer do contrário, seja autêntica, honesta, e acima de tudo, não sexista.

Cosewords são também inadequadas na segunda ou terceira mensagem. E também dúzias de emoticons apenas se apresentam como carenciados e não um pouco solidários. Dê-lhe tempo mas sem perda de tempo. Se notar que não se harmoniza ou que ela não tem vontade de se encontrar, mas apenas quer passar o tédio online, assinale-o!



Bónus: Dez factos a ter em conta quando se utiliza o Tinder:

Primeiro mas não menos importante, gostaríamos de lhe dar dez factos para ter em mente sobre o Tinder. Estes são para lhe mostrar o que é o Tinder, para quem é o Tinder e o que deve ter em atenção no Tinder.

  • Tinder não é para o amor verdadeiro, é mais para diversão, comunicação e encontros casuais.
  • Sexismo está completamente deslocado aqui, já há idiotas suficientes.
  • Você tem que estar disposto a mostrar-se, sem fotos você pode apagar a aplicação agora mesmo.
  • Sê activo e escreve mensagens, mensagens pessoais, não aborrecidas 08/15 posts.
  • Se tiver mais de 40 anos, encontre outra coisa para fazer. O Tinder é óptimo para crianças entre os 18 - 35 anos.
  • Uma fotografia nunca é suficiente, deve carregar cinco fotografias no mínimo.
  • Fotos por si só não são suficientes, afine o seu texto de perfil, especialmente como um homem.
  • As mulheres procuram validação no Tinder, os homens para uma aventura erótica. É verdade 80 por cento do tempo.
  • Ficar vestida! Sempre. Quer esteja na sua foto de perfil ou através de mensagem. Sem nudez, não importa o que procura.
  • Não seja mesquinho. Quanto mais aberto for, mais partidas terá. (A cor do cabelo é realmente um critério de knockout, por exemplo?)

O resultado final é que Tinder é Tinder, um mundo só para si, e se não se sentir confortável aqui, nunca fará parte dele.

Para usar Tinder com sucesso, o mundo superficial mas ocasionalmente excitante e divertido da aplicação deve estar no seu sangue. Tem de estar disposto a abraçar o desconhecido e, o mais importante, não o levar demasiado a sério. É altamente improvável que se apaixone pelo Tinder. Mas poderá ir a encontros, encontrar novos contactos, e talvez até divertir-se um pouco.

 



Nossas Recomendações