JOYclub da comunidade erótica no teste: Será que todos só querem sexo aqui?


49%

(49/100 pontos)


O JOYclub é, sem dúvida, uma das comunidades sexuais mais populares.
JOYclub é "O Facebook para o sexo".
diz Ben

> forte> Se para si tudo tem a ver com sexo, então tem toda a razão nesta plataforma, porque aqui tudo gira em torno da mais bela matéria secundária do mundo.

É possível dizer muito, mas será que chega realmente às datas sexuais prometidas no JOYclub ou isso é apenas um desejo? Pode esperar realmente por sexo quente, ou está sob falsas ilusões e é melhor procurar outra aplicação sexual?

Desde que demos uma vista de olhos ao JOYclub, podemos dizer-lhe como funciona na prática:

Que opções é que o JOYclub lhe oferece? Quem se inscreve no site de encontros, e o que se pode dizer sobre os utilizadores? Além disso, dar-lhe-emos algumas dicas úteis à mão, para que encontre o seu caminho mesmo como um completo principiante na plataforma e obtenha o máximo da sua adesão. 

Deixemo-nos ao trabalho, e vamos directos à análise.



JOYclub em comparação

Site de Namoro Sexual/App Muito popular entre as mulheres

Fremdgehen69 tornou-se famoso através da televisão. Neste site de encontros sexuais, mulheres e homens encontram-se que procuram uma mudança no amor. Alguns utilizadores encontram-se digitalmente em frente da câmara, outros na vida real.

Aplicação mais popular de encontros sexuais

O C-date é sem dúvida a mais famosa aplicação de datação sexual! O website e a aplicação correspondente foram concebidos para mulheres e homens que procuram aventuras ou assuntos sexuais completamente não comprometidos.

JOYclub é "O Facebook para o sexo".

O JOYclub é, sem dúvida, uma das comunidades sexuais mais populares.

Actualmente a maior e mais popular aplicação de datação do mundo

Namoro via smartphone? Tinder tornou-se sinónimo de encontros online via smartphone nos últimos anos. A maioria dos homens e mulheres provavelmente já experimentaram o Tinder durante os seus anos solteiros. Aprenderam a amar e a odiar a aplicação ao mesmo tempo.


JOYclub Vantagens

  • Site de encontros sólido e sério com inúmeras características

  • Fórum Sexo Enorme Gratuito para Utilizar

  • Comunidade sexual animada com muitas facetas

  • Contacto com membros da vizinhança através de pesquisa de raio


JOYclub Desvantagens

  • Devido às muitas funções, o JOYclub pode confundir um pouco os recém-chegados. A variedade é confundir

  • Alguns utilizadores podem achar as imagens, em parte muito sugestivas, um pouco estranhas


Datas de sexo grátis garantidas? É disto que se trata o JOYclub

Não é realmente fácil descrever o JOYclub em poucas palavras.

Por que é tão difícil?

Isto porque o JOYclub não é apenas um puro Site da Internet para encontros sexuais. O provedor também fornece aos seus membros um forte>multiplicidade do fórum e muitas outras características.

A oferta do JOYclub e que caverna aqui:

Basicamente, o JOYclub gira em torno de dois tópicos:

  • Primeiro, está a lidar com um dating site onde pode encontrar membros com uma grande variedade de preferências e interesses e que lhe oferece várias opções. Iremos abordar estes pontos com mais detalhe mais tarde.
  • Outro ponto importante é o enorme fórum, por cuja utilização não se tem de pagar absolutamente nada. Todos os dias encontrará aqui algumas centenas de novas entradas, que também entraremos mais tarde.
  • Finalmente, os trabalhadores independentes e freelancers também estão autorizados a utilizá-lo, pelo que também encontrará fornecedores comerciais como fotógrafos nesta plataforma.

Então para quem é o JOYclub o endereço certo?

Em princípio, o JOYclub pode ser recomendado a todos os interessados nas ofertas acima mencionadas:

Você quer aprofundar o seu conhecimento sobre sexo de alguma forma? Ou quer aprender a satisfazer o seu parceiro na cama?

> forte> Para obter respostas às suas perguntas, o fórum é o lugar para ir. Além disso, se navegar um pouco no fórum, encontrará muitas mensagens interessantes que se acumularam ao longo dos anos.

>forte>De certeza, também pode expandir os seus horizontes sexuais praticamente, porque praticar sexo é onde mais se pode aprender ;-)

Qual é o segredo do sucesso do JOYclub?

Estará certamente ciente de que deve primeiro contactar com outros utilizadores para uma data. Afinal de contas, nenhuma reunião pode acontecer sem antes ter tido contacto pessoal. Isso é bastante lógico, não é?

O que significa isto para si exactamente?

Para si, significa que deve aproveitar uma variedade de oportunidades na plataforma para chamar a atenção para si, porque é a única forma de abrir tantas oportunidades de encontros.

Does Joyclub também abre muitas possibilidades de contacto?

> forte> Podemos responder a esta pergunta com um retumbante SIM! Apresentamos-lhe mais tarde em detalhe as opções de contacto na plataforma.

Como isto funciona e como pode beneficiar ao máximo do JOYclub, explicaremos mais tarde.

Joyclub AnmeldugenImage: Duas formas de acesso ao Joyclub: de um lado, o ecrã de login para todos os membros privados. Do outro lado, a máscara de login para utilizadores comerciais e prestadores de serviços

.

Dar aos homens solteiros no JOYclub boas hipóteses de conseguir facilmente mulheres num curto espaço de tempo?

Por outro lado, não há uma resposta clara a esta pergunta. Se confiar nos administradores do JOYclub, então não deve ser apenas sobre o reboque desajeitado de potenciais parceiros sexuais na plataforma.  Se der muito esforço na criação do seu perfil, no entanto, pode definitivamente contar com o sucesso com as senhoras do Joyclub.

Vai agora provavelmente querer saber o que tem de fazer para isto?

Tenha um pouco de paciência, dir-lhe-emos de imediato como funciona melhor.

Pode esperar sexo rápido no JOYclub?

Não podemos responder a esta pergunta com um sim ou não definido também. Há certamente muitos swingers apaixonados na plataforma. No entanto, é preciso confiar sempre num comportamento amigável quando se gosta de sexo.

Aqui estão alguns factos que vale a pena conhecer sobre o JOYclub

  • Mais de 3,3 milhões de membros satisfeitos
  • aproximadamente 1.500 novos membros todos os dias
  • Si>6% dos homens, 89% das mulheres, e 85% dos casais tiveram pelo menos uma vida real sex date
  • Agora 50.000 eventos eróticos
  • por cada ano.
  • Mais de 6 milhões de fotos de membros
  • Mais de 2.000 grupos nos fóruns
  • Mudanças de mais de 4.000 utilizadores semanais em mais de 7.000 mensagens nos fóruns
  • 95 por cento dos utilizadores recomendariam o JOYclub a outros 

Nossa recomendação: Fremdgehen69
Site de Namoro Sexual/App Muito popular entre as mulheres

Fremdgehen69 tornou-se famoso através da televisão. Neste site de encontros sexuais, mulheres e homens encontram-se que procuram uma mudança no amor. Alguns utilizadores encontram-se digitalmente em frente da câmara, outros na vida real.



O sexo no JOYclub é gratuito? O JOYclub custa em cheque

Free use of JOYclub

>forte>A adesão básica no JOYclub permite-lhe utilizar a plataforma de graça. Assim que se inscreve no JOYclub, obtém uma adesão básica. Depois disso, tem a oportunidade de explorar a comunidade à sua vontade. Pode demorar um pouco a habituar-se ao início, mas certamente encontrará rapidamente o seu caminho.

Uma análise mais aprofundada das possíveis adesões ao JOYclub:

No gráfico seguinte pode ver quais os acessos e opções que tem com cada uma das adesões.

Como obter a adesão Plus

Como mencionado anteriormente, a inscrição faz de si automaticamente um membro básico. A inscrição Plus também é gratuita, mas terá de completar os seguintes passos:

  • Carregar uma foto de perfil
  • Realize a verificação gratuita da sua idade

Below vamos mostrar-lhe as diferenças entre as duas adesões gratuitas:

Custo da afiliação Premium ao JOYclub

Os custos do JOYclub variam de acordo com a duração da adesão. 6, 3 e 1 mês de filiação são oferecidos

> forte>6 meses: 29,40 EUR
3 meses: forte>23,70 EUR
1 mês forte>: 9,90 EUR

Vê, quanto mais tempo se liga, mais favorável é o custo mensal do JOYclub.

Afiliação ao prémio a um bom preço:

>forte> A afiliação premium seria para o colocar no coração, se estiver principalmente interessado em verdadeiros conhecidos no JOYclub.

Porquê?

>forte>Porque o contacto irrestrito com outros utilizadores só é possível através de uma adesão premium, como também é comum em outros sites de encontros deste tipo. Esta adesão custa-lhe seis meses mas apenas 29,40 euros, pelo que não deve pensar duas vezes.

Is Sexo no JOYclub sujeito a uma taxa?

Definidamente não! É mesmo proibido aceitar dinheiro para serviços sexuais, é o que dizem os JOYclub T&Cs. Mesmo se arranjar sexo com outro membro, isto nunca poderá ser associado a qualquer custo.

Há muitas mulheres esfomeadas sexualmente à minha espera no JOYclub?

P>Meter-me uma contra-question nesta altura: é a mesma coisa no mundo real?

Em qualquer caso, uma coisa deve ser clara para si:

O JOYclub não é de forma alguma um bordel da Internet com mulheres livres. Como na vida real, as atraentes mulheres do JOYclub também procuram homens atraentes. Algo que já se tem de fazer.

>forte>Conclusão: Em termos de relação custo-eficácia, dificilmente poderíamos encontrar fornecedores alternativos de encontros sexuais para o JOYclub. Para além do site JOYclub, a propósito, também se tem acesso à aplicação do JOYclub, que é oferecida sob o rótulo JOYCE. Para ter a certeza do sucesso, deve certificar-se de ter um perfil significativo e boas fotografias.

O que há a considerar, explicamos-lhe no decorrer do relatório aqui.



Como desmascarar perfis falsos no JOYclub

Falsos e intenções fraudulentas nunca são bem-vindos na Internet. Os operadores do JOYclub estão também interessados em manter a sua plataforma limpa. Mas o que se pode fazer para evitar cair em falsificações?

Você pode ver, por exemplo, pelas marcas de verificação coloridas do perfil, até que ponto o respectivo perfil do JOYclub de um membro foi verificado.

  • > forte> Marca de verificação branca: Uma verificação relativa à autenticidade foi realizada com sucesso.
  • > forte>marcação verde: Pelo menos cinco utilizadores cujas identidades também foram confirmadas estão familiarizados com este membro e podem assim atestar adicionalmente a sua autenticidade.
  • >forte>Tique vermelho: Neste caso, está a lidar com um membro VIP. Uma vez que já se distinguiram dentro da comunidade através de várias actividades, não tem de duvidar da sua autenticidade.

Existem perfis e esquemas falsos no JOYclub?

Obviamente, pode sempre relatar perfis que lhe pareçam falsos. Esta opção deve ser oferecida por qualquer comunidade respeitável de qualquer forma

Como funciona no JOYclub?

Existem botões correspondentes para uma mensagem aos operadores sob cada perfil e também na visualização do correio do clube. Além disso, se alguém o estiver a assediar por correio, pode comunicar isto imediatamente.

Mas existem outras características que podem ajudá-lo a manter os utilizadores intrusivos afastados

Posições amigáveis são possíveis no JOYclub

Liquamente haverá sempre membros que simplesmente não o conseguem compreender ou aceitar quando já não se quer ter contacto com eles.

Mas isso não é de todo um problema no JOYclub, porque pode usar a função "fim de conversa" em qualquer altura. Desta forma, mesmo o último entende que uma conversa posterior é indesejável.

Bloqueio como último recurso se o bloqueio de contacto não for aceite.

Há sempre pessoas teimosas que simplesmente não conseguem lidar com um "não". Neste caso, contudo, pode proibir tais utilizadores de contacto para sempre, premindo "Ignorar Utilizador"   Uma vez que outro membro atinja este estatuto, esse utilizador nem sequer poderá ver o seu perfil, quanto mais escrever-lhe.

O resultado final é que o JOYclub optimizou a plataforma de modo a que os spammers e os serviços comerciais para adultos não desejados passem aqui um período muito difícil. Nós próprios fizemos a experiência de que o falso problema no JOYclub é realmente insignificante.

E se, no entanto, for confrontado com ela?

Seguramente nada pode ser completamente excluído, isto também se aplica a vigaristas e perfis falsos no JOYclub. Mas podemos tranquilizá-lo a este respeito, porque em caso de problemas, o apoio tem sempre um ouvido aberto para si. Os administradores do JOYclub estarão sempre ao seu lado e ajudá-lo-ão na medida do possível.

>forte> mas tenha em mente:

> forte> Quando se trata da sua segurança, muito depende de si. É sempre para evitar que estranhos cheguem aos teus dados pessoais, deves definitivamente prestar atenção ao JOYclub.

>forte>Quando se trata da sua segurança, muito depende de si.


O nosso perito diz
Recomendo que se dê uma vista de olhos a Fremdgehen69. Em todos os testes os resultados foram muito positivos e também o feedback do utilizador foi excelente.

Porque é que o JOYclub é tão popular entre casais, homens e mulheres?

Se olhar mais de perto para as estatísticas dos utilizadores do JOYclub, só pode ficar impressionado. A plataforma tem mais de 3,3 milhões de membros e conta mais de 800.000 logins todos os dias.

Mas porque é que este portal é tão bem sucedido e pode mostrar números tão bons? Qual a razão pela qual tantas pessoas se registam lá e depois também são regularmente activas na plataforma?

A razão é que tantas pessoas se registam lá e depois também são regularmente activas na plataforma?

Para encontrar uma resposta a isto, precisamos de olhar mais de perto para as possibilidades da comunidade:

Filtro funções facilitam a pesquisa

Está a entrar no BDSM e, portanto, à procura de pessoas com a mesma opinião para jogos cativantes na cama? Talvez esteja fascinado com a cena do swinger e queira envolver-se mais? Talvez nada se aplique a si, e apenas quer conhecer um solteiro simpático, que também tem uma mente muito aberta sexualmente.

Basicamente, não importa em nada o que se procura na realidade. Bem obrigado às várias funções de filtragem, pode ajustar a pesquisa individualmente aos seus desejos e necessidades. Basta fazer uma imagem de si mesmo:

Joyclub Filter Search

Solicitação para Datas para pessoas ocupadas

No JOYclub, tem a opção de publicar uma data e depois receber uma mensagem de texto.

Não importa se está na sua cidade natal com vontade de ter um encontro sexual, ou se está a viajar em negócios noutra cidade, um encontro pode sempre ser organizado. Só tem de escrever um anúncio e depois esperar por cartas.

Quando namorar pode beneficiar de outras vantagens, iremos apresentá-las mais tarde neste artigo.

Apresentação de eventos e festas sexuais

Já insinuámos que há eventos regulares no JOYclub.

Então também pode namorar, por exemplo, num mercado de Natal ou na Oktoberfest. Especialmente em tais eventos, muitos ainda saem muito mais fáceis e namoriscam ferozmente.

Por conseguinte, vale extremamente a pena navegar um pouco pelos eventos. Finalmente, há sempre eventos eróticos da comunidade do JOYclub, certamente também na sua área.

Contacte-nos no fórum ou nos grupos do JOYclub

>forte>Na comunidade também pode chamar a atenção para si próprio através de boas mensagens nos fóruns. Seguramente alguns estarão interessados em saber quem fez este interessante post.

O que acontece então em certas circunstâncias?

O membro interessado só tem de clicar na foto do seu perfil e vem directamente ao seu perfil. Não é assim tão raro que, desta forma, se estabeleça um primeiro contacto, que pode depois levar a uma data.

O que acontece então?

É tudo aqui realmente exclusivamente sobre sexo?

O JOYclub é principalmente uma plataforma de encontros sexuais. No entanto, ao longo do tempo, formaram-se também vários grupos sobre os mais diversos interesses e áreas.

Então pode encontrar, por exemplo, grupos para certas cidades, profissões ou passatempos. Entretanto, o número de grupos ascende a mais de 2.200,

Damos-lhe a seguinte dica:

Pode ver todos os grupos disponíveis no menu e depois simplesmente juntar-se aos que lhe interessam. Esta tem uma enorme vantagem que pode não lhe ser aparente à primeira vista.

Todos os novos membros são afixados na sua parede. Não se consegue obter mais atenção do que isso. Portanto, vá em frente!

Vai rapidamente reparar que isto atrai numerosos visitantes ao seu perfil, e as suas hipóteses de conhecer novas pessoas aumentam.

Agora tudo o que importa é que se esforce por criar o seu perfil. Então deverá poder contar com algumas mensagens.

Agora a questão é, o que significa um perfil atractivo? Dir-lhe-emos em apenas alguns segundos.

Attenção men - uma dica para si:

Faz sentido juntar-se ao fórum de grupo da sua cidade e fazer lá algumas boas mensagens.

Porquê aconselhá-lo a fazer isto?

Os seus lançamentos serão então também visíveis no seu perfil. E como é que isso o deve ajudar? Muito simplesmente, As mulheres gostam de homens inteligentes que também são bons a escrever.

>forte>Mulheres como homens inteligentes que também são bons a escrever.

Os pares também são bem-vindos no JOYclub

Possivelmente você lidera uma relação e ama também muito o seu parceiro. Mas após alguns anos ficou sem vapor na cama?

Pode estar numa relação e amar muito o seu parceiro.

Então a vida sexual aborrecida não tem nada a ver com o amor e não significa que tenha de acabar com a parceria por causa disso.

O JOYclub poderia ser a salvação para a sua relação neste caso e trazer de novo vento fresco para dentro dele. Pode criar não só um perfil pessoal para si, mas também um perfil de casal. Isto não é evidente e não é permitido em muitas plataformas deste tipo.

Se tiver vontade de ter um segundo homem ou mulher na cama, então o JOYclub é o lugar certo para si. Mesmo que você e o seu parceiro ou o seu parceiro estejam a fazer sexo com outro casal, certamente que o encontrarão aqui.

A propósito, este relatório de experiência do Joyclub de Steffi.

fornece uma visão mais aprofundada do que aqui é apresentado.

Datas espontâneas com a aplicação JOYCE do JOYclub:

Joyce Joyce Joyclub App

O que se pode esperar da aplicação do JOYclub?

A aplicação JOYclub JOYCE existe desde 2019 e é de livre utilização. É fácil de descarregar da loja de aplicações, depois só tem de introduzir as suas credenciais do JOYclub e está pronto para ir.

Quais são os benefícios do JOYclub app?

É possível aceder a todas as áreas do JOYclub através do app.

  • Utiliza o útil mensageiro para enviar mensagens ou imagens a outros utilizadores e organizar encontros emocionantes
  • Estará sempre a par quando chegarem novas mensagens graças a notificações push
  • Pode também mover-se invisivelmente pelo JOYclub activando a função de guarda secreta
  • Pode colocar actualizações de estado na sua parede para que os outros membros estejam cientes de si
  • Se desejar, também pode procurar pessoas apenas na sua área. Ao utilizar o selector de localização, ser-lhe-ão mostrados apenas membros da sua área
  • A busca do raio é extremamente discreta, porque os perfis de movimento não são armazenados e nenhum fornecedor de terceiros pode aceder às suas coordenadas. Imediatamente após a pesquisa, estas são novamente eliminadas
  • Em termos de segurança, não precisa realmente de se preocupar, porque todas as transmissões são feitas com encriptação SSL.
     

Isto é o que deve NÃO>forte> esperar de JOYCE

>forte>Agora, não tem acesso ao fórum do JOYclub através do app.

Na aplicação será notificado se houver novas mensagens nos fóruns dos grupos individuais. Mas se clicar no link, o fórum será aberto numa janela do navegador no seu smartphone.

No entanto, é útil que não tenha de iniciar sessão separadamente, para que possa navegar nos fóruns de imediato.

Experiências com o JOYclub App

A nossa experiência dos últimos meses tem mostrado que a aplicação JOYclub ( todas as aplicações de encontros) está a tornar-se cada vez mais popular entre os nossos membros. E a tendência é claramente ascendente!

Este facto também se reflecte no comportamento dos utilizadores. levou ao facto de se encontrarem muito mais vezes e também espontaneamente a uma reunião. Pode convencer-se disso.

Beware:

O seu perfil mostra claramente que utiliza a aplicação. Se não concordar, pode desactivá-la nas definições do seu perfil.

Se não concordar, pode desactivá-lo nas definições do seu perfil.

P>Próximo mas não menos importante, aqui vai uma dica:

> forte> Se estiver interessado em receber o maior número de mensagens possível, só deve usar o modo incógnito como uma excepção. Pode contar com muito mais contactos se os outros utilizadores puderem ver que está actualmente em linha. Isto é indicado por um ponto verde ao lado do seu nome de perfil.

Sumário: Se utilizar a aplicação JOYclub JOYCE, tem acesso a quase todas as funcionalidades do portal.

Procura de proximidade no trabalho da aplicação sem qualquer problema? De facto, não houve quaisquer dificuldades, por isso achámos que esta função era boa.

No entanto, notámos uma pequena coisa....

Se a sua localização não for exibida correctamente, então deverá primeiro desactivar o serviço de localização. Depois de ter reiniciado a aplicação, pode voltar a ligá-la. Normalmente, a sua localização actual deve agora ser exibida correctamente

A classificação em comparação


São possíveis datas de sexo semanais? Como aumentar o seu sucesso no JOYclub

Seu perfil no JOYclub

Já se registou no JOYclub e está agora a pensar como contactar outros membros? Teremos todo o prazer em responder-lhe a esta pergunta.

Só seguir estes passos:

>forte>Normalmente, todos os que se registam no JOYclub têm uma mente muito aberta sexualmente e têm muito poucas inibições. O sexo é uma coisa excitante e bela que também se deve desfrutar sem vergonha. É basicamente assim que todos os JOYclubbers o vêem.

Mas o humor normalmente tem de ser aquecido primeiro.

E como é que isso funciona melhor?

É isso mesmo, as imagens certas excitam-nos mais rapidamente e aumentam o nosso desejo.

Mas antes de começar com as fotografias, pense primeiro holisticamente no seu perfil no JOYclub:

>forte>Dicas para um bom perfil Joyclub:

> forte>Primeiro escreve um texto apelativo para o seu perfil, e só depois carrega algumas imagens.

Porque deve ser seguida exactamente esta ordem?

Isto porque no JOYclub as fotografias são colocadas de forma muito proeminente. Assim que as novas fotografias estão online, são apresentadas aos utilizadores da sua área.

O que é que isto faz?

A maioria das pessoas são muito curiosas, claro que os membros do JOYclub não estão isentos disto. Novas fotos despertam rapidamente o interesse, de modo que um clique no perfil.

Não deveria haver texto de perfil para ver, todos eles desaparecem imediatamente, porque finalmente não podem aprender nada sobre si.

Desde então todo o esforço com as imagens teria sido em vão, deve definitivamente superar-se para escrever um texto de perfil apelativo.

O que se entende por um texto de perfil apelativo no JOYclub?

Qual é o seu maior desejo após o registo?

Queres certamente conhecer novas pessoas e namorar, não queres?

E quem lhe deve escrever?

> forte>Agora deve responder a esta pergunta com toda a honestidade. Se tem grandes expectativas em relação aos seus parceiros de namoro, então tem de assumir que é o contrário.

E quem lhe deve escrever?

O que é portanto absolutamente tabu?

Não utilizar o texto gerado automaticamente a partir do gerador de texto.

Claro que, dentro de alguns momentos, o senhor compõe um texto de perfil. No entanto, qualquer utilizador com um pouco de inteligência notará rapidamente que é magia preguiçosa. Em consequência, é imediatamente rotulado como extremamente pouco imaginativo.

Estou certo que isso não é do seu melhor interesse.

Bem, se se parecer com uma top model ou com George Clooney, pode dar-se ao luxo de ser taciturno no seu perfil.

Por que é que a atractividade supera isso?

Ninguem negará que ele/ela não vai para grandes aparências. Mas sejamos francos, muito poucas pessoas são tão abençoadas pela natureza que tudo o resto fica em segundo plano.

Por que é que a atractividade supera isso?

É por isso que não se deve suar se não se parecer com Brad Pitt ou Angelina Jolie. É melhor fazer um esforço com o texto um pouco, então ele vai funcionar com a data do JOYclub.

Isso faz-lhe querer mais - Escreva o seu texto de perfil no JOYclub com cuidado

Ponto 1: Apresente-se um pouco

Quando se trata de sexo, não se trata apenas de puro prazer carnal, mas também de simpatia mútua.

Estou certo que também não quer entrar no saco com um homólogo pouco simpático,

Não - definitivamente não!

Porque este é o caso da maioria das pessoas, deve começar por falar de si próprio no seu texto de perfil. Não precisa certamente de escrever um romance, nem.

Deixe os seus visitantes saber de onde é e o que está a tramar na sua vida. Não tem de esconder as suas peculiaridades e traços de carácter. Talvez seja isso que o torne interessante para os outros.

Deixe que os seus visitantes saibam de onde vem e o que anda a fazer.

Ponto 2: O que procura no JOYclub? 

Outros membros devem saber o que realmente procura aqui. Não importa se quer apenas um encontro de uma noite, se tem uma amizade mais em mente ou se mesmo uma relação não exclui.

Talvez também queira experimentar sexo com um casal ou descobrir a vida de swinginger por si próprio?

Não há problema, sinta-se à vontade para que outros saibam.

Even se não tiveres tanta experiência no que toca a sexo. Não há vergonha nisso, e não há problema em mencioná-lo também.

Porquê a honestidade é tão importante?

As mentiras têm pernas curtas, e isso também se aplica ao JOYclub. Se disser inverdades, então terá certamente de se explicar no primeiro encontro. Por esta razão, é melhor ser honesto imediatamente, em vez de um primeiro encontro desagradável.

Ponto 3 - Quais são os seus gostos e antipatias?

Você apresentou-se um pouco, agora é altura de falar sobre aquilo em que se está envolvido, e do que menos gosta. Talvez a lingerie te excite, ou gostas de homens que usam fatos? Quer experimentar sexo a três ou a quatro um dia destes? Ou será o BDSM um grande fascínio para si?

P>Pode contar-nos tudo sobre isso.

Mas o que fazer se não se conseguir pensar em nada?

Então pode deixar-se inspirar por outros perfis. Procure um pouco com os outros membros e obtenha uma ou outra sugestão. Pode deixar-se inspirar por ela, desde que não copie nada e dê ao seu texto o seu toque pessoal.

Com estas imagens tem a certeza de ter sucesso no JOYclub

No JOYclub as fotos são extremamente populares, não importa se músculos, pele nua ou lingerie sexy devem ser vistas nele. Dificilmente existe uma imagem em que não esteja definida em tais atributos.

Não há fotografias suas até agora?

Então já é tempo de atirar em alguns como este. É quase impossível fazer contactos no JOYclub se não houver fotografias. Isto é especialmente verdade para os solteiros masculinos.

Tiros de tecla baixa mostram com perícia todos os corpos

Ninguém tem o corpo perfeito, mas isso ainda não exclui imagens eróticas encantadoras.

Possivelmente há muito tempo que quer fotografias eróticas de si próprio, mas temia os elevados custos para um fotógrafo profissional?

Então podemos recomendar-lhe algo:

Informe-se na Internet sobre as chamadas "paisagens de chave baixa". Aí encontrará muitas fotografias deste tipo.

É uma técnica especial, com a ajuda da qual cada corpo é grande e pode ser apresentado eroticamente.

Porque estas imagens são sempre criadas a preto e branco, não será facilmente reconhecido nelas.

Fotos de perfil com bom aspecto aumentam as suas hipóteses

Já foi mencionado que o JOYclub apresenta de forma proeminente novas imagens de perfil. Se não houver tantos utilizadores a carregar fotografias, a sua fotografia pode ser visível durante alguns dias numa posição de destaque para os outros.

O que poderia ser melhor?

Há mesmo um conselho especial do JOYclub:

Joyclub recommendation

Como usar tudo ofertas do JOYclub para o seu propósito

.

Deixar-lhe já uma boa imagem de perfil e revelar alguns detalhes sobre si num texto de perfil apelativo?

Grandes, então podemos agora esclarecê-lo sobre o que mais pode fazer para mais visitantes no JOYclub

Tip 1 - Junte-se a vários grupos

Dê uma vista de olhos através dos muitos grupos e junte-se a qualquer um que corresponda aos seus interesses. É melhor apresentar-se também no fórum, pode ser uma grande vantagem para si.

Nas próximas horas verá muitos novos visitantes ao seu perfil. Se o seu texto e as fotografias forem bem recebidos por outros membros do JOYclub, receberá certamente alguns elogios.

É definitivamente interessante ver quem gosta de si no JOYclub.

Tip 2 - Participar em eventos

Por que são os eventos tão importantes?

A menos que esteja em modo incógnito na comunidade, outros membros verão quando se inscrever para um evento ou festa.

Naturalmente, eles são curiosos e querem saber quem se inscreveu. Para muitos JOYclubbers razão suficiente para dar uma vista de olhos ao seu perfil, e mais uma vez tem mais alguns visitantes. 

.

Algumas pessoas não gostam de ir sozinhas a um evento. Mas isso não é problema no JOYclub. A comunidade é grande e pode facilmente organizar uma data para um evento através da função de data.

Tip 3 - Experimente uma chamada de data

Depois de se ter inscrito num evento emocionante, porque não começar a procurar um bom encontro?

Obviamente, não é necessário estar registado para um evento para publicar uma data na comunidade

O que é importante numa data?

Você não deve ficar pendurado em nada e ficar o mais relaxado possível. Conduzes muito melhor com a atitude "tudo pode, nada deve".

Não é tudo no JOYclub apenas sobre sexo?

Claramente o sexo é o foco, que distingue o JOYclub de uma comunidade de encontros normal. No entanto, deve permanecer calmo.

Quanto menos expectativas tiver de uma data e da sua contraparte, melhor será quando se transformar numa aventura erótica.

Conheça o amor da sua vida no JOYclub?

Por que não, na verdade?

Pelo menos, é essa a nossa opinião. Para garantir discrição, é claro, não podem ser vistas estatísticas. Se alguém perguntar, no entanto, com outros membros depois, então, experimentará que, no entanto, alguns pares e famílias sortudos do JOYclub encontrados juntos.

O que distingue a procura de parceiros no JOYclub?

O tópico das relações é visto de forma muito mais solta nesta plataforma. Em primeiro lugar, muito poucas pessoas se inscrevem na esperança de aí encontrarem o seu parceiro de sonho.

Você não se encontra aqui 3 x vezes até à data para ver se pode caber a longo prazo. O raciocínio é antes o contrário:

Se o sexo estiver certo e se acharem simpáticos um ao outro, podem pensar se as reuniões ocasionais ainda se podem tornar mais.

Este pensamento retira muita pressão e torna todo o procedimento de namoro muito mais relaxado.

Isto é importante quando namorar em JOYclub

Queríamos deixá-lo com mais uma coisa antes de lhe darmos algumas dicas para encontros JOYclub:

Todos são diferentes. E assim são as expectativas que todos têm em relação a encontros.

Que conclusão se tira disto para si próprio?

No que diz respeito a encontros no JOYclub, pode ser feita uma declaração muito geral:

Sexo em todas as suas facetas não é um problema para qualquer membro do JOYclub. Desde que sejam solidários uns com os outros, não há absolutamente nada contra isso.

Sexo em todas as suas facetas não é problema para cada membro do JOYclub.

O que tem este facto a ver com as datas no JOYclub?

Se faísca, deve permanecer sempre flexível

Todos conhecem a situação de namoro num restaurante. De alguma forma, acha o seu parceiro de namoro simpático e bastante atractivo, mas a mesa entre eles interfere. Nenhuma aproximação física pode desenvolver-se dessa forma.

O que fazer?

Sejam flexíveis e pensem noutra coisa para se sentirem um pouco sensíveis.

Mover a disposição dos lugares da mesa para a barra

Quando nos sentamos um ao lado do outro, é muito mais fácil aproximarmo-nos desta forma através de um toque "acidental".

E também, só se pode beijar quando se está sentado um ao lado do outro e não em frente um do outro.

Nota: Não há um bar em todos os restaurantes. Por isso, é importante pensar nisso antes de se encontrar e escolher o local para que possa ser flexível.

E beijar só é possível quando se está sentado ao lado um do outro.

E mais uma dica:

Guia para os sinais do seu parceiro de namoro. Os seus toques são desconfortáveis e ele/ela evita mesmo? Então vá um pouco para longe e não comece uma nova tentativa por enquanto.

Pode também atrair pessoas tímidas para fora da sua reserva

Even se o JOYclub é uma plataforma para encontros sexuais, não tem de significar que todos os membros do JOYclub são extrovertidos.

Dê à sua contraparte um pouco mais de tempo e tente construir com a ajuda de perguntas abertas na conversa.

Não se aproxime demasiado do seu encontro e veja como as coisas evoluem primeiro. Ele ou ela mantém a distância ou aproxima-se novamente?

Em algumas circunstâncias, o WC pode ser uma boa ajuda.

Um.... como é que a casa de banho o pode ajudar?

Se alguém é muito tímido, então namorar outra pessoa já pode ser avassalador.

Mas pode fazer algo a esse respeito!

Não perderá certamente se o seu parceiro de namoro o achar simpático. Possivelmente não poderá, no entanto, saltar sobre a sua sombra. Depois vem a sua deixa, desculpando-se para ir à casa de banho.

Adivinha onde vamos com isto?

Enquanto está submerso durante alguns minutos, o seu par pode respirar rapidamente e reagrupar-se.

Mas e se a data continuar a ser apertada depois disso?

Então deve pensar seriamente em ir para outro lugar. Neste caso, recomenda-se um passeio, porque não se aproximam muito um do outro e uma mudança de local pode realmente fazer maravilhas.

Reunir novas experiências enquanto se visita o primeiro eventoJOYclub

Devem imaginar como seria ir a uma festa de sexo?

Muito custa já a visita de uma loja erótica algo que ultrapassa. Um possível aumento seria uma feira erótica, onde há muita pele nua para ver. Eventos reais ou festas sexuais são então novamente um número totalmente diferente.

So aprende no JOYclub de eventos eróticos

Se vive numa grande cidade, tem vários eventos eróticos para escolher todos os dias.

Mas onde pode procurar onde e quando tais eventos estão a ter lugar?

No menu da plataforma encontrará um item "Eventos", onde lhe serão apresentadas várias sugestões.

De que tipo de eventos eróticos estamos a falar?

A gama é muito ampla, por isso pode encontrar tudo, desde exibições de cinema erótico, festas privadas, festas de swingers a reuniões regulares.

Aregistrar-se e depois simplesmente ir lá?

Não é bem assim. Pode registar-se para alguns eventos "sem mais nem menos", enquanto outros requerem uma aplicação online. É quase sempre provável que as mulheres participem, embora os homens tenham um tempo significativamente mais difícil.

Por que é isso?

Os organizadores estão simplesmente preocupados com o facto de a distribuição por género ser aproximadamente uniforme. Se demasiados homens se inscreverem, não poderá ser permitido mais. Isto é especialmente verdade para os eventos maiores, que também são muito procurados.

Eventos eróticos não são gratuitos

Para a maioria dos eventos, terá de comprar um bilhete. Os organizadores de eventos normalmente cobram preços que variam entre 10 e 100 euros.

A este respeito, as mulheres também são preferidas, porque normalmente têm de pagar menos do que os homens. Quando se trata de festas privadas particularmente exclusivas, é preciso esperar preços muito mais elevados.

Não é permitido a todos assistir a festas privadas

Se for um evento privado exclusivo, não pode simplesmente assistir a ele. Normalmente só se pode entrar através de contactos, ou será convidado directamente

Mas e os eventos que são oficialmente anunciados no JOYclub?

Neste caso é possível que escreva uma candidatura e peça um convite. Mas antes disso, certifique-se de que o seu texto de perfil é escrito com estilo e de que carregou imagens apelativas.

Discrição é primordial em datas e eventos

Discreção é primordial no JOYclub. Se olhar mais de perto para a plataforma e a aplicação, notará isso de imediato. O comportamento discreto é também uma questão natural entre os membros.

Por que é tão importante a discrição?

Os utilizadores do JOYclub vêm de todo o tipo de origens e profissões. Entre eles estão também médicos, polícias, professores ou advogados. Alguns encontram diariamente numerosas pessoas no seu trabalho, tais como um caixa ou um motorista de autocarro.

Ninguém quer ser reconhecido na sua vida privada, muitas vezes porque pode ter uma reputação a perder.

Mas todos eles têm uma coisa em comum....

...eles também têm uma vida privada, e esta também deve ser privada.

Isso também tem implicações na forma como corre o seu encontro:

Em uma primeira data, certas questões devem estar absolutamente fora dos limites. Isto inclui, por exemplo, perguntas sobre o seu emprego, morada, ou família. Deve evitar tais perguntas, especialmente nos eventos mais exclusivos.

No primeiro encontro, não deve fazer perguntas sobre o seu emprego, morada ou família.

No entanto, este facto também tem algo de simpático.

No JOYclub não há hierarquia, aqui todos são iguais e ao nível dos olhos. Os gestores estão aqui tão colocados como as mulheres de limpeza, ninguém pergunta sobre o nível de educação ou rendimento. No JOYclub, todas as pessoas são iguais, apenas com preferências diferentes ;)

Como obter uma boa reputação no JOYclub

Às vezes encontra-se alguém uma vez e depois percebe-se que não é suficiente para mais. Contudo, mesmo datas únicas têm uma grande vantagem para si.

Tudo o que tem de fazer é o seguinte:

Após o login, basta clicar em "Your Clubmails" e iniciar uma conversa com o membro com quem teve um encontro. Olhe no canto superior direito, aí verá o botão "lembrar" com a opção "pessoalmente conhecido".

Após ter confirmado o conhecido ao seu parceiro de par, pode perguntar-lhe se também obtém a marca correspondente.

Pessoalmente conhecido - isso ajuda-o de alguma forma?

Discutiríamos "sim". Após a sua verificação de autenticidade estar completa e pelo menos cinco membros o conhecerem pessoalmente, uma marca de verificação verde aparecerá no seu perfil.

O que o carrapato verde lhe traz?

Algumas coisas, pensamos nós. Pode considerar isto quase como o prémio mais alto dentro do JOYclub. Outros utilizadores podem ver num relance que é digno de confiança. E a confiança é a melhor base para novos contactos (sexo).


Nossas Recomendações

Site de Namoro Sexual/App Muito popular entre as mulheres
9,5

  • Registo rápido
  • Adesão básica gratuita para testes
  • Membros extremamente sociáveis
  • Entretenimento de câmara ao vivo proporciona diversão rápida e versátil
  • Funções de pesquisa sofisticadas não deixam nada a desejar (por exemplo, pesquisa por tamanho de copo)
Aplicação mais popular de encontros sexuais
7,6

  • Para as mulheres, a adesão é completamente gratuita
  • Decide com quem quer partilhar a sua própria imagem
  • A quota das mulheres é elevada, o que aumenta significativamente as hipóteses
  • A comunidade convence com a actividade
JOYclub é "O Facebook para o sexo".
4,9

  • Site de encontros sólido e sério com inúmeras características
  • Fórum Sexo Enorme Gratuito para Utilizar
  • Comunidade sexual animada com muitas facetas
  • Contacto com membros da vizinhança através de pesquisa de raio
Actualmente a maior e mais popular aplicação de datação do mundo
4,0

  • Muitos utilizadores activos
  • Útil sem custos
  • O perfil é criado rápida e facilmente
  • Também pode ser utilizado internacionalmente quando se viaja

FAQ - JOYclub





Avaliações dos utilizadores e feedback dos utilizadores

Avaliação média do usuário
10
Average: 10 (1 vote)

Comentários

2020-10-30 22:45
Matzo

P>OBRIGADO pelo seu relatório detalhado. Vai registar-se agora.

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-11-10 17:08
Marianne77

Uma coisa de imediato: embora o Joyclub seja conhecido por isso, eu próprio não tenho conhecido frequentemente swingers. Claro que já existem alguns, mas a maioria no JC provavelmente leu através da descrição do perfil e leu que eu estou à procura de homens a solo. Pode ser de onde vem. Mas estou contente por ter experimentado, porque há realmente muitos homens aqui. Fiquei mesmo impressionado com a massa de contactos atraentes que são realmente muito activos com uma jovem mulher e ludibriaram-na com elogios, atenções como rosas e comentários fotográficos extremamente encantadores. Muitos leram com muita atenção o meu perfil e responderam não só às minhas preferências sexuais, mas também às minhas preferências culinárias e aos meus outros interesses.

.

Gostei muito disso. Alguns também me perguntaram porque não queria uma relação, porque eles estavam explicitamente à procura de uma. Além disso, é claro que também havia muitas linhas de recolha e ditos grosseiros que eram realmente desavergonhados e pouco profissionais. No entanto, esta foi, para mim, uma excepção. Falsificações que até agora não vi nem conheci, mas também prefiro encontrar-me com utilizadores cuja identidade tenha sido confirmada em pessoa.

.
User rating
9
Average: 9 (1 vote)
2020-11-11 12:52
STepf

Não consigo compreender o relatório. É definitivamente necessária cautela no Joyclub. Existem muitos perfis falsos registados, que foram verificados e por detrás dos quais estão pessoas reais, mas que não estão realmente à procura de nada, excepto fotografias. Descobri que o nível nos últimos anos tem vindo a descer cada vez mais. Nos fóruns é colocado lixo sem sentido, outras opiniões não são aceites. Muitos membros provêm da classe baixa. Postagens completas. As críticas ao apoio ou às funcionalidades são geralmente indesejadas. Não estou convencido do número de membros. Se um antigo Registrierunge mitzöhlt pode dsa true.

.
User rating
4
Average: 4 (1 vote)
2020-11-12 14:28
Maggi

Como uma mulher, claro, tem mais vantagens e por isso quero dizer mesmo sem a Mitgiedschaft. Sou muito raramente um angemacht plump. Muito pelo contrário dos portais anderne. Depende também de como se apresenta lá. Posso liderar em JC conversas melhores e mais interessantes do que em qualquer outro lugar num chat

.
User rating
8
Average: 8 (1 vote)
2020-11-13 10:36
LenaniaT

Sexo livre e gratuito (para além das taxas), mesmo quando eu quero e com quem eu quero! É por isso que estou registado no Joyclub e recebo pelo meu baixo custo também algo realmente oferecido. Adoro talvez também no meu local de residência em Berchtesgaden. A oferta é geralmente muito promissora e agradável. Estou muito feliz lá e sinto-me muito bem atendido e, claro, muito confortável lá. Não é apenas um portal clássico de encontros, mas sim uma espécie de fórum. Devido à elevada qualidade, já recrutei alguns amigos que agora também se juntam a ele. Também todos estão satisfeitos. Simplesmente muito descontraído.

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-11-16 13:11
Hurdel

Registei-me há algumas semanas no JOy e devo dizer que estou realmente surpreendido positivamente. Comparado com os outros portais que vão mais para a massa, tem aqui a sensação de encontrar individualmente o que procura.

.
User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-11-17 13:50
ADecisionforLife

2016 Conheci lá o meu actual marido nessa altura o portal era realmente uma dica privilegiada, como é hoje, sinceramente não sei.  mas eu não me teria deparado com o Joyclub nessa altura, muito provavelmente não teria conhecido o meu marido. Que eu queria perpetuar os tempos.

.
User rating
9
Average: 9 (1 vote)
2020-11-20 09:02
TiaEmma

Não pode lidar com isso de todo. É um fórum de swingers, não um site de encontros.

User rating
1
Average: 1 (1 vote)
2020-11-24 10:28
Obrigado

Muitos agradecimentos nesta altura ao KäuferKompass pelos vossos testes muito detalhados. O vosso sítio destaca-se de todos os outros sítios de teste onde se pergunta se e o que foi aí testado, ou se são sítios filiados puros. Gostava que o vosso sítio tivesse ficado em linha alguns anos antes. Tenho a certeza que isso teria poupado muita desilusão. Entretanto, estou realmente feliz com o Joyclub. Obrigado pelo vosso teste.

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-12-07 11:53
Markus Rödler

A proporção de mulheres aqui é bastante elevada. No entanto, os homens também encontrarão aqui numerosos perfis falsos. Como regra, estes podem ser imediatamente reconhecidos e denunciados. O Joy Club verifica e apaga estes perfis, se necessário. Gosto que as pessoas aqui estejam bastante descontraídas. Sem a pressão de fazer rapidamente uma data como em outros portais.

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-12-14 15:00
Sacki

Digo apenas uma coisa: foda-se e foda-se pode aqui dizer que tudo é demasiado tarde.

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-12-15 14:22
BlueEyse

Estarei nele há quase 2 anos e estava bastante feliz até há pouco tempo. Desde a última mudança, as coisas mudaram um pouco. Muitas vezes vou ao site do JC através do meu telemóvel. Lá pude decidir entre o lado móvel e o lado de secretária. Isto agora já não é possível e existe apenas a versão móvel.

.
User rating
9
Average: 9 (1 vote)
2021-01-26 13:58
ClubforJoy

Aqui a Alegria é o lema. Óptimo!

User rating
9
Average: 9 (1 vote)