À procura de flirts e datas?

Aplicações de encontros estão na boca de todos!

Quem é solteiro e procura um parceiro, na maioria dos casos já ouviu falar do Tinder ou de uma aplicação de datação comparável. Muitos também já se inscreveram directamente, ou talvez anularam a sua inscrição, porque notaram que a datação online não é para eles.

O facto é...

Usar aplicações de namoro para conhecer outros solteiros é a maneira mais rápida e fácil de entrar em contacto com o maior número possível de solteiros nas proximidades.

Aplicações de encontros têm a vantagem de o registo ser rápido. Quem gosta, pode mesmo registar-se com a ajuda de um perfil de redes sociais, então o registo demora mesmo alguns segundos e pode começar com o namorisco online.

Flirting sem obrigações e sem limites

Quem não está necessariamente à procura de um parceiro permanente ou ainda não sabe o que espera de um namoro online, está em boas mãos com as aplicações clássicas de namoro como Tinder, Badoo & co. A maioria dos solteiros que utilizam tais aplicações quer namorar, divertir-se, conhecer pessoas excitantes e depois ver o que acontece.


Focalização em estímulos visuais

As aplicações de namoriscar não se trata de ter um perfil particularmente descritivo com muita informação sobre si próprio. Muito mais importante é carregar fotografias que despertem o interesse na outra pessoa. Por isso, se for demasiado tímido para carregar uma fotografia numa aplicação, não irá longe aqui. Então, deve antes procurar em aplicações de namoro para encontros sérios. Com aplicações de encontros, uma fotografia é utilizada para decidir se quer ou não conhecer a outra pessoa. A fotografia é portanto a figura de proa, que transmite não só a primeira, mas também a impressão mais importante.

Soa demasiado superficial?

É, de certa forma! Por mais superficial que o namoro seja com as aplicações de namoro mais populares, é igualmente popular. Isto deve-se à simplicidade do sistema e certamente à pressa da dopamina que temos quando nos apercebemos que há muitos ingleses por aí que parecem gostar das nossas fotografias.


Secções mais populares

Dicas de Tinder: Como usar o Tinder da forma correcta
Dicas de Tinder
Custos de tinder: Será que o Tinder Premium vale mesmo a pena?
Custos do Tinder
Tinder ou Bumble? O que é melhor?
Tinder ou Bumble
Melhor que o Tinder? Estas são as melhores alternativas!
Alternativas de Tinder
Dentro do Tinder: Estas são as experiências de uma única mulher no Tinder
Experiências Tinder
O guia definitivo para o sucesso com aplicações de datação
Aplicativos de Datação

Exactamente como funcionam as aplicações de flirt?

A maior parte das aplicações de datação estabeleceram agora o princípio "swipe & way" do Tinder. Primeiro, são-lhe mostrados solteiros das proximidades que correspondem aos seus critérios de pesquisa (idade, sexo). Com base nas fotografias guardadas no perfil, decide se quer ou não conhecer a pessoa. Um deslize para a esquerda ou para a direita é suficiente. Se houver uma correspondência quando as imagens estão marcadas com um "parecido", é criado um "parecido".

Então, com uma partida, torna-se realmente excitante, porque é aí que o namoro pode começar.


Críticas mais populares

Reunião bem sucedida de Solteiros em Tinder: O guia definitivo para recém-chegados e utilizadores avançados.
Tinder
Experiências com a aplicação LOVOOO: primeiras datas rápidas ou é tudo um esquema?
LOVOO
Badoo em teste - possibilidade de datas reais ou tudo apenas falsificações?
Badoo
Será a aplicação de namoro amigável para as mulheres também para os homens? Bumble no teste
Bumble