Encontros MILF: Tão boas são as hipóteses como um homem mais jovem de conhecer uma mulher mais velha

O termo MILF tem sido cunhado o mais tardar desde "Stifler's Mum" do filme American Pie. Mulheres maduras que desempenham um papel enorme nas fantasias dos homens mais jovens em particular.

Mas a questão crucial é:

Os encontros MILF também funcionam na vida real? Há senhoras realmente maduras que gostam de se envolver com um parceiro de cama mais jovem?E o que é importante na pesquisa?

E o que é importante na pesquisa?

Jens tem 23 anos de idade, está totalmente numa mulher madura e sabe exactamente como envolvê-las à volta do seu dedo.

Mulheres maduras - isso é o que as torna tão especiais

"Para mim, é a sua paixão que torna as mulheres maduras com mais de 40 anos tão irresistíveis. Uma jovem mulher, na casa dos 20 anos, preocupa-se com a sua aparência. Mesmo na cama, ela está constantemente preocupada que a sua barriga não mostre nenhum rolo ou que pareça o mais sexy possível. A senhora madura não se importa, porque sabe que o seu corpo já não é impecável. Tem sido a minha experiência que os MILFs ficam completamente selvagens na cama. Uma vez quebrados, eles soltam-se literalmente. E eles fazem coisas que normalmente só se vêem em pornografia"

Rampante, sem tabus, sujo?É realmente este o ponto crucial do porquê de as mulheres maduras com mais de 50 anos estarem longe de serem velhas?

Em muitos casos, exactamente o que Jens descreveu é verdade. Após uma certa idade, os critérios visuais já não desempenham o maior papel para as mulheres maduras. Apesar de serem bem cuidados e, em muitos casos, cultos e educados, admitem os seus defeitos e já não escondem os seios ligeiramente flácidos, os pequenos rolos na barriga e as rugas no rosto.

No entanto, todos os MILF naturalmente ainda querem ser desejados e é aqui que os jovens entram em jogo.

Naturalmente, é uma emoção especial para a mulher madura ser desejada por um rapaz jovem. E logicamente lisonjeia o ego quando o estudante de 20 anos cuida do MILF de 40 anos em vez de uma mulher da mesma idade. E por isso não é surpreendente que os encontros eróticos entre homens jovens e mulheres maduras estejam a desenvolver-se cada vez com mais frequência.

Milf Dating: Mature Women for Quick Sex Meetings

"Fiz a experiência de que muitas mulheres maduras estão extremamente esfomeadas e sentem-se como se estivessem apenas a namorar. Não há uma escrita longa, é apenas uma questão de negócios. Quando realmente procurei (e encontrei) um número rápido, os meus parceiros sexuais sempre foram 40 ou mais velhos. Não sei se é porque as mulheres maduras já não apreciam o seu valor de mercado, ou porque não têm vergonha da sua luxúria. Para mim, em qualquer caso, é um verdadeiro golpe de sorte"

É um facto que é confirmado repetidamente por homens jovens. As mulheres maduras são muito mais rápidas a ir a encontros sexuais do que as mulheres mais jovens. Há muitas razões para isto. Assim, alguns MILF já não estão tão convencidos de si mesmos e classificam as suas hipóteses no mercado bastante baixas. Se um homem está interessado em encontros online, por exemplo, saem todos mais rapidamente para não perder o seu favor novamente.

Mas também é importante lembrar que as mulheres com mais de 40 anos quase sempre sabem o que querem. Eles já não têm vergonha de ter desejos sexuais. Nas gerações mais jovens, ainda há muitas vezes sussurros cautelosos quando uma mulher age abertamente o seu desejo. Com mulheres com mais de 40 ou mesmo 50 anos, isto já não desempenha qualquer papel. Muitas senhoras maduras são bon vivants e mantêm-se caladas sobre os seus affairs. Já não têm vontade de falar disso a todos os amigos, mas também raramente têm problemas com isso.

MILF Dating: Onde posso encontrar (online) MILFs / Mulheres Maduras?

"Acho extremamente difícil engatar um MILF na vida quotidiana. Claro que os vê na caixa registadora, na estação de serviço ou enquanto faz jogging, mas fale com uma mulher madura como um rapaz jovem. Ela vai pensar que estás a tentar entrar nas suas calças. Está bem, isso é verdade, mas se encontrar alguém que não lhe apeteça, pode levar uma bofetada na cara. Não, encontro os meus parceiros sexuais online. É difícil de acreditar quantas mulheres maduras há na Internet que querem ser conquistadas.

É verdade, o namoro online é a opção perfeita se estiver à procura de uma mulher madura. Porque claro, poderia flertar com ela na rua, mas as suas hipóteses são bastante escassas. E nos clubes da moda onde os homens jovens andam, raramente se encontram mulheres com mais de 40 ou mesmo 50.

É verdade que o namoro online é a opção perfeita se se estiver à procura de uma mulher madura.

Online existem portais correspondentes que foram especificamente concebidos para a procura de mulheres maduras. São particularmente adequados porque os MILFs aqui também procuram especificamente um parceiro mais jovem. Claro que também é possível pesquisar em a site clássico de encontros casuais, mas apenas se estiver à procura de um encontro erótico. Caso contrário, agências parceiras tais como Participação permanecem, embora as hipóteses de conhecer um MILF quando jovem sejam bastante baixas aqui.

O que querem as mulheres maduras?

"Sem artifícios e sem vergonha?

Na minha experiência, as mulheres maduras querem validação e orgasmos. Porquê andar com rodeios quando é isso que eu experimento a toda a hora? Claro que eles querem saber que gosto deles. Os elogios são aceites de bom grado se não forem demasiado exagerados. Não vou elogiar uma mulher pela sua figura super magra se ela tiver 20 quilos a mais. Mas se alguém tiver olhos bonitos, eu digo-lhe, e se me excitar com o balanço das ancas de uma mulher, eu digo-lhe isso também. Mas para a maioria das mulheres com mais de 40 anos, já é uma enorme afirmação quando um jovem como eu se excita sexualmente com elas"

Existem várias razões pelas quais mulheres maduras com mais de 40 ou 50 anos são solteiras e embarcam numa aventura com um homem jovem. Por vezes as mulheres não querem de todo uma relação e procuram satisfação sexual através de assuntos e one-night stands. Por vezes, contudo, é a falta de auto-confiança e o desejo de luxúria que transformam um MILF num conhecido luxurioso.

E mesmo perdoadas, as mulheres maduras vão frequentemente em busca de um caso jovem. Especialmente se o seu próprio parceiro já não mostra muito interesse após muitos anos, ou possivelmente até se engana a si próprio.

Quando namoramos em linha, conhecemos MILFs diferentes, mas os seus desejos são muitas vezes muito semelhantes. Procuram o reconhecimento, validação, satisfação e a sensação de ainda experimentar algo. Há mulheres (mas também homens) que têm um grande problema com o envelhecimento. Depois o envolvimento com um jovem parceiro sexual devolve-lhes o sentimento de maldade, a sede de aventura e o sentimento de paixão.

MILF Dating: Como seduzir as mulheres maduras da forma correcta

"Mesmo que pareça realmente estúpido, já tenho o meu esquema. Costumo agir um pouco tímido, mas apaixonado. Faço-a compreender que ela me enlouquece e que eu a quero muito. O encanto é muito, muito importante! As mulheres maduras não gostam nada quando um homem se depara como um saloio. Mesmo aos 23 anos, posso manter a porta aberta para ela e convidá-la para jantar. Uma aluna de espingarda que a leva a uma loja de fichas e depois quer seduzi-la na traseira de um carro alugado tem muito poucas hipóteses, diria eu.

Uma visão muito adequada a que Jens chegou aqui. Níveaulos não é nada para o clássico MILF. Ela quer apaixonada, na cama com prazer também vulgar, fora da cama por mais elegante e encantadora que seja. Ela quer ser conquistada, recordar as noites românticas da sua juventude e conhecer um cavalheiro.

Quem quer seduzir uma mulher madura quando jovem deve ter mais para oferecer do que resistência sexual. É claro que não tem de ser um Benz e não tem de a convidar para um restaurante de 5 estrelas. Mas um convite encantador para um copo de vinho, uma rosa vermelha como saudação e um elogio subtil aqui e há as melhores opções para a embrulhar à volta do dedo.

Faça-a sentir que realmente a desejas e que ela não é o teu "não-datar" só porque nenhum rapaz de 25 anos teve tempo para ti. Se ela sentir que você realmente quer AQUI e deseja O SEU corpo, ela render-se-á e abrir-se-á a si muito mais rapidamente do que se sentir que foi retirada do banco!

Os 7 Dicas de Datação do Top 7 MILF: Como seduzir mulheres maduras da forma correcta:

Estas sete dicas valem o seu peso em ouro se quiser seduzir uma MILF e ainda não sabe exactamente como a fazer derreter.

  • Dê-lhe uma atenção genuína e atenda às suas necessidades.
  • Dê os seus elogios que realmente vêm do coração.
  • Deixe ela terminar na data, ouça-a, continue a olhar para ela.
  • Encontre o que ela está a fazer na cama e coloque a sua felicidade em primeiro lugar.
  • Sê um cavalheiro, mantém a porta aberta para ela, paga a conta sem argumentos.
  • Não seja um pulha, salve fotos nuas ou mensagens vulgares.

Mulheres maduras mesmo para uma relação?

"Para mim? Não se pode. Mas também gostaria de explicar porquê! Maduro significa para mim que a diferença de idade pode ser de 20 ou mesmo 25 anos. Para mim, isso é demasiado extremo para uma relação real. Gostaria de ficar junto da minha mulher para sempre. Mas quando eu tiver 60 anos, ela já terá 80, e então o perigo é bastante alto de eu ficar viúvo desde cedo. Para mim, essa seria a principal razão pela qual uma relação permanente está fora de questão. Mas sejamos honestos, a maioria dos MILFs também não quer isso. Uma coisa é ter um caso sexual com um jovem, mas outra é apresentá-lo ao seu círculo de amigos como um novo parceiro"

Na verdade, Jens está a abordar algo que é verdadeiro para os factos. Poucas mulheres maduras estão dispostas a envolver-se numa relação de compromisso com um homem significativamente mais jovem. Porque muitas vezes as mulheres com mais de 40 anos já têm ex-maridos, crianças, colegas, um círculo fixo de amigos. Aparecer agora com um parceiro de 20 anos iria estragar as coisas aqui.

De certeza que há sempre histórias de amor onde duas pessoas com uma grande diferença de idade se apaixonam uma pela outra contra todas as regras. Mas estas são excepções ou histórias de Hollywood. Realisticamente, as mulheres maduras não são o grupo-alvo certo para os homens jovens que procuram um parceiro, e raramente há qualquer interesse na outra direcção.

Uma excepção é a relação entre uma mãe açucareira e ela toyboy. Aqui, as relações a longo prazo são frequentemente estabelecidas, mas não têm nada em comum com uma relação clássica. A sugarmama assume o apoio financeiro do seu brinquedo durante um certo período de tempo, enquanto que o brinquedo em troca assegura a satisfação sexual da sugarmama.

As feiras, por outro lado, não são incomuns entre homens jovens e mulheres maduras. Têm lugar em segredo, não implicam o risco de descoberta e não trazem problemas com o círculo de amigos e familiares. Muitos MILFs preferem-no mesmo se o jovem amante quiser fazer um compromisso sexual a longo prazo, especialmente se se harmonizar bem na cama.

Sumário: O MILF é uma mulher desejável e cada vez mais homens jovens prefeririam uma senhora madura mesmo a uma mulher da mesma idade. Nem todas as mulheres mais velhas estão conscientes do seu efeito nos homens, a falta de auto-confiança é muitas vezes um problema. Mas quando o obstáculo de nos conhecermos é rachado, os assuntos apaixonados e luxuriosos, as relações de uma noite e as ligações eróticas desenvolvem-se rapidamente aqui.

Estes são os melhores portais para datação MILF:



Nossas Recomendações


A classificação em comparação


Nossas Recomendações