Custos de tinder: Será que o Tinder Premium vale mesmo a pena?

Dourado, Mais, Platina? Sim, qual é, Tinder? Quando se trata de custos, Tinder é bastante confuso.

Os utilizadores com menos de 28 anos pagam pouco, os utilizadores com mais de 28 anos pagam muito. Mais é de facto premium, mas o ouro é muito melhor. E se o quiser obter imediatamente, vá para Platinum! Ou queres? Tentaremos lançar alguma luz para que não perca a cabeça quando se trata de custos de Tinder.

O que custa dinheiro na Tinder?

No início, as boas notícias:Tinder é geralmente bastante barato e pode usar muitas características gratuitamente. Incluí especialmente as funções básicas tais como o deslizar, a correspondência e o envio de mensagens. Mas se quiser mais, precisará ou de uma adesão Tinder Plus, Gold ou Platinum.

Plus e Gold são muito semelhantes, e à primeira vista pode perguntar-se porque é que existem aqui até duas variantes. Vamos lidar com a adesão ao Tinder Plus por agora.

Os benefícios e custos do Tinder-Plus>>/p>

Tinder Plus oferece-lhe as seguintes características, para além das características básicas gratuitas:

  • Partilhar gostos ilimitados
  • Selecione livremente a sua localização com o seu passaporte
  • Mostrar o seu perfil apenas àquelas mulheres de quem gosta
  • Sem publicidade
  • 5 Superlikes por dia de graça
  • Revise o seu último deslize se tiver cometido um erro
  • Abrir o seu perfil durante 30 minutos (1 vez por mês)
  • Limite a visibilidade do seu perfil
Se decidir aderir por apenas um mês e tiver mais de 28 anos de idade, incorrerá num custo de (a partir de Maio de 2021) 16,49. Se, por outro lado, escolher 12 meses de Tinder Plus e tiver mais de 28 anos de idade, pagará uma taxa única de 80,04 euros.

 

Se tiver menos de 28 anos, torna-se mais barato. Paga então pela assinatura mensal 3,91 euros e pela assinatura anual 31,44 euros (total).

E o que é agora o Tinder Gold?

Tinder Gold inclui todas as características do Tinder Plus. Além disso, no entanto, existem duas características adicionais que deverão facilitar-lhe a realização de casamentos. Poderá ver os seus gostos de topo, e receberá também uma notificação imediata quando tiver recebido um like.

E o custo? São um pouco mais caros quando medidos em comparação com a pequena actualização. Para o Tinder Gold paga-se como utilizador durante 28 anos por um único mês já 27,49 euros. Se decidir fazer uma adesão anual, pagará 129,72 euros. Se for mais novo que 28, pagará 7,99 euros pelo seu mês e 47,88 euros por 12 meses. Uma diferença significativa, dependendo da sua idade!

Tinder Platinum - a última moda em aplicações de datação>/p>

Uma nova adição recente é Tinder Platinum, outra actualização para a sua adesão. Só pode optar pela Platina se já for titular de uma assinatura Tinder Plus ou Tinder Gold. Os custos exactos ainda não foram lançados pela Tinder. No entanto, mais uma vez depende da idade e da sua anterior filiação, quanto ao custo.

Mas para que serve a característica Platina de qualquer forma, e deve atacar aqui? Com Platinum tem a oportunidade de escrever a pessoas interessantes, mesmo que não lhe tenham dado um Like. Além disso, pode certificar-se de que é exibido no topo da lista para os seus jogos.

A primeira característica tem sido fortemente criticada por alguns utilizadores de Tinder. Porque, até agora, a forma como o Tinder funcionava era que só se podia ser enviado por alguém se previamente se tivesse gostado dele. Agora, no entanto, também pode receber correio de pessoas de quem nem sequer gosta.

Vale a pena comprar uma inscrição no Tinder?>/p>

A pergunta é colocada erroneamente, porque não há uma resposta abrangente. A pergunta deve ser: Vale a pena inscrever-se para ser membro do Tinder? Porque tudo isso depende do que realmente procura.

Está à procura de uma relação de compromisso? Queres apaixonar-te e dar o teu melhor? Então o Tinder é provavelmente o portal errado para si.

No entanto, se quiser conhecer pessoas da sua área, sentir vontade de conversar, querer roubar, dar superlikes e ter todas as opções, então o investimento na filiação premium da Tinder pode valer a pena.

Mas depois há ainda a questão: qual é a melhor?

Para o clássico Tinder utilizador, o Tinder Plus é perfeitamente adequado. No entanto, se tiver menos de 28 anos, mesmo o Tinder Gold não lhe custará significativamente mais dinheiro. Neste caso, pode pegar nas duas características especiais e optar pela subscrição Gold.

Tinder Plus é o melhor para si.

Tenham em conta: Torna-se realmente barato, especialmente se decidirem optar pela subscrição de 12 meses. A mais cara é sempre a versão de um mês, independentemente da sua idade.

Será que a nova Tinder Platinum vale a pena?

Há uma diferença de opinião sobre a nova Tinder Platinum. Vale a pena o custo extra por duas novas características? Vamos fazer a pergunta ao contrário. Se uma pessoa não lhe tiver dado um Like, provavelmente tem uma razão para isso. Talvez não seja o seu tipo, seja demasiado velho, demasiado jovem ou simplesmente não seja simpático. Isso pode acontecer e esse é o princípio do Tinder.

Mas agora, graças à Tinder Platinum, se de qualquer forma tem a opção de enviar mensagens a esta pessoa, o que espera? Que ela se arrependa da sua decisão de não lhe dar um Like e que agora pensa que afinal é fantástica? A probabilidade é pequena.

Obviamente, tem de decidir por si próprio se vale a pena o custo para si. Mas na maioria dos casos, a menos que tenha algum mega-argumento sobre o porquê de ser o melhor partido na aplicação mesmo sem um Like, o envio de mensagens sem um Match não o levará muito mais longe.

O resultado final no Tinder custa

Geralmente, o custo do Tinder é barato, desde que não tenha mais de 28 anos de idade. O Tinder classifica muito bem o seu público alvo aqui.

É bem conhecido que o foco da idade se situa entre os 18 e os 25 anos. Qualquer pessoa com mais de 28 anos cai fora do corte. Como resultado, estes membros têm de pagar mais, uma vez que são mais difíceis de igualar. Então, demasiado velho para o Tinder? Não demasiado velho, mas já não está na demografia certa. Não inteiramente justo, mas medido em relação aos preços de outros portais, mesmo o custo para os utilizadores do Tinder com mais de 28 anos continua a ser bastante razoável. Portanto, se for um Tinderer frequente, vale definitivamente o investimento!

Quais são algumas boas alternativas ao Tinder?

Aqui está o nosso resumo das melhores aplicações para se apaixonar ou para se divertir a curto prazo.



Nossas Recomendações

O site de encontros que entende as mulheres

Lemonswan é o site de encontros justo que compreende as mulheres. Esta plataforma de encontros em linha responde aos desejos e necessidades das mulheres. E quem fica surpreendido: Os homens também gostam disto aqui, porque encontram muitas mulheres que gostam de encontros em linha em Lemonswan.

Um dos maiores e mais conhecidos intercâmbios de solteiros

LoveScout24 é uma das mais antigas e maiores trocas de solteiros. O portal de encontros costumava ser chamado Friendscout24. No entanto, o site foi renomeado LoveScout24 em 2016 para se concentrar ainda mais na procura do verdadeiro amor.

Troca de parceiros muito grande e séria

Conhece a Parship pela publicidade televisiva, por cartazes e talvez também por histórias no círculo de conhecidos. Mas será que o tempo e o dinheiro investidos valem realmente a pena?

Aplicação mais popular de encontros sexuais

O C-date é sem dúvida a mais famosa aplicação de datação sexual! O website e a aplicação correspondente foram concebidos para mulheres e homens que procuram aventuras ou assuntos sexuais completamente não comprometidos.

Actualmente a maior e mais popular aplicação de datação do mundo

Namoro via smartphone? Tinder tornou-se sinónimo de encontros online via smartphone nos últimos anos. A maioria dos homens e mulheres provavelmente já experimentaram o Tinder durante os seus anos solteiros. Aprenderam a amar e a odiar a aplicação ao mesmo tempo.

Nossa recomendação: Lemonswan
O site de encontros que entende as mulheres

Lemonswan é o site de encontros justo que compreende as mulheres. Esta plataforma de encontros em linha responde aos desejos e necessidades das mulheres. E quem fica surpreendido: Os homens também gostam disto aqui, porque encontram muitas mulheres que gostam de encontros em linha em Lemonswan.



A classificação em comparação


O nosso perito diz
Recomendo que se dê uma vista de olhos a Lemonswan. Em todos os testes os resultados foram muito positivos e também o feedback do utilizador foi excelente.

Nossas Recomendações

O site de encontros que entende as mulheres
9,7

  • Distintas características de privacidade: Cada utilizador desbloqueia ele próprio as suas fotografias
  • Há mais mulheres do que homens registados
  • O número de utilizadores está a aumentar continuamente. Até agora, contudo, o portal é mais pequeno do que, por exemplo, o Parship
  • Os perfis só serão activados após uma verificação minuciosa.
  • Os antecedentes educacionais dos utilizadores são elevados
Um dos maiores e mais conhecidos intercâmbios de solteiros
8,0

  • Grande base de membros
  • Todas as idades e estilos de vida representados
  • Elevada taxa de sucesso
  • Preços mais baixos para a assinatura Premium em comparação com outros sites de encontros
  • Funções sofisticadas com opções de filtro detalhadas
  • Fácil de cancelar. Também possível online no portal
  • LoveScout24 também organiza eventos "get-to-know-you" offline para membros
  • O "Pacote Ligar" também permite que os membros que não são membros Premium o contactem
Troca de parceiros muito grande e séria
7,7

  • Participação académica superior a 50% (não pudemos verificar isto, uma vez que a informação no perfil pode, naturalmente, desviar-se da realidade)
  • A proporção de homens e mulheres é equilibrada (se confiar nas informações do perfil)
  • Muitos novos utilizadores inscrevem-se todos os dias
  • Um guia gratuito está disponível para todos os utilizadores
  • Fórum gratuito para os utilizadores trocarem experiências
  • O parship faz sem o rápido "swiping" e assim oferece mais tempo para a visualização do perfil
Aplicação mais popular de encontros sexuais
7,6

  • Para as mulheres, a adesão é completamente gratuita
  • Decide com quem quer partilhar a sua própria imagem
  • A quota das mulheres é elevada, o que aumenta significativamente as hipóteses
  • A comunidade convence com a actividade
Actualmente a maior e mais popular aplicação de datação do mundo
4,0

  • Muitos utilizadores activos
  • Útil sem custos
  • O perfil é criado rápida e facilmente
  • Também pode ser utilizado internacionalmente quando se viaja