Será a aplicação de namoro amigável para as mulheres também para os homens? Bumble no teste


43%

(43/100 pontos)


Est√° com vontade de novos contactos sociais ou de um encontro r√°pido?
A aplicação de namoro onde as mulheres mandam
diz Ben

Com a aplicação Bumble, novos contactos sociais, independentemente do tipo, podem ser estabelecidos rápida e directamente. A aplicação Bumble quer ser mais do que apenas uma aplicação de namoro.

Decide na própria aplicação que tipo de contactos procura: Salão, amizade ou mesmo negócios.

Na aplica√ß√£o de namoro Bumble, a prop√≥sito, as mulheres fazem sempre o 1¬ļ passo. Porque √© assim e como funciona bem a aplica√ß√£o de data√ß√£o na realidade, ir√° agora aprender nesta p√°gina.



Bumble em comparação

O site de encontros que entende as mulheres

Lemonswan é o site de encontros justo que compreende as mulheres. Esta plataforma de encontros em linha responde aos desejos e necessidades das mulheres. E quem fica surpreendido: Os homens também gostam disto aqui, porque encontram muitas mulheres que gostam de encontros em linha em Lemonswan.

Um dos maiores e mais conhecidos interc√Ęmbios de solteiros

LoveScout24 é uma das mais antigas e maiores trocas de solteiros. O portal de encontros costumava ser chamado Friendscout24. No entanto, o site foi renomeado LoveScout24 em 2016 para se concentrar ainda mais na procura do verdadeiro amor.

Troca de parceiros muito grande e séria

Conhece a Parship pela publicidade televisiva, por cartazes e talvez também por histórias no círculo de conhecidos. Mas será que o tempo e o dinheiro investidos valem realmente a pena?

Agência de encontros sérios a partir de 50

SilberSingles é uma agência de encontros online que utiliza um teste de personalidade desenvolvido por psicólogos para introduzir solteiros com mais de 50 anos de idade um ao outro.

Site de encontros para solteiros com mais de 50 anos com exigências

Zusammen.de é uma agência de encontros que se concentra exclusivamente nos solteiros no seu auge. Mulheres e homens com mais de 40 anos procuram aqui um parceiro de vida adequado.


Bumble Vantagens

  • O registo √© simples e r√°pido

  • O aplicativo pode ser usado completamente gratuito

  • H√° tr√™s ocasi√Ķes de contacto diferentes (flirt, amizade e neg√≥cios)

  • Uma elevada quota de mulheres, √† medida que as mulheres d√£o o primeiro passo


Bumble Desvantagens

  • Nas zonas rurais ainda n√£o h√° tantos utilizadores

  • A possibilidade de contacto √© de apenas 24 horas. Tem de ser r√°pido.

  • Os utilizadores do sexo masculino precisam de ser pacientes


O que é exactamente a aplicação Bumble (namoro)? Explicado de uma forma simples e compreensível!

Você provavelmente imagina a aplicação Bumble como outra aplicação (namoro) de muitos? Longe disso!

Bumble a dating app? Isso é apenas uma verdade parcial...  

A aplica√ß√£o Bumble √© muito mais de uma aplica√ß√£o de pesquisa social baseada na localiza√ß√£o que pode ser utilizada tanto por mulheres como por homens. combina duas outras ocasi√Ķes de contacto para al√©m da data√ß√£o:

Bumble Dating (Flirt)

Você ainda é da velha guarda e acha que os homens devem dar o primeiro passo em namoro?

Ent√£o est√° enganado no Bumble!

Com Bumble Dating, é a vez das mulheres serem as primeiras a aproximarem-se do homem.

Ao faz√™-lo, a aplica√ß√£o decomp√Ķe os pap√©is tradicionais de g√©nero no namoro e traz uma nova volta ao panorama dos namoros online.

Porque é que este mecanismo de contacto traz enormes vantagens tanto para mulheres como para homens, explicamos-lhe no próximo capítulo.

Bumble BFF (Amizade)

Esta característica permite-lhe expandir o seu círculo de amigos e contactos se, por exemplo, estiver novo na cidade e quiser ligar-se a pessoas fixes. Bumble BFF permite-lhe conectar-se com pessoas diferentes na sua área

Bumble BIZZ (Business)

Bumble BIZZ concentra-se em novos contactos comerciais.

Potenciais parceiros comerciais, clientes e muito mais. Com a funcionalidade BIZZ, tem a oportunidade de trabalhar em rede de forma profissional.

Honestamente, no entanto, deve ser dito que a funcionalidade de datação é a funcionalidade mais utilizada no Bumble.

Por esta raz√£o, olhamos agora mais de perto para o Bumble como um app.

dating


Nossa recomendação: Lemonswan
O site de encontros que entende as mulheres

Lemonswan é o site de encontros justo que compreende as mulheres. Esta plataforma de encontros em linha responde aos desejos e necessidades das mulheres. E quem fica surpreendido: Os homens também gostam disto aqui, porque encontram muitas mulheres que gostam de encontros em linha em Lemonswan.



Como funciona exactamente a aplicação de encontros do Bumble?

A estrutura b√°sica da aplica√ß√£o de namoro √© semelhante a muitas outras aplica√ß√Ķes de namoro modernas tamb√©m.

similar a Tinder, Lovoo ou Badoo, contactos potenciais de namoriscar da sua √°rea s√£o primeiro sugeridos. Desvie-se para a esquerda para os achar desinteressantes. Passar para a direita significa: interessante, eu gostaria de os conhecer.

Se acharem um ao outro interessante e ambos se tiverem desviado para a direita, ocorrerá uma partida. NOVO aqui: A mulher deve agora responder dentro de 24 horas e pode escrever ao homem. Se ela não o fizer, a ligação expira e um contacto por parte do homem não é possível.

Como um homem tem de ser paciente por enquanto e não ter qualquer hipótese de um contacto activo. A mulher pode olhar para o perfil do homem mais de perto no tempo. Se ela gosta, ela escreve activamente ao homem.

Parece-lhe estranho no início? Mas na verdade não é!

Vamos dar uma olhada mais atenta a isto com o primeiro contacto da mulher:

Porque é que a mulher faz realmente o primeiro passo neste namoro app?

Primeiro e acima de tudo, este app destina-se a representar a igualdade e uma melhor experi√™ncia de namoro. Tipicamente, as mulheres em aplica√ß√Ķes de namoro s√£o barrados com demasiadas mensagens n√£o qualificadas de homens excitados.

Quando a mulher tem de escrever ao homem, o homem tem de colocar mais esforço nos seus próprios perfis primeiro. Em vez disso, porém, não têm de se preocupar com o aspecto que a primeira mensagem deve ter.

As mulheres, por outro lado, devem reunir a sua coragem e escrever primeiro ao homem. Desta forma, cria-se muito mais equilíbrio dentro da aplicação entre os sexos

E quem é que realmente apresenta tais ideias?

Whitney Wolf, o fundador da aplicação Bumble, costumava trabalhar activamente na Tinder. Devido ao assédio sexual, ela demitiu-se do líder do mercado de encontros. Juntamente com dois colegas, fundou a aplicação de encontros Bumble para proteger as mulheres disto e proporcionar-lhes mais "controlo" no processo de conhecer um homem e uma mulher.

Faz realmente qualquer coisa?

Sim, absolutamente! Ao ponto:

As mulheres usam Bumble realmente como. Comparado com muitas outras ofertas de encontros, a quota feminina aqui é realmente alta! As mulheres têm aqui a segurança, a quem querem contactar e quando.

E se a quota das mulheres é elevada, é claro que isso também é feliz para os homens. No entanto, para além da elevada quota de mulheres, há muitas mais vantagens para os homens, decorrentes deste mecanismo de encontros:

Elas não têm de enviar mensas mensagens a diferentes mulheres, ao mesmo tempo que não têm de estar preparadas para sem cabazes se as mulheres não responderem. Homens que são contactados por mulheres, por outro lado, podem ansiar por um interesse honesto.
Isso parece mais do que justo, certo? Ambos os lados podem esperar poupar tempo e tempo de namoro mais eficaz aqui, de acordo com a experiência.



Podem ser organizadas datas livres através da aplicação Bumble?

Uma coisa em avanço:

Se pensa que tem de gastar dinheiro para usar a aplicação Bumble, está enganado.

A aplica√ß√£o √© tamb√©m muito √ļtil gratuitamente!

Pode usar a versão básica do aplicativo completamente grátis e basicamente não tem de se inscrever para uma assinatura. A versão básica inclui a criação gratuita de um perfil e o carregamento de imagens. Além disso, pode também "passar" convenientemente através dos contactos na sua área.

E a coisa mais importante:

No caso de um jogo (ou seja, um jogo), pode escrever com outros contactos gratuitamente.

Mas isso não é tudo...

Obviamente, os criadores da aplicação também têm de ganhar dinheiro de alguma forma. Por conseguinte, existem também com esta aplicação características adicionais que só podem ser desbloqueadas contra pagamento.

Pomos à sua disposição abaixo uma visão geral dos preços actuais no Bumble App.

The Bumble Boost

O Bumble Boost representa uma característica premium que lhe permite ver quem já gostou de si dentro da aplicação. Assim, não tem de esperar que aconteça uma partida. Além disso, esta funcionalidade permite-lhe recuperar fósforos expirados para poder iniciar um início de contacto ou como homem para enviar uma resposta a um contacto feminino expirado.

Os custos para o Bumble Boost parecem ser os seguintes:

  • O Bumble Boost durante uma semana √© de 9,99 euros
  • O Bumble Boost por um m√™s √© de 21,99 euros
  • Por tr√™s meses de Bumble Boost voc√™ paga 47,99 Euro
  • Bumble Boost Lifetime, ou seja, para sempre: 139,99 Euro

Bumble Coins


Com "Spotlight" (pre√ßo: 2 Moedas) traz o seu perfil para o topo dentro da aplica√ß√£o de data√ß√£o. O seu perfil ser√° visto pelo maior n√ļmero de homens e mulheres poss√≠vel. Assim pode comprar a maior visibilidade do seu perfil temporariamente confort√°vel.

Além disso, as moedas também podem ser usadas para executar o "SuperSwipe". Isto também custa duas Moedas e é considerado uma espécie de "SuperLike", semelhante ao do concorrente Tinder, Aqui também uma comparação completa de Bumble vs Tinder) Mostra com um "SuperSwipe" que gosta de um perfil ou de um contacto particularmente.

Bumble Coins são oferecidas como pacotes de diferentes tamanhos. Os preços são:

  • 5 Moedas de Bumble por 7,99 Euro
  • 15 Moedas de Bumble por 20,99 Euro
  • 30 BumbleCoins por 34,99 Euro

Outro ponto alto da aplica√ß√£o √© o "Estado da vibra√ß√£o". Este estado VIP permite a utiliza√ß√£o da √°rea exclusiva VIP. No entanto, esta n√£o pode ser comprada t√£o facilmente. √Č preciso ganh√°-lo utilizando o app.

Vibee status com Bumble

Se for respeitoso e amigável com outros contactos na aplicação em todos os momentos, e também estiver activo e regularmente fora e fora, será rapidamente elegível para o estatuto de Vibee.

Como mencionado anteriormente: não se pode comprar este estatuto com dinheiro. Seja simpático e siga as regras da aplicação. Então também você será selecionado para o estatuto especial como utilizador comprometido.

Para ser seleccionado para o estatuto VIP, no entanto, deve solicit√°-lo activamente. Um algoritmo calcula o qu√£o activo tem estado nos √ļltimos meses. Se conseguir atingir o estatuto de Vibee, pode entrar imediatamente em contacto com outros VIPs atrav√©s do app.

Mas este estatuto faz-lhe algum bem?

√Č claro!

Você obtém acesso livre e exclusivo aos "melhores" utilizadores do Bumble e desfruta com estes directamente de um salto de fé. Se conseguir um acesso ao Bumble Vibe, vale definitivamente a pena!

√Č necess√°ria a afilia√ß√£o premium na aplica√ß√£o de data√ß√£o para ter sucesso?>/p>

Então, e quanto à adesão premium? Se pagar realmente dinheiro para a utilizar, ou se um perfil normal também é suficiente para um contacto bem sucedido?

A nossa opini√£o sobre isto em texto simples:

Se n√£o quer fazer o maior n√ļmero de encontros o mais rapidamente poss√≠vel e gosta de swipe confortavelmente de vez em quando e conversar com contactos interessantes, n√£o precisa certamente de nenhuma caracter√≠stica de Bumble.

mas, se quiser recolher o maior n√ļmero de novos contactos o mais rapidamente poss√≠vel, para acabar por encontrar o que procura na aplica√ß√£o de data√ß√£o o mais rapidamente poss√≠vel, acaracter√≠sticas premium podem muito bem ser √ļteis.

Portanto, cabe-lhe a si decidir que ritmo quer ir.

Os nossos conselhos: Não se esqueça de o experimentar gratuitamente primeiro. Depois verá muito rapidamente se não pode ir suficientemente rápido para si.


O nosso perito diz
Recomendo que se dê uma vista de olhos a Lemonswan. Em todos os testes os resultados foram muito positivos e também o feedback do utilizador foi excelente.

Golpes e falsifica√ß√Ķes: Qu√£o segura √© a aplica√ß√£o Bumble?

Esta quest√£o volta a surgir repetidamente quando se trata de aplica√ß√Ķes de data√ß√£o: Existem muitos perfis falsos e o que dizer de outros golpistas?

O facto é: não devemos fechar os olhos!

Falsos e golpistas que provavelmente encontrará em qualquer app. Com portais pagos, isto é normalmente menos problemático. Mas isso é outro tópico.

As tentativas mais simples e mais comuns de fraude s√£o simplesmente "perfis falsos"

Se estiver ciente disto e agir com prudência na aplicação, deverá ser capaz de detectar a tempo mesmo tais tentativas de fraude.

Juntamos algumas dicas para si abaixo, como pode detectar falsifica√ß√Ķes e outras tentativas de burla:

Utilizar Google

Se sentir que entrou em contacto com uma falsificação, a primeira coisa que deve fazer é verificar as fotografias. Passe-as por Google reverse search e descubra se a imagem já foi carregada para outras plataformas e não corresponde de todo à narrativa do seu contacto em Bumble.

Desta forma, é possível filtrar muito rapidamente muitos perfis falsos a tempo e reportá-los ao serviço ao cliente ou bloqueá-los na aplicação. Se tiver um nome real do seu contacto de namoro, pode também, naturalmente, pesquisá-lo rapidamente no Google e compará-lo com a história contada na aplicação.

Cheque social media

Quando se trata de verificar a autenticidade dos perfis, sinta-se à vontade para verificar meios de comunicação social. Esta verificação é simples e provavelmente dar-lhe-á rapidamente alguns conhecimentos interessantes. Não há praticamente ninguém que não deixe uma marca online hoje em dia. Se algo parecer estranho nos perfis dos seus namorados nos media sociais, por exemplo, devido a uma actividade invulgar, deve ter cautela.

Ask sobre o empregador

Se a sua personalidade se adequa a ser um pouco mais rápida e directa, também pode simplesmente perguntar ao seu parceiro de namoro sobre o trabalho actual. Talvez aprenda de imediato, em qual a empresa que ele ou ela trabalha. Em seguida, consulte a homepage do empregador ou os perfis LinkedIn correspondentes. Talvez encontre aí o seu contacto. Se for realmente corajoso, basta telefonar à empresa. Dessa forma, saberá cedo se está em contacto com uma pessoa real.

Faça uma verdadeira reunião

Camadores geralmente querem permanecer inc√≥gnitos. Por conseguinte, muito raramente se envolveriam numa verdadeira reuni√£o. Muitas vezes fingem compromisso, mas cancelam ou adiam poss√≠veis reuni√Ķes pouco antes do prazo.

Se marcar uma reuni√£o com o seu contacto num p√ļblico, est√° sempre do lado seguro. Se ele concordar e vier realmente a uma reuni√£o, isso j√° √© um bom sinal.

Se tiver uma reuni√£o num local p√ļblico, est√° sempre do lado seguro.

A verificação do Bumble na conta

A aplicação Bumble também oferece para ter o seu próprio perfil verificado. Preste atenção aos perfis que lhe pareçam estranhos, quer possa mostrar um sinal "verificado".

Naturalmente, também pode verificar o seu próprio perfil. A experiência mostra que isto também pode aumentar a sua própria probabilidade de sucesso.

Como é que funciona?

  • No seu perfil dever√° poder encontrar um bot√£o de verifica√ß√£o
  • Ser-lhe-√° agora pedido que fa√ßa uma fotografia de si mesmo. Na fotografia, dever√° ent√£o realizar um gesto especificado por Bumble, tal como acenar.
  • Fa√ßa o gesto exactamente como o Bumble instrui
  • Ap√≥s ter submetido a sua fotografia, a equipa do Bumble verificar√° a foto em termos da sua autenticidade
  • Em poucos minutos, receber√° uma confirma√ß√£o de verifica√ß√£o ou apenas uma rejei√ß√£o.

Uma conclus√£o

Não existe um esquema típico de Bumble Scamble. Todos os vigaristas e vigaristas seguem normalmente o mesmo padrão. Isto também já facilita a exposição de golpistas e vigaristas. Alguns podem definitivamente ser mais inventivos. O que sempre ajuda: Confia sempre na sua intuição. Se alguma coisa lhe parecer estranha, provavelmente haverá algo de estranho.

A classificação em comparação


A nossa experiência com a aplicação Bumble: Quem usa a aplicação de qualquer maneira? Como é que está a ser bem sucedido?

Você ainda não tem a certeza se Bumble é a aplicação de datação certa para si?

Queremos agora entrar em mais detalhes sobre as experiências que nós e outros utilizadores temos tido com a aplicação de encontros Bumble. Derivado disto, pode decidir por si próprio se pensa que pode ser feliz com o Bumble.

Registo para a aplica√ß√£o Bumble √© completamente livre. √Č realmente r√°pido e conclu√≠do com sucesso dentro de alguns minutos.

O desenho da aplicação está realmente bem feito. O logótipo faz lembrar uma colmeia. Talvez porque aqui também a mulher é a rainha?

Há também outras coisas que nos chamaram a atenção. Pode ver algumas delas aqui:

Bumble como uma aplica√ß√£o de m√ļltiplos contactos

Como escrito acima, Bumble quer ser uma aplicação para muitos casos. Não só por amor, mas também por amizades e para encontrar contactos comerciais.

Basicamente, Bumble é suposto ser o principal lugar para ir quando se trata de expandir o raio de contacto, seja de que tipo for.

As mulheres gozam de controlo total, os homens s√£o os benefici√°rios

As mulheres estão todas sob controlo aqui no primeiro passo, porque decide a quem dar permissão de contacto. Mas logicamente isto tem vantagens não só para as mulheres, mas também para os homens>/p>

Meninos guardam nomeadamente a primeira carta de apresentação e vêm apenas com mulheres em contacto que também manifestaram sério interesse nelas. Experiência mostra que esta divisão também traz enormes economias de tempo para ambos os sexos.

Especialmente a primeira mensagem num portal de encontros √© muito dif√≠cil. H√° muitos homens que acham dif√≠cil encontrar as palavras certas na primeira mensagem. Exactamente este obst√°culo, Bumble eliminou com a sua mec√Ęnica de The-woman-makes-the-first-step.

Bumble não é para campónios

Nada contra "caipiras do campo". Mas o nosso Bumble experiência mostra que a aplicação é mais comummente usada em cidades e áreas metropolitanas. As áreas rurais tendem a ter poucos utilizadores. Assim, o Bumble quase parece uma perda de tempo.

Basicamente, o n√ļmero de utilizadores est√° a crescer m√™s a m√™s e talvez fa√ßa sentido utilizar esta aplica√ß√£o no campo, mas de momento est√° bastante domesticada. Se vive no campo, deve antes mudar para outras aplica√ß√Ķes de data√ß√£o e sites de encontros que tenham utilizadores significativamente mais activos na sua √°rea.

Bumble - Um aplicativo para o Quick-Minded

Para ter sucesso no Bumble, tende-se a ter de ser rápido. Isto porque os jogos e as faixas horárias para responder à primeira mensagem duram um máximo de 24 horas. Se desperdiçar esse tempo após a primeira mensagem, a sua correspondência desaparece.
Assim, de vez em quando, aparecer na aplicação e depois talvez a escrita não funcione aqui. Se se envolver com o Bumble, deverá também permanecer activamente nele.

5.1 Quem usa esta aplicação de qualquer forma?

Bumble √© uma aplica√ß√£o que √© agora utilizada em numerosos pa√≠ses de todo o mundo. Originalmente, o Bumble prov√©m dos EUA. A maioria dos utilizadores tamb√©m prov√©m dos Estados Unidos. Nas grandes cidades, √© agora poss√≠vel encontrar um n√ļmero consider√°vel de utilizadores, nas zonas rurais simplesmente n√£o.

A maioria dos solteiros que usam Bumble têm entre 18 e 35 anos, e tendem a viver em grandes cidades como Munique, Colónia, Berlim ou Hamburgo.

Resumo da nossa experiência com o Bumble

¬†Se n√£o estiver apenas √† procura do n√ļmero r√°pido na Internet e possivelmente tamb√©m imaginar algo s√©rio, deve descarregar a aplica√ß√£o Bumble em qualquer caso. Esta plataforma √© tamb√©m recomendada para outros contactos (amizade, neg√≥cios). As conversas r√°pidas e a interac√ß√£o respeitosa s√£o importantes para si? Ent√£o deve definitivamente dar uma tentativa ao Bumble.

O n√ļmero de utilizadores pode ser significativamente maior, mas se utilizar a aplica√ß√£o Bumble gratuitamente, n√£o tem muito a perder. E se n√£o for necessariamente importante para si que os seus contactos de namoro vivam directamente nas proximidades, divertir-se-√° muito com o Bumble app.

5.2 Mais sucesso com a aplicação Bumble: O que deve saber

Você se registrou no Bumble e agora quer realmente começar?

Então vamos lá! Atira-te rapidamente para a diversão de namoriscar. Mas antes de recomendamos as nossas 6 dicas seguintes para mais sucesso com Bumble. Mas não importa se está à procura de contactos de flirt interessantes, novos amigos ou contactos de negócios.

a) Fa√ßa o seu perfil √ļnico

Dê uma vista de olhos ao seu perfil e pergunte-se honestamente, Pode escrever a si próprio?Com um perfil completo e atencioso, pode realmente obter muito mais de qualquer aplicação de namoro. Na verdade, nesta altura, separa frequentemente o trigo do joio.

Então, o que deve ser incluído no perfil? Para além dos factos muito gerais sobre a sua pessoa, já deve encontrar algo criativo que, de alguma forma, também descreva a sua personagem.

N√£o se pode pensar em nada criativo?

Se não conseguir pensar em nada de criativo ou precisar de ajuda com o seu perfil, basta pedir à aplicação Bumble. Ou melhor, a aplicação pede-lhe a si! Por exemplo, pode usar módulos de texto pré-fabricados ou responder a perguntas simples que depois aparecerão no seu perfil. Por exemplo, "O meu talento secreto é..." ou "Qual é o seu programa favorito?"

Você também deve certificar-se de ter uma boa mistura de fotos. Portanto, deve ver-se de diferentes perspectivas para se poder ter uma boa impressão. Fotografias casuais, assim como fotografias sérias. Portanto, basta testar e fotografar-se em negócios e casual look.

As op√ß√Ķes de filtros novos e exagerados n√£o descem necessariamente bem! Cl√°ssico e simples √© sempre uma boa op√ß√£o.

b) Obter mais combina√ß√Ķes de Bumble matches

O credo mais importante neste momento é a actividade!

Só é possível obter novos jogos se estiver a procurar activamente. Tente estar activo e "deslizar" durante alguns minutos todos os dias. Está à espera na paragem do autocarro? Porque não mergulhar na acção de paquera durante 5 minutos com o Bumble app.

E tente não ser demasiado exigente no início. Mesmo que uma pessoa não lhe atraia 100% visualmente à primeira vista, poderia dar-lhe uma oportunidade. Quem sabe, talvez você não seja mais do que a combinação perfeita. Então a aparência também seria, em princípio, menos importante...

c) A 1ª mensagem ao seu contacto

O primeiro contacto normalmente determina se uma conversa real terá lugar. As perguntas chatas que todos fazem à la "como estás" ou "de onde és?" são geralmente ignoradas de imediato. Se fizer perguntas como esta, não deve ficar surpreendido se não houver paquera ou namoro.

Como se faz bem?

Veja com atenção o perfil do seu potencial parceiro de namoro! Tente a partir da informação ali existente para ler algo que poderia usar como um gancho para uma primeira mensagem.

Encontra por exemplo fotografias de férias no perfil da sua mulher de sonho Bumble? Faça uma pergunta adequada sobre o assunto. Ou talvez até já tenha feito algo semelhante uma vez? Então até teria directamente um terreno comum. Mais fácil não pode ser um iniciador de conversas!

Também os passatempos (comuns), que devem ser reconhecidos no perfil do seu parceiro de namoro, são ideais para um iniciante de conversação.

d) N√£o t√£o f√°cil: Manter a conversa

Turou uma conversa com um utilizador do Bumble?

√ďptimo? Isso pode definitivamente ser um come√ßo para uma grande hist√≥ria.

Mas agora é importante manter a conversa em andamento. Em muitos casos, não é assim tão fácil conversar com alguém que não se conhece.

Como ainda consegue ter uma conversa fluida?

O truque de magia é ask open-ended questions.

Faça perguntas ao seu parceiro de namoro que ele não possa responder com um simples "sim" ou "não"


Al√©m disso, √© claro, tamb√©m deve revelar algo sobre si pr√≥prio. Conte sobre uma experi√™ncia especial na semana passada ou sobre o que o fez rir hoje de todos os dias. Mantenha-se sempre positivo. As quest√Ķes dif√≠ceis podem ser levantadas em breve. No in√≠cio, trata-se de nos conhecermos de uma forma descontra√≠da.

√Č tamb√©m importante que se mantenha sempre aut√™ntico. Nunca tente anunciar-se como algu√©m que n√£o √© na realidade. Isso n√£o vai funcionar! O mais tardar na primeira data real, o seu parceiro de encontro ver√° que voc√™ n√£o √© aut√™ntico.

 e) O primeiro encontro via Bumble

Vocês encontram-se a gostar um do outro e agora querem dar o próximo passo?

Então não se deve demorar muito tempo na bolha virtual. Um encontro real ajuda sempre a trazer o conhecimento uns dos outros a um novo nível.>br />
N√£o sabe como passar do chat para a data?

Na verdade, não é assim tão difícil! Também ajuda muitas vezes a falar sobre encontros ou conhecer-se em vez de namorar.

Também não tem de pedir uma data, mas sim concentrar-se num local de encontro.

Como exactamente?

Por exemplo, sabe que o seu parceiro de namoro gosta de sair para comer comida indiana. Diga-lhe que conhece um lugar indiano requintado na cidade e que gostaria de levar a sua paixoneta a jantar fora para se conhecerem melhor.

E voilá, você tem um encontro!

f) Como fazer da sua data Bumble um sucesso

A regra mais importante para uma data de sucesso: Descontraia-se!

Agora, claro, isso é mais fácil de dizer do que fazer!

Tenta sempre ser autêntica, então a data também terá um final positivo.

Também pode sempre marcar pontos com auto-confiança. Se entrar numa data confiante e autêntica, é garantido que desencadeia atracção no seu parceiro de namoro! pessoas com auto-confiança e aspecto natural são sempre bem recebidas. não arrogante, mas auto-confiante.

No entanto, deve ter sempre o cuidado de não tentar fingir algo, e assim fingir ser alguém que não é. Em particular, as mulheres têm normalmente um bom faro para algo assim e vejam imediatamente se não são autênticas.

N√£o sabe do que falar?
Tem medo de longas pausas na conversa?

Considerar já em casa alguns tópicos que gostaria de abordar na data ou revelar de si. Anedotas engraçadas, experiências interessantes ou especiais. Se ocorrer uma pausa na conversa, então terá directamente um novo tópico, que poderá abordar.

Pense também em tópicos que não têm nada a ver com um primeiro encontro. Cruze tópicos tais como política, religião ou o seu ex-parceiro da sua lista mental de tópicos. Também tópicos negativos ou de autocomiseração devido às suas Singledaseins não têm lugar no primeiro encontro. As mulheres com Torschlusspanik cometem muitas vezes o erro de contar sobre o seu desejo de ter filhos

Desejos infantis s√£o de facto agrad√°veis e bons e talvez o seu parceiro de namoro tamb√©m queira ter descend√™ncia. Mas o primeiro encontro √© normalmente demasiado cedo para falar de decis√Ķes de t√£o grande alcance como ter filhos.


Nossas Recomenda√ß√Ķes

O site de encontros que entende as mulheres
9,7

  • Distintas caracter√≠sticas de privacidade: Cada utilizador desbloqueia ele pr√≥prio as suas fotografias
  • H√° mais mulheres do que homens registados
  • O n√ļmero de utilizadores est√° a aumentar continuamente. At√© agora, contudo, o portal √© mais pequeno do que, por exemplo, o Parship
  • Os perfis s√≥ ser√£o activados ap√≥s uma verifica√ß√£o minuciosa.
  • Os antecedentes educacionais dos utilizadores s√£o elevados
Um dos maiores e mais conhecidos interc√Ęmbios de solteiros
8,0

  • Grande base de membros
  • Todas as idades e estilos de vida representados
  • Elevada taxa de sucesso
  • Pre√ßos mais baixos para a assinatura Premium em compara√ß√£o com outros sites de encontros
  • Fun√ß√Ķes sofisticadas com op√ß√Ķes de filtro detalhadas
  • F√°cil de cancelar. Tamb√©m poss√≠vel online no portal
  • LoveScout24 tamb√©m organiza eventos "get-to-know-you" offline para membros
  • O "Pacote Ligar" tamb√©m permite que os membros que n√£o s√£o membros Premium o contactem
Troca de parceiros muito grande e séria
7,7

  • Participa√ß√£o acad√©mica superior a 50% (n√£o pudemos verificar isto, uma vez que a informa√ß√£o no perfil pode, naturalmente, desviar-se da realidade)
  • A propor√ß√£o de homens e mulheres √© equilibrada (se confiar nas informa√ß√Ķes do perfil)
  • Muitos novos utilizadores inscrevem-se todos os dias
  • Um guia gratuito est√° dispon√≠vel para todos os utilizadores
  • F√≥rum gratuito para os utilizadores trocarem experi√™ncias
  • O parship faz sem o r√°pido "swiping" e assim oferece mais tempo para a visualiza√ß√£o do perfil
Agência de encontros sérios a partir de 50
6,8

  • Site de encontros para solteiros com mais de 50 anos garante mais membros na sua pr√≥pria faixa et√°ria
  • Todos os perfis s√£o verificados manualmente
  • A maioria dos perfis √© invulgarmente completa e cheia de significado
  • Resultados do teste de personalidade tamb√©m vis√≠veis para membros n√£o pagantes
  • Perguntas boas / inteligentes para contactar seleccion√°veis
  • Rela√ß√£o equilibrada homem / mulher
  • Elevado n√≠vel de educa√ß√£o
  • Opera√ß√£o simples
Site de encontros para solteiros com mais de 50 anos com exigências
6,8

  • Plataforma clara, f√°cil de usar
  • As fotos podem ser desbloqueadas individualmente
  • Vasta gama de op√ß√Ķes para a concep√ß√£o de perfis
  • Fotos de perfil verificadas
  • Pre√ßos justos

FAQ - Bumble





Avalia√ß√Ķes dos utilizadores e feedback dos utilizadores

Avaliação média do usuário
4
Average: 4 (3 votes)

Coment√°rios

2020-10-30 09:33
MartinM

Bumble é lixo. Estou a falar a sério sobre isso. Eu próprio só usei a função Bumble Friends, mas nunca consegui nada com isso. Encontrei o Tinder melhor para namorar. Mas, pela minha experiência, é realmente melhor não procurar o seu parceiro, não esperar encontrá-lo, e deixar-se encontrar. Talvez eu seja mais um offliner afinal de contas...

User rating
3
Average: 3 (1 vote)
2020-10-07 07:01
Taswchi

Testei-o uma vez por dia. Não é meu porque não é o meu caminho e o ADN. Com isto quero dizer que se já faço encontros online também deve ser rápido.

Besides gosto de estar activo. Não me aborrece. Queria dar-lhe uma oportunidade, porque tento sempre manter-me aberto e justo. Mas é apenas a minha opinião. Estou curioso se ainda houver dentro de alguns anos.

User rating
3
Average: 3 (1 vote)
2020-01-26 14:56
HuabaSepp

S√≥ posso falar por Munique. aqui acho o n√ļmero de f√≥sforos bastante suficiente. Tamb√©m a ideia de minar os padr√Ķes de papel me atrai. Simplesmente algo diferente. Para mim, h√° outro argumento a favor da confus√£o: as mulheres limitam frequentemente o desenho do seu perfil a uma grande fotografia e a algumas palavras parcas. (Eu tamb√©m gosto de grandes fotografias, mas o que devo fazer com elas?) Pelo menos com o bumble sei de antem√£o se uma mulher est√° interessada. que me motiva a procurar bons t√≥picos de conversa. Como funciona em outras cidades como Berlim ou Estugarda, n√£o sei. Pense mas semelhante.

User rating
9
Average: 9 (1 vote)
2020-02-18 18:32
Kessa2020

Como mulher, acho bem que não esteja inundada com centenas de mensagens de homens interessados, ao contrário da Tinder at Bumble, mas pode escolher conscientemente falar com candidatos interessantes e os homens não têm de dar o primeiro passo para uma mudança, mas podem inclinar-se para trás. Já conheci alguns homens em Frankfurt. Mior como esse é algo diferente de sempre Tinder, Tinder, Tinder. Lovoo também achei bastante bom.

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-11-12 14:31
Mahindra

A mesma porcaria que o Tinder. Apenas idiotas. Eu pergunto-me porque é que na era da Corona toda a gente usa estas plataformas. Desesperados talvez? Eu, por exemplo, não a vou usar mais.

User rating
3
Average: 3 (1 vote)
2020-11-13 10:34
RobertUtte

Eu como homem e n√£o posso realmente dizer nada de bom sobre a aplica√ß√£o. Se algu√©m gosta de um tem de comprar o Boost para ver quem √© sem ele. Por isso, na pr√°tica, est√° constantemente a comprar. E ainda mais gritante √©: Depois de um certo tempo a pessoa j√° n√£o lhe √© mostrada se n√£o a descobrir. Em √ļltima an√°lise, a aplica√ß√£o √© como qualquer outra constru√≠da para n√£o gastar mais dinheiro! E s√≥ porque se comprou um Bosst, n√£o se est√° ainda h√° muito tempo no KOntakt. Para ser honesto, penso que funcionou para um amigo meu da escola. Vou ao casamento na pr√≥xima semana. DAher, eu pr√≥prio tamb√©m o tinha experimentado.

User rating
5
Average: 5 (1 vote)
2020-11-24 10:46
Como

O que eu gosto no Bumble √© que n√£o √© t√£o centrado na data√ß√£o como em tudo o resto. √Č mais como um namoro casual, mas sem ser apenas para sexo. Tamb√©m √© poss√≠vel conhecer algu√©m para uma tarde agrad√°vel. Encontr√°-lo bastante bem sem "press√£o". A partir disto pode desenvolver sim o que.

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-12-03 13:30
Lazybones

Você pode fazê-lo.

User rating
8
Average: 8 (1 vote)
2020-12-07 11:59
Quem é você
.
User rating
2
Average: 2 (1 vote)
2020-12-14 15:03
KramerSepp

Exibi da minha própria experiência e de alguns dos meus amigos: demasiadas pessoas procuram a felicidade no exterior. estes tempos incertos devem ser usados positivamente. o meu conselho: espera, fica no chão e primeiro contigo mesmo. não podes ser o salvador de ninguém, não é essa a tarefa. Uma vez que é bom que haja também portais onde não se trata apenas de namorar. Bumble é a minha escolha!

User rating
9
Average: 9 (1 vote)
2020-12-15 14:25
Heinrich

Know Bumble já estava mais tempo e estava satisfeito na sua maioria até agora. Infelizmente, os meus dados prsönlichen para a maior parte não foram levados para a nova versão. Tinha-me inscrito por diversão, não estava directamente em busca compulsiva de parceiros, mas também não estava numa relação. Isto é, apenas conversar e namoriscar, a partir daí apenas o que resultou, sem casamento, mas o que pára :)

User rating
8
Average: 8 (1 vote)
2021-03-04 11:43
Ladykiller

J√° experimentei diversas aplica√ß√Ķes e estou agora preso com o Bumble. Tinder & co. Estou cansado. Poucos jogos no Tinder, mesmo que eu deslize muito para a direita. E quando eu tenho um f√≥sforo, as mulheres n√£o respondem. No Bumble, por outro lado, a taxa de resposta √© muito mais elevada. Geralmente, o Bumble tem menos membros do que o Tinder, mas os que eu fiz responderam na sua maioria. O que tamb√©m gosto aqui √© de poder sentar-me ap√≥s um f√≥sforo, porque s√≥ a mulher pode enviar mensagens de texto. Assim, n√£o tenho de pensar em ditos aborrecidos, se a mulher escrever, sei que est√° realmente interessada em escrever comigo.

.
User rating
8
Average: 8 (1 vote)
2021-03-10 15:41
imundície absoluta

mies, bumble

uma estrela já é demasiada

User rating
1
Average: 1 (1 vote)
2021-03-12 16:29
Martiin

Não sei porque é que todos se queixam do Tinder. Penso que a aplicação é mega. Até encontrei a minha namorada actual na Tinder. Antes disso, eu fiz uma quantidade decente de roubos... Afinal, todas as raparigas querem a mesma coisa. Mas claramente, quem não faz nenhum esforço com a criação do perfil, nada no seu perfil escreve puramente, terá aqui um pouco de dificuldade. Há muito por onde escolher, especialmente se olharmos para a Tinder da perspectiva de uma mulher. A minha namorada actual contou-me muitas das suas histórias e também me mostrou os homens que lhe escrevem e como lhe escrevem...por isso, claro que não me surpreende que muitos não recebam respostas...gäääähn....

User rating
9
Average: 9 (1 vote)
2021-03-22 10:32
All-rounder

Bumble está cheio do Emanzenapp. As mulheres aqui são todas pseudo-emancipadas e fazem-no a toda a hora. Para mim, um tal emanzenapp não é nada. Eu estou fora disto.

User rating
2
Average: 2 (1 vote)
2021-04-09 16:56
falta

Encorajo porque n√£o tenho de inventar ditos est√ļpidos para escrever as mulheres. Para mim, limpar restos at√© n√£o ir mais e as raparigas simplesmente v√™m sozinhas...Qu√£o fixe √© ent√£o a dsa? J√° tinha 2 encontros. Para mim, a tinder est√° morta. Fica s√≥ no vagabundo. Apenas em desvantagem. menos mulheres em mannheim do que em tinder. Expandiram o meu raio portanto.

.
User rating
9
Average: 9 (1 vote)