Quanto custa um encontro casual? Verificação dos factos

Pensar 50 anos atrás, eram sobretudo as casas de prostituição que estavam à disposição dos homens para espontâneo sex dates. E hoje?

As chamadas datas casuais, que são utilizadas por mulheres e homens para satisfazer as suas necessidades sexuais. E o custo? Nenhum que não valesse a pena, de qualquer forma.

O que tenho de pagar em encontros casuais?

O Ingo, de 44 anos de idade, é um acompanhante casual com paixão e gosta de investir nos seus encontros. Ele costumava ir mais vezes ao bordel, mas já não tem qualquer desejo de o fazer por muitas razões. Embora a visita ao bordel para ele, dependendo da noite, fosse mais barata do que um encontro casual, ele conta com este último, porque simplesmente traz mais diversão.

"Sim, um encontro casual (flatly, um encontro sexual) é gratuito e, no entanto, deve estar disposto a investir. Sei que isso parece paradoxal, mas é a verdade. Nenhum portal de encontros casuais é realmente gratuito e isso é óptimo. Estou a usar um serviço e estou feliz por pagar por ele. E a data em si? Sou um cavalheiro, por isso reservo o hotel e por vezes reembolso o meu parceiro sexual pelas despesas de viagem. A maior parte das vezes, porém, as senhoras recusam ou gostariam de partilhar o custo"

A afirmação de Ingo é verdadeira: As reuniões em encontros casuais são, evidentemente, 100% gratuitas, mas as plataformas de mediação não são. Provedores como o C-Date trabalham com afiliações premium que podem ser adquiridas em pacotes mensais ou a longo prazo. O custo disto é geralmente entre 20-50 euros por Monat, dependendo do fornecedor e do período do contrato é diferente. Para as mulheres que procuram homens, os sites de encontros casuais são normalmente até completamente gratuitos.

As taxas vão inteiramente para o fornecedor, o parceiro de data não recebe, claro, qualquer remuneração pelo seu encontro consigo. As reuniões que são realizadas na própria data variam de caso para caso. Quem se reúne no carro ou num parque de estacionamento, deve pagar, no máximo, os preservativos. Quem, no entanto, planeia uma data no hotel, deve esperar custos.

Porque é melhor um namoro casual do que uma visita a um bordel

"Já estive num bordel mais de uma vez. Belas mulheres que lá conheci. Não me apeteceu dormir comigo. Todas elas o fizeram para ganhar dinheiro. Era o trabalho delas. Como se o cabeleireiro me cortasse o cabelo. Ela fá-lo, ela é gentil comigo, mas prefere fazer outra coisa. Mas ela precisa do dinheiro e é uma cabeleireira por profissão. Quando ia ao bordel, sentia sempre que ia a um prestador de serviços. Sentia falta do prazer feminino, da sensação de a fazer suar realmente. O orgasmo falso dela não me conseguia enganar"

Um ponto importante aqui referido por Ingo. O sexo com uma prostituta é discreto, de acordo com os desejos do cliente e possível a qualquer momento. Mas o prazer sexual aqui é unilateral. Para o profissional do sexo, o encontro é puramente profissional. Raramente gosta de sexo e encontra-o para aumentar o seu salário. Aqueles que conseguem bloquear isto encontrarão rapidamente distracção sexual num bordel. Quem, por outro lado, confia no prazer mútuo, é muito melhor servido em encontros casuais.

Porque é que a datação casual não é um rip-off

"Alguns dos meus melhores amigos sabem que eu uso portais de encontros casuais. E falava-se sempre de "rip-offs". Que monte de disparates! Eu utilizo um serviço, um portal que custa dinheiro. O aluguer do servidor, a prestação do serviço ao cliente, a mediação de sugestões de parceiros. Tudo isto também não é gratuito para o ofertante. Por um bom serviço pago de bom grado um ou outro euro. E não creio que seja injusto que as mulheres sejam frequentemente autorizadas a aderir gratuitamente. Isso aumenta a proporção de mulheres e assim a possibilidade de encontrar um parceiro adequado para as minhas fantasias sexuais"

É verdade que muitos provedores de encontros casuais disponibilizam os seus serviços às mulheres gratuitamente. Ainda há um excedente de homens em numerosos portais e com a oferta gratuita para as mulheres, isto deve ser evitado. O obstáculo para as mulheres é menor se elas puderem registar-se sem pagamento e olhar em volta primeiro. É claro que deve ser garantida uma maior protecção contra falsificações, porque em todo o lado há ofertas gratuitas, há também falsificações. No entanto, fornecedores como a C-Date têm isto bem controlado e podem aumentar o influxo através da oferta gratuita para as mulheres

Os custos cobrados por uma adesão premium servem ao operador como pagamento pelos seus serviços. Não só o fornecimento da plataforma e frequentemente a app custa dinheiro. Os funcionários do apoio querem ser pagos e também o armazenamento de mensagens, perfis e fotos custa o aluguer do servidor. A utilização de um serviço está agora associada a custos e o fornecedor de encontros casuais é um fornecedor de serviços, nem mais nem menos.

Sumário: Experimente sexo em encontros casuais de graça

Aventuação casual não é completamente gratuita (afiliação premium, possíveis custos de viagem, custos de hotel), não há custo para o sexo em si. Assim, o namoro casual não deve ser comparado com uma visita a um bordel, onde o homem tem de pagar pelo sexo. O encontro tem lugar em encontros casuais ao nível dos olhos, ambos têm um desejo de sexo e encontram-se devido ao seu desejo. Em encontros casuais o sexo não é um serviço, mas prazer para mulher e homem. Os custos incorridos são aqueles que também ocorrem em noites de festa com amigos ou visitas ao cinema. Apenas os custos para o programa social.

Estes sites de encontros casuais têm a melhor relação custo-benefício



Nossas Recomendações

Site de Namoro Sexual/App Muito popular entre as mulheres

Fremdgehen69 tornou-se famoso através da televisão. Neste site de encontros sexuais, mulheres e homens encontram-se que procuram uma mudança no amor. Alguns utilizadores encontram-se digitalmente em frente da câmara, outros na vida real.

Aplicação mais popular de encontros sexuais

O C-date é sem dúvida a mais famosa aplicação de datação sexual! O website e a aplicação correspondente foram concebidos para mulheres e homens que procuram aventuras ou assuntos sexuais completamente não comprometidos.

JOYclub é "O Facebook para o sexo".

O JOYclub é, sem dúvida, uma das comunidades sexuais mais populares.

Nossa recomendação: Fremdgehen69
Site de Namoro Sexual/App Muito popular entre as mulheres

Fremdgehen69 tornou-se famoso através da televisão. Neste site de encontros sexuais, mulheres e homens encontram-se que procuram uma mudança no amor. Alguns utilizadores encontram-se digitalmente em frente da câmara, outros na vida real.



A classificação em comparação


O nosso perito diz
Recomendo que se dê uma vista de olhos a Fremdgehen69. Em todos os testes os resultados foram muito positivos e também o feedback do utilizador foi excelente.

Nossas Recomendações

Site de Namoro Sexual/App Muito popular entre as mulheres
9,5

  • Registo rápido
  • Adesão básica gratuita para testes
  • Membros extremamente sociáveis
  • Entretenimento de câmara ao vivo proporciona diversão rápida e versátil
  • Funções de pesquisa sofisticadas não deixam nada a desejar (por exemplo, pesquisa por tamanho de copo)
Aplicação mais popular de encontros sexuais
7,6

  • Para as mulheres, a adesão é completamente gratuita
  • Decide com quem quer partilhar a sua própria imagem
  • A quota das mulheres é elevada, o que aumenta significativamente as hipóteses
  • A comunidade convence com a actividade
JOYclub é "O Facebook para o sexo".
4,9

  • Site de encontros sólido e sério com inúmeras características
  • Fórum Sexo Enorme Gratuito para Utilizar
  • Comunidade sexual animada com muitas facetas
  • Contacto com membros da vizinhança através de pesquisa de raio