Sexo através de aplicação sem longas idas e vindas? Experiências com a aplicação C-Date


76%

(76/100 pontos)


O C-date √© sem d√ļvida a mais famosa aplica√ß√£o de data√ß√£o sexual! O website e a aplica√ß√£o correspondente foram concebidos para mulheres e homens que procuram aventuras ou assuntos sexuais completamente n√£o comprometidos.
Aplicação mais popular de encontros sexuais
diz Ben

Como funciona exactamente o C-date?

Cria-se simplesmente concreva o seu perfil pessoal, assinale quais as suas preferências eróticas e depois pode começar. Se correr bem, pode em breve marcar um encontro sexual, onde é realmente quente hergeht.

E pode realmente marcar datas de sexo t√£o rapidamente aqui?

Para verificar, demos uma olhada mais atenta ao C-Date. Se a data C funciona t√£o bem como prometido na publicidade, olhamos agora para

Ent√£o vamos saltar para dentro e n√£o perder tempo.



C-date em comparação

Site de Namoro Sexual/App Muito popular entre as mulheres

Fremdgehen69 tornou-se famoso atrav√©s da televis√£o. Neste site de encontros sexuais, mulheres e homens encontram-se que procuram uma mudan√ßa no amor. Alguns utilizadores encontram-se digitalmente em frente da c√Ęmara, outros na vida real.

Aplicação mais popular de encontros sexuais

O C-date √© sem d√ļvida a mais famosa aplica√ß√£o de data√ß√£o sexual! O website e a aplica√ß√£o correspondente foram concebidos para mulheres e homens que procuram aventuras ou assuntos sexuais completamente n√£o comprometidos.

JOYclub é "O Facebook para o sexo".

O JOYclub √©, sem d√ļvida, uma das comunidades sexuais mais populares.

Actualmente a maior e mais popular aplicação de datação do mundo

Namoro via smartphone? Tinder tornou-se sin√≥nimo de encontros online via smartphone nos √ļltimos anos. A maioria dos homens e mulheres provavelmente j√° experimentaram o Tinder durante os seus anos solteiros. Aprenderam a amar e a odiar a aplica√ß√£o ao mesmo tempo.


C-date Vantagens

  • Para as mulheres, a ades√£o √© completamente gratuita

  • Decide com quem quer partilhar a sua pr√≥pria imagem

  • A quota das mulheres √© elevada, o que aumenta significativamente as hip√≥teses

  • A comunidade convence com a actividade


C-date Desvantagens

  • A ades√£o deve ser cancelada por fax

  • S√≥ a ades√£o ao Pr√©mio permite que os homens a utilizem sem restri√ß√Ķes

  • Nenhuma op√ß√£o para introduzir um texto de perfil

  • A pr√©-visualiza√ß√£o do pr√≥prio perfil √© um pouco confusa


Com apenas alguns cliques para um encontro sexual escaldante?

Quem se inscreve no C-date só quer realmente saber uma coisa: como tenho de esperar por um encontro sexual na vida real.

Estou certo de que tem algumas outras quest√Ķes importantes quest√Ķes relativas a discri√ß√£o e anonimato no site C-Date. Chegaremos a essas mais tarde, mas, por agora, estamos interessados na quest√£o de todas as perguntas:

Pode realmente inventar datas de sexo r√°pido aqui com o toque de um bot√£o?

Em princípio, é possível....

Mas...

Como seria de esperar, h√° sempre um "mas". Mas primeiro as primeiras coisas:

>forte>As experi√™ncias mostram que se pode definitivamente estabelecer datas de sexo privado com data C. √Č poss√≠vel deix√°-lo j√° rasgar aqui.

Mas ser√° realmente necess√°rio apenas alguns cliques para fazer isso?

Isto precisa realmente de ser visto de uma forma um pouco matizada: Mulheres podem arranjar sexo com homens na data C ao toque de um botão, por assim dizer. Os homens, por outro lado, têm o desafio de enfrentar uma grande competição masculina. Portanto, têm de fazer um pouco mais de esforço em comparação com as mulheres.

Não obstante, <é forte>também os homens não devem preocupar-se!

Em princípio, isto não é bruxaria e bastante exequível. Deve sempre lembrar-se qual é a finalidade da aplicação da data C: Todos aqueles que estão aqui registados, tanto homens como mulheres, querem sexo. Um melhor ponto de partida na procura de uma aventura rápida dificilmente pode existir em geral.

√Č na verdade a base perfeita para garantir uma vida sexual variada.

Uma coisa de que os homens devem estar cientes, contudo, é o facto de que não vão conseguir entrar com um pé na porta se baterem desajeitadamente nas senhoras. Dizimentos como "Hey baby, queres encontrar-te para uma queca amanhã?" são pouco prováveis de conseguir fazer o trabalho. Em qualquer relação mulher-homem, deve construir primeiro a confiança. Mais tarde, explicaremos com mais detalhe como pode fazer melhor.

Antes de continuarmos com o nosso guia passo-a-passo de datas em C, aqui estão alguns factos sobre esta aplicação de encontros casuais:

  • C-date est√° no mercado desde 2008. O aplicativo √© l√≠der mundial em encontros casuais>/li>
  • A plataforma tem sido publicitada em v√°rias revistas femininas e na televis√£o. Por esta raz√£o, o fornecedor √© definitivamente um nome dom√©stico para homens e mulheres
  • >forte>Todos os dias, mais de 25.000 novos membros s√£o ditos a inscrever-se com C-Date, e isso j√° √© um n√ļmero enorme. Isto significa que o n√ļmero de amantes de sexo sem compromisso est√° a aumentar em pelo menos 25.000 todos os dias
  • Tambem h√° aqui utilizadores que s√£o levados e procuram um caso sem compromisso. Mas a maioria √© a solo.

Nossa recomendação: Fremdgehen69
Site de Namoro Sexual/App Muito popular entre as mulheres

Fremdgehen69 tornou-se famoso atrav√©s da televis√£o. Neste site de encontros sexuais, mulheres e homens encontram-se que procuram uma mudan√ßa no amor. Alguns utilizadores encontram-se digitalmente em frente da c√Ęmara, outros na vida real.



Começar directamente com C-Date após o registo

Estou certo que o seguinte cen√°rio me soa familiar:

Você está apto para namorar e decide registar-se num site de encontros. No entanto, não há questão de velocidade, porque....

...a sua primeira tarefa é criar um texto de perfil, que já pode revelar-se um obstáculo. Provavelmente sente o mesmo que muitos outros: não tem ideia do que escrever...Talvez escreva que "procura um parceiro com quem partilhar momentos".

Era isso então, em princípio, mas já, porque finalmente quer esperar e discutir mais detalhes com os parceiros de flirt anonimamente a título individual.

Se isto lhe soa familiar, certamente ficará entusiasmado com o C-Date. Em C-Date, nenhum texto de perfil é necessário, para que possa respirar um suspiro de alívio a esse respeito.

√Č esse realmente o caso?

Sim, n√£o tem mesmo de se preocupar em escrever um texto de perfil!

Mas o que é que tem de fazer em vez disso?

Al√©m da idade e altura, as informa√ß√Ķes necess√°rias sobre a data C incluem o estado civil, local de resid√™ncia, cor dos olhos e do cabelo, comprimento do cabelo, educa√ß√£o/ocupa√ß√£o, h√°bitos de consumo, fumador/n√£o-fumador, orienta√ß√£o sexual e signo de estrela.

Achso, não se esqueça......

Então escolha mais três atributos para se descrever um pouco em termos de carácter. Além disso, deve também comunicar o que procura exactamente na realidade no C-Date. Para isso, todo o espectro está à sua disposição: Desde uma relação comprometida, a um caso, a uma aventura de uma noite.

Finalmente, ainda se trata da informação sobre as suas preferências sexuais. Para este efeito, tem 84 imagens para escolher de entre as que o excitam, para que possa tornar o seu tipo erótico um pouco mais claro. No seu perfil, isto poderia então parecer-se com o seguinte:

cdate erotic preferences

Se entrar uma vez por dia, pode também responder a uma pergunta do dia, o que pode aumentar ainda mais as suas hipóteses. Esta pergunta oferece outra vantagem, pois pode sempre ver como um utilizador é activo na comunidade

√Č tudo o que precisa de considerar?

Sim, pelo menos em rela√ß√£o √†s informa√ß√Ķes do seu perfil.

Isso leva-o realmente l√°?

Na continuação do texto trataremos com mais pormenor as vantagens e desvantagens da datação sexual com data C. Além disso, aprenderá como pode aumentar as suas probabilidades de sucesso em C-Date, seja masculino ou feminino.

Conclusão: Se estiver interessado numa parceria permanente e não gostar de um encontro de uma noite, o C-Date não é certamente recomendado. Isto é estritamente sobre aventuras de ritmo acelerado.

Claro, mesmo uma relação sexual pode teoricamente evoluir para uma relação. Contudo, não se deve ir com esta expectativa na aventura C-Date, porque em geral, os utilizadores estão em puro prazer sexual de.

Por favor note também o seguinte:

C-Data n√£o lhe oferece muita liberdade quando se trata do seu perfil. Apenas √© dada a informa√ß√£o mais importante, para al√©m de n√£o ter possibilidades de apresentar a sua pessoa individualmente. Provavelmente, o operador est√° interessado no facto de os membros comunicarem entre si e depois solicitarem mais detalhes. Certamente que este procedimento ir√° dividir fortemente as opini√Ķes. Enquanto alguns acham bem que se limite ao mais necess√°rio, outros acham novamente que se podem expressar aqui muito pouco individualmente.

No final, basta experimentar e formar a sua própria opinião.



Sexo livre com data C

√Č de todo poss√≠vel a utiliza√ß√£o gratuita da data C?

> forte> Isto é pelo menos verdade para as mulheres, porque elas não têm de pagar nada pela filiação. Depois de se terem inscrito, podem beneficiar plenamente da filiação premium. Provavelmente esta é também a razão pela qual a taxa das mulheres na data C é tão boa.

>forte>No entanto, se os homens quiserem conhecer mulheres, têm de optar por uma filiação paga. Certamente, muitos podem achar isto injusto. No entanto, os provedores querem impedir que demasiados homens se inscrevam. Desta forma, pode ser assegurada uma relação relativamente equilibrada entre os sexos.

O que significa tudo isto para si como utilizador?

Se um homem se inscrever para uma afiliação premium, então pode assumir que ele está realmente interessado em datas de sexo. Para os homens, isto é novamente uma grande vantagem, porque os faz sobressair da multidão e deixa para trás 90% dos concorrentes que não querem pagar. Assim, apenas as mulheres e os homens permanecem que têm um sério interesse em datas de sexo não vinculativas. Estes vêm então também muito provavelmente todos para o objectivo.

>forte>Custa aos homens uma afiliação premium em C-Date:

>forte>Premium Start: 49,90 euros mensais
. Termo: 3 meses
. Custo total:  149,70 Euro

>forte>Premium Classic: 39,90 euros mensais
Termo: 6 meses
Custo total: 239,40 Euro

>forte>Premium Relax: 29,90 euros por mês
Termo: 12 meses
Custo total: 358,80 euros

>forte>Cancelamento: Os detalhes do per√≠odo de cancelamento podem ser encontrados nos termos e condi√ß√Ķes dos membros do C-Date. Basicamente √© a rescis√£o da assinatura do C-Date 14 dias antes do seu termo, por escrito. Aten√ß√£o: Infelizmente, de momento n√£o √© poss√≠vel cancelar a sua assinatura online.

>forte>Datas de sexo também possível via C-Date App

.

C-Data que pode usar tanto no PC / laptop como no smartphone. Para o fazer, basta descarregar a aplica√ß√£o apropriada. Podemos assegurar-lhe de imediato que a utiliza√ß√£o da aplica√ß√£o √© t√£o f√°cil como a utiliza√ß√£o do website. Se tiver uma subscri√ß√£o premium, pode beneficiar igualmente das fun√ß√Ķes na Internet e no app.

No que diz respeito à usabilidade da aplicação, não estamos tão satisfeitos.

Mas n√£o se preocupe!

Ap√≥s uma an√°lise mais aprofundada das revis√Ķes de v√°rios membros e testadores, podemos dizer-lhe exactamente em que pontos deve concentrar a sua aten√ß√£o.

>forte>Dicas para usar o C-Date

Imediatamente após o registo no site de encontros sexuais, chegará aos membros. Se já esteve muitas vezes em plataformas de encontros semelhantes, procurará definitivamente primeiro uma função de filtragem. Este não é o caso da data C! Surto>Não há aparentemente nenhuma função de filtragem!

Especialmente em termos de resid√™ncia e idade, uma fun√ß√£o de filtragem seria extremamente √ļtil e √ļtil.

A data C não oferece realmente uma função de filtragem?

Se analisar as análises dos utilizadores, rapidamente descobrirá que a falta de uma opção de filtragem é um importante ponto de crítica. Mas será que não existe realmente nenhuma? Sim, claro, mas está definitivamente bem escondida.

>forte>√Č aqui que o crit√©rio de filtragem se esconde no app:

P>Primeiro, clique em "o meu perfil" no menu e depois desloque-se para o fundo onde diz "critérios de pesquisa"

>forte>...e também pode encontrar a função de filtro no portal Web C-Date:

Aqui, no entanto, a pesquisa é muito mais fácil. Se clicar na imagem do seu perfil, pode encontrar o item "Critérios de pesquisa" no menu.

>forte>Crit√©rios de pesquisa e op√ß√Ķes de defini√ß√£o em C-Date

Os critérios de pesquisa correspondem exactamente à informação que também forneceu no seu perfil. Estes incluem, por exemplo, o seu local de residência, a sua idade e, claro, as suas preferências sexuais. Tem a opção de alterar estes critérios em qualquer altura e depois guardá-los.

Voil√°

Depois disso, quando clicar novamente em "Contactos", notará imediatamente o que mudou. Agora só verá os membros que correspondem realmente aos seus critérios de pesquisa.

Voil√°

Verá que alterou os seus critérios de pesquisa.

>forte>Piedade: Sem vis√£o de todos os membros <

>forte>Será certamente agradável se puder ver o pool de membros no C-Date, mas infelizmente não é este o caso. Apenas alguns membros são-lhe sugeridos, e não se sabe por que padrão o operador os selecciona.

Pode ent√£o encontrar os membros sugeridos em "Contactos"

Por que é isso?

Felizmente, continua a ser um mist√©rio a raz√£o pela qual as sugest√Ķes s√£o listadas em contactos. Afinal de contas, s√≥ se presumiria membros com os quais j√° tinha algo a fazer, digamos, que tinham contactado. N√£o podemos dizer-lhe porque √© que o C-Date o faz desta forma, mas talvez um dia eles trabalhem numa melhoria.

>forte>Esta é a forma de encontrar membros em C-Date.

Se estiver na aplicação ou no portal web, a pesquisa de membros funciona sempre da mesma forma:

  • Li>Consulte as sugest√Ķes que aparecem sob o separador "Contactos"
  • Alternativamente, pode clicar em "Quente ou n√£o?" (√≠cone do polegar na aplica√ß√£o)
  • Veja quais os membros que visitaram o seu perfil
  • Resposta a mensagens de outros utilizadores

>forte>Utilizar o "quente ou n√£o"

característica.

Com esta caracter√≠stica, ser-lhe-√£o mostradas imagens de utilizadores aleat√≥rios e poder√° optar por dar um Like ou n√£o. Comparado com outras aplica√ß√Ķes de deslize, tais como o Tinder, contudo, a data em C n√£o mostra o texto do perfil. Por esta raz√£o, infelizmente n√£o podemos julgar se os membros mostrados s√£o seleccionados com base nos seus crit√©rios de pesquisa preferidos.

> forte>Críticas frequentes à data C por parte de outros utilizadores

N√£o nos baseamos apenas nas nossas pr√≥prias impress√Ķes, mas tamb√©m incorporamos as opini√Ķes de outros utilizadores. Ao faz√™-lo, not√°mos que a maioria dos utilizadores de datas em C queixam-se do processo de rescis√£o complicado. Al√©m disso, alguns utilizadores de datas em C queixaram-se tamb√©m das suas experi√™ncias med√≠ocres com outros contactos de datas em C.

>forte>Homens e mulheres têm críticas diferentes

Soa entre os homens que muitas mulheres não respondem de forma alguma quando recebem uma mensagem. Se não partilhar a sua fotografia, a propósito, diz-se que as suas hipóteses de obter uma resposta de volta diminuem significativamente.>br />
As mulheres vêem-no, claro, exactamente ao contrário, porque recebem dentro de poucos dias cerca de cem cartas. Uma vez que já se pode compreender, se isto degenera para as senhoras directamente em stress e proporciona crítica. Além disso, falta um texto de perfil, o que torna a selecção ainda mais difícil. As mulheres estão largamente de acordo que um texto de perfil dá uma boa primeira impressão e pode apontar no-gos.

> forte> A nossa experiência 100% pessoal com C-Date

A senhora que concordou em testar a data C tamb√©m recebeu in√ļmeras mensagens nos primeiros dias ap√≥s a inscri√ß√£o. √Č compreens√≠vel que ela j√° ap√≥s pouco tempo j√° n√£o pudesse responder a todos os homens e queria. Finalmente, quer divertir-se enquanto namora, o stress est√° completamente fora do lugar.

>forte> A nossa conclus√£o para a plataforma C-Date

>forte>Vocês irão certamente perguntar-se agora, se devem apostar numa adesão à C-Date, tendo em conta tais críticas?

Ainda o recomendamos. No entanto, sugerimos que se investigue previamente sobre o que √© a data√ß√£o casual. N√£o deve assumir em circunst√Ęncia alguma que ir√° encontrar a mulher dos seus sonhos ou o homem dos seus sonhos no mesmo dia ap√≥s o registo. Essa seria uma hip√≥tese completamente errada, n√£o importa que portal de encontros seja.

O que posso esperar ent√£o?

Em princ√≠pio, √© bastante simples e √≥bvio. Mesmo que se encontrem online, n√£o √© diferente de se encontrarem no mundo real l√° fora. √Č por isso que precisa de ser sempre respeitoso e educado online, enquanto tenta destacar-se da multid√£o.

De acordo com isto, quais são as vantagens das plataformas de datação?

Em termos muito simples:

Na Internet tem a possibilidade de entrar em contacto com até 10 pessoas no espaço de poucos meses. Na vida nocturna, provavelmente dificilmente conseguirá isso.


O nosso perito diz
Recomendo que se dê uma vista de olhos a Fremdgehen69. Em todos os testes os resultados foram muito positivos e também o feedback do utilizador foi excelente.

A data C é segura?

Neste capítulo analisamos os aspectos relevantes quando se trata de avaliar o quão segura é realmente a plataforma da data C.

> forte>Picture Check on C-date

A plataforma C-date assenta no anonimato e discri√ß√£o, no entanto as suas fotografias s√£o sujeitas a uma verifica√ß√£o quando s√£o carregadas. Aqui a C-date verifica se as imagens utilizadas est√£o em conformidade com os seus pr√≥prios regulamentos. Por exemplo, a data em C pro√≠be completamente as imagens nuas. Ser√° que isto faz sentido para uma plataforma de encontros sexuais? √Č claro que se pode argumentar sobre isso.

√Č o teste realmente fi√°vel?

De acordo com as nossas experiências, podemos confirmar que a verificação da imagem em C-Date funciona de forma fiável. Mesmo as imagens em que nenhum rosto era visível não foram todas aceites. Esta é também uma regra de C-date.

Camming: O que é isso na realidade?

Quando se traduz fraude, significa algo como "trapacear". Tais vigaristas são infelizmente encontrados repetidamente em plataformas de encontros. Estão inicialmente extremamente interessados num contacto. Mas assim que chega a um encontro pessoal, eles encontram as desculpas mais aventureiras. De repente, a sua mãe adoeceu, têm de ir ao estrangeiro em negócios a curto prazo ou não podem pagar um bilhete de comboio. Por vezes, outros utilizadores podem realmente ser persuadidos a transferir dinheiro, mas nunca o recebem de volta.

Por esta razão, a sua simpatia deve definitivamente ser mantida em controlo quando se trata deste tipo de histórias. Se tomar esta precaução, deve ser seguro usar C-Date.

Falsos perfis n√£o existiam no nosso teste da data C

Todos os utilizadores do C-Date têm a opção de desfocar as suas imagens de perfil, e também faltam textos de perfil. Naturalmente, isto torna muito mais difícil desmascarar um perfil falso. Pelo menos, não foi possível encontrar nenhum durante o nosso teste.

Por outro lado, aprendemos com alguns poucos utilizadores masculinos de C-date que existem de facto membros femininos que anunciam com fotos de perfil extraordinariamente atractivas. Se lhes escreverem, eles oferecem serviços sexuais, que obviamente não são gratuitos. De acordo com a política da C-Date, esta prática é proibida, tal como acontece em todos os outros sites de encontros, a propósito. Por conseguinte, é extremamente importante que denuncie tais perfis ao serviço de atendimento ao cliente C-Date imediatamente, se tropeçar neles.

Relatórios de perfis falsos

P>Pode denunciar um perfil falso tanto na aplica√ß√£o C-Date como no website directamente clicando na liga√ß√£o "Denunciar Perfil". Dado o facto de n√£o termos sido capazes de detectar quaisquer perfis falsos durante os nossos testes, n√£o nos √© poss√≠vel julgar qual o tempo de resposta do apoio da aplica√ß√£o C-Date para tais ac√ß√Ķes.

Lidar com membros insistentes

Bambos na versão do navegador e na aplicação C-Date, é possível bloquear facilmente os utilizadores que pressionam e apagar o chat. Se apenas apagar o chat, o membro pode sempre escrever-lhe novamente. Se já não desejar ter qualquer contacto, não poderá evitar o bloqueio.

Os nossos testes mostraram que os membros eliminados podem ser muito insistentes e tentar mais frequentemente. Por esta razão, o bloqueio é muito mais seguro se o utilizador se aborrecer ou ser assediado por um utilizador.

>forte>Conclus√£o:>forte>De acordo com os nossos testes, a plataforma da data C √© bastante segura no que diz respeito a falsifica√ß√Ķes. Mas n√£o pode ser completamente exclu√≠da, mesmo que o servi√ßo ao cliente de C-date fa√ßa um bom trabalho. Com membros do sexo feminino √© de esperar muito mais frequentemente que algumas mulheres sejam falsas, porque as mulheres n√£o t√™m de pagar nada por uma ades√£o, de modo que os fornecedores comerciais tamb√©m gostam de l√° tentar.

A classificação em comparação


Sexo gr√°tis todas as semanas? Dicas para mais sucesso no C-Date

Na publicidade a data em C promete aventuras sexuais rápidas, mas nem sempre parece ser tão simples. Ver também as críticas acima. As massas de homens querem sexo e as mulheres ainda não sabem o que querem. Como deve chegar a uma reunião de sexo?

√Č o problema sobre as mulheres?

Os homens s√£o, infelizmente, um pouco diferentes das mulheres. Se virem a fotografia do perfil de uma senhora bonita e gostarem dela, escrevem-lhe directamente. No primeiro encontro √© ent√£o semelhante: se ela for razoavelmente "quente", ela vem sem d√ļvida como parceira de cama em quest√£o. Conversas prolongadas e datas de chegada ao conhecimento s√£o completamente sup√©rfluas do ponto de vista masculino.

Em contraste, as senhoras oh-so "complicadas". Este comportamento já é frequentemente visível quando se conversa, quando as mulheres simplesmente fazem demasiadas perguntas pessoais.

Claro que a maioria dos homens responder√° a estas perguntas na medida do poss√≠vel, Finalmente, quer manter as suas hip√≥teses de um verdadeiro encontro. Em circunst√Ęncias √© ent√£o tamb√©m por vezes reprovado com prazer, a fim de melhor dazustehen.

Mas tenha cuidado...

Você deve abster-se, no entanto, porque Você deve sempre dar-se como realmente é.

Mas o que é que as mulheres realmente querem?

Para compreender as mulheres um pouco melhor, talvez queira olhar para dois estudos:
Estes chegaram à conclusão < forte> de que as mulheres estão tão interessadas como os homens em noites de uma noite, a vontade é, portanto, igualmente forte.

Por outro lado, mulheres fortes tamb√©m t√™m dificuldade em desanuviar as suas cabe√ßas. Por conseguinte, t√™m mais frequentemente d√ļvidas e preocupa√ß√Ķes e n√£o podem envolver-se t√£o rapidamente numa aventura com um desconhecido.

Para uma melhor compreens√£o, poder√° querer olhar um pouco para os medos femininos.

a os pensamentos seguintes podem atormentar as mulheres antes de uma aventura sexual:

  • "Oh n√£o, afinal de contas, um caso de uma noite √© aborrecido, porque a rotina √© sempre a mesma. Afinal de contas, os homens j√° est√£o satisfeitos quando chegam ao fim de alguns minutos. Os desejos e necessidades da mulher n√£o s√£o geralmente considerados de todo. Tais experi√™ncias eu j√° tive demasiadas vezes, como se tivesse de novo Bock"
  • "√Č poss√≠vel que o homem esteja a sofrer de uma doen√ßa contagiosa, e eu possa apanhar alguma coisa"
  • "Um encontro sexual √© realmente s√≥ para prostitutas, n√£o √©? O que pensaria um homem de mim, mais ainda quando v√™ quantos preservativos eu escondo por aqui? Tenho a certeza que os vizinhos pensariam que sou uma puta se outros homens continuassem a visitar-me aqui."
  • "Tomar a p√≠lula est√° fora de quest√£o para mim por causa das hormonas. Por outro lado, posso engravidar involuntariamente se algo correr mal com o preservativo"
  • "Os sentimentos tamb√©m se podem desenvolver num encontro sexual, e eu n√£o quero apaixonar-me s√≥ para me magoar mais tarde"
  • "Afinal, o meu corpo n√£o √© impec√°vel, infelizmente. E se ele n√£o me achar atraente nua de todo?"
     

>forte>confian√ßa √© a √ļnica coisa que pode fazer desaparecer estes medos e preocupa√ß√Ķes. E isto n√£o vem de ver uma imagem da outra pessoa. A confian√ßa s√≥ pode ser constru√≠da atrav√©s de conversa√ß√£o, e isso pode levar tempo diferente para cada mulher.

Dicas para os homens terem sucesso na datação sexual

Há muitas mulheres que nunca tiveram um caso de uma noite nas suas vidas antes. Agora o seu parceiro de namoro pode estar pronto para se envolver nisso? Nota: Mas ela também depende de si para o fazer. alguns pontos essenciais devem portanto ser tratados por si, por exemplo o tema da contracepção.

Quando a conheceres, não a deves apanhar de surpresa e dar-lhe o tempo que ela precisa para "descongelar". No entanto, não há problema em pedir-lhe um beijo. Um beijo emocional pode quebrar o gelo e aumentar significativamente as suas hipóteses.

Às vezes não se trata de sexo logo no primeiro encontro, o que pode ser perfeitamente compreensível. Não deixe que isto o encoraje, mas antes espere pacientemente, então também alcançará o seu objectivo.

Dicas para as mulheres terem sucesso na datação sexual

Se tiver medos, n√£o os ponha de lado, mas lide calmamente com eles. Especialmente quando se trata de doen√ßas sexualmente transmiss√≠veis, estas preocupa√ß√Ķes s√£o absolutamente leg√≠timas, porque elas existem realmente.

√Č compreens√≠vel se se envolver em sexo com preservativo pela primeira vez. Se se transformar num caso, ent√£o tamb√©m pode pedir um teste de VIH ou outros certificados que lhe dar√£o mais seguran√ßa. √Č claro que tem de dar um bom exemplo e fazer estes testes tamb√©m.

Voc√™ tem o direito, como mulher, de desabafar sexualmente, n√£o √© s√≥ para homens. √Č por isso que n√£o se deve sentir culpado ou envergonhado se tiver parceiros sexuais em mudan√ßa.

√Č poss√≠vel ouvir coment√°rios "est√ļpidos" dos seus amigos e conhecidos se a sua vida sexual for mais debochada do que a de uma pessoa comum. Se lhe perguntarem sobre o seu "vestu√°rio masculino", basta deixar claro que quer experimentar-se primeiro, por exemplo, antes de se amarrar.

Dicas de datação para a data C

Nos perfis dos membros encontrará relativamente pouca informação sobre cada pessoa. Infelizmente, isto tem a desvantagem de todos os perfis serem semelhantes. Isto apresenta-lhe o grande desafio de se destacar da multidão.

Mas o que se pode fazer?

> forte>Depende principalmente da sua foto, uma vez que falta um texto de perfil. Tudo depende de como se apresenta na sua foto de perfil. Isto é especialmente verdade para os utilizadores do sexo masculino.

5 critérios que a sua imagem de perfil deve satisfazer para ter melhores hipóteses com o C-Date women

Talvez já esteja em sites de encontros há algum tempo, mas teve apenas um sucesso moderado com as senhoras? Podemos assegurar-lhe que na maioria dos casos é porque as suas fotografias são demasiado más.


Nossas Recomenda√ß√Ķes

Site de Namoro Sexual/App Muito popular entre as mulheres
9,5

  • Registo r√°pido
  • Ades√£o b√°sica gratuita para testes
  • Membros extremamente soci√°veis
  • Entretenimento de c√Ęmara ao vivo proporciona divers√£o r√°pida e vers√°til
  • Fun√ß√Ķes de pesquisa sofisticadas n√£o deixam nada a desejar (por exemplo, pesquisa por tamanho de copo)
Aplicação mais popular de encontros sexuais
7,6

  • Para as mulheres, a ades√£o √© completamente gratuita
  • Decide com quem quer partilhar a sua pr√≥pria imagem
  • A quota das mulheres √© elevada, o que aumenta significativamente as hip√≥teses
  • A comunidade convence com a actividade
JOYclub é "O Facebook para o sexo".
4,9

  • Site de encontros s√≥lido e s√©rio com in√ļmeras caracter√≠sticas
  • F√≥rum Sexo Enorme Gratuito para Utilizar
  • Comunidade sexual animada com muitas facetas
  • Contacto com membros da vizinhan√ßa atrav√©s de pesquisa de raio
Actualmente a maior e mais popular aplicação de datação do mundo
4,0

  • Muitos utilizadores activos
  • √ötil sem custos
  • O perfil √© criado r√°pida e facilmente
  • Tamb√©m pode ser utilizado internacionalmente quando se viaja

FAQ - C-date





Avalia√ß√Ķes dos utilizadores e feedback dos utilizadores

Avaliação média do usuário
7
Average: 7 (3 votes)

Coment√°rios

2020-10-19 01:46
HornyRascal

Muito mudou para mim desde que aqui estou. E para o positivo. Embora antes estivesse bastante fechada, agora estou mais aberta ao sexo, mas tamb√©m ou√ßo mais os desejos e preocupa√ß√Ķes das mulheres com quem tenho rela√ß√Ķes sexuais. Na verdade, respeito-as mais porque me envolvi mais intensamente nas suas necessidades. Fico com a data C. √Č bom para mim.

User rating
9
Average: 9 (1 vote)
2020-10-23 08:36
Professor

Reta Reinfälle e falhas totais que eu ainda não tive. Mas talvez isso seja também porque estou basicamente bastante distante e só lentamente me envolvo com os outros e me aproximo deles. No entanto, é como com outras trocas de contactos também que todos se representam um pouco melhor do que é na prática nessa altura. Também as preferências sexuais me parecem ser, em parte, também desejos. Tive até agora alguns encontros realmente agradáveis. No processo, também pude finalmente realizar muitas das minhas fantasias que estavam sempre a correr na minha cabeça na realidade. Isto também teve um efeito na forma como lido com a minha mulher. Agora estou novamente desconectado, mas voltaria a ocupar-me dele a qualquer momento. Corona torna-o apenas um pouco difícil.

User rating
9
Average: 9 (1 vote)
2020-10-21 23:22
Bondel

Estou com a data C durante um ano. Na verdade, sou sobre NewHoney, mas √© sim a mesma coisa. At√© agora, no primeiro ano, cerca de 10 datas em que foi um bom ajuste tr√™s vezes, a maioria n√£o t√£o bom. Com alguns, tenho-me envolvido no meu sexo favorito, o que raramente encontro na vida quotidiana. Apesar de ser muitas vezes um bom ajuste aqui, do ponto de vista te√≥rico, a qu√≠mica raramente corresponde √†s expectativas. Em geral, eu n√£o recomendaria a data C porque tudo √© demasiado facultativo e arbitr√°rio para mim. Em geral, a procura aqui √© demasiado demorada para mim: Na vida quotidiana, conhe√ßo mais mulheres com menos esfor√ßo, s√≥ que a sexualidade n√£o se enquadra a√≠ de todo, no entanto, sou muito exigente. Se todos os erhlich especificassem as suas prefer√™ncias, seria vermjultich enfacher. Mas uma dica secreta que eu gostaria de transmitir. Aqui o que as mulheres me t√™m dito frequentemente. Como mulher, est√°s inundada de mensagens. Se, como mulher, n√£o fizer grandes exig√™ncias, pode ter bom e muito sexo. Se queres uma refei√ß√£o ou hotel, os homens muitas vezes queixam-se. Exactamente aqui tem de come√ßar. √Č claro que s√≥ vale a pena se puder conhecer a mulher mais vezes. Eu pr√≥prio j√° fui uma vez seingeladen.

User rating
7
Average: 7 (1 vote)
2020-11-01 02:59
Michael

Cdate √© a maior Beschiess que existe, especialmente para o mundo masculino. Pede-se quase de imediato ao dinheiro. Para as mulheres, tudo se torna muito mais nutritivo, elas tamb√©m n√£o t√™m de pagar nada podem chamar o seu portal criado em qualquer altura, e escrever para brincar com os homens e foder. Ou n√£o s√£o de todo mulheres reais? Porque ainda n√£o tive nenhuma data. Contactos, no entanto, j√° muito numerosos, todos gostariam de me conhecer. Por isso, acredito que os sit hintertendran s√≥ roubam artistas que lideram o todo, todos os anos ganham milh√Ķes do mundo dos homens.

.
User rating
2
Average: 2 (1 vote)
2020-11-09 05:29
Rip-off

Na minha opini√£o, n√£o existe um √ļnico fornecedor respeit√°vel de plataformas de encontros sexuais. Ou dever√≠amos mesmo dizer DAtingporalen em geral? Trata-se de (muito) dinheiro, que √© ganho principalmente de homens que gostariam de expandir a sua vida sexual e esperar que o acesso supostamente f√°cil √†s mulheres sexualmente permissivas seja assim. Por curiosidade, tentei atrav√©s de todos os servi√ßos que s√£o vulgarmente conhecidos - e alguns menos conhecidos tamb√©m. Nem um s√≥ estava livre de falsifica√ß√Ķes, nem um s√≥ tem um sistema de verifica√ß√£o de confian√ßa (porque isso s√≥ funcionaria independentemente), e nem um s√≥ rotula o seu pessoal, que est√° fora e em v√°rios pap√©is - √†s vezes animador, √†s vezes vigarista, √†s vezes moderador. Excepto talvez o Joyclub, a√≠ tem de depositar o seu cart√£o de identifica√ß√£o.

User rating
3
Average: 3 (1 vote)
2020-11-11 10:25
Tarik

Conheci a publicidade televisiva. O registo √© r√°pido e estou eh graduado no escrit√≥rio em casa. Tenho igual n√ļmero de mulheres kennenlernt, mas devo dizer que estou a procurar na gama mais antiga. Portanto, mulheres bastante maduras. Isso funciona at√© agora muito bem. DAss as falsifica√ß√Ķes s√£o, n√£o consigo imaginar. Em breve saberei mais. Ainda n√£o sou t√£o conclusivo onde quero encontrar-me, por isso vim a este relat√≥rio. Acho a data C boa.

User rating
9
Average: 9 (1 vote)
2020-11-11 13:13
MatureLady

Você também é mulher e 50+? Inscreva-se, a sério. Vai poder conhecer jovens amantes. Faz-te sentir como há 30 anos atrás. Devia ter tentado mais cedo.

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-11-12 14:22
AttentionAttention

P>Paguei o pr√©mio c-Date durante um ano. Enviei um cancelamento via correio, que foi ignorado. Um ano mais tarde, a minha ades√£o foi renovada por mais um ano e cerca de 500 euros. Pedi para me deixar sair de boa vontade que infelizmente n√£o tinha enviado uma carta registada para a morada no Luxemburgo. E agora? Deram-me li√ß√Ķes sobre a natureza vinculativa da renova√ß√£o do contrato e nem sequer querem abordar o facto de eu j√° n√£o querer utilizar o servi√ßo. Ser√° que pensam realmente que n√£o quer dizer isso a outros. Os danos s√£o, espera-se, mas depois maiores. Por conseguinte, daqui a minha WArnung. DEDO LONGE DA C-DATE! ABZOCKE!!!

User rating
1
Average: 1 (1 vote)
2020-11-13 09:42
UweWrites

Primeiro pensei que voc√™ de K√§uferkompass fosse mais uma vez um site afiliado que "relata" mas n√£o tem nada a ver com a realidade! S√≥ se quer enriquecer atrav√©s dos seus links e classificar a p√°gina C-date como positiva, para que o maior n√ļmero poss√≠vel de pessoas leia a sua fakebricht e se inscreva com c-date! Mas ei... o teu relat√≥rio deixou-me curioso por haver tantas mulheres aqui. S√≥ o posso confirmar. Pelo menos para Munique. Talvez seja por causa da presen√ßa na televis√£o. Mas o C-date parece-me ser o Parship para encontros casuais. Devido √† elevada presen√ßa televisiva, muitos membros activos. E a nova fun√ß√£o de chat que eu tamb√©m gosto.

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-11-16 13:06
AntoniaBarda

Portais de encontros normais têm de alguma forma obtido uma imagem empoeirada através do Tinder. No entanto, se olharmos seriamente para a utilização no círculo de conhecidos, rapidamente se torna evidente que o Tinder está mais próximo dos jogos de smartphone do que da mediação de encontros reais. Especialmente na área casual, está no lado seguro com a data C, uma vez que pode permanecer anónimo até à data. A este respeito, é muito refrescante que com a data em C exista uma empresa que segue o caminho supostamente antigo na área do casual. Agora estou curioso em saber como são as hipóteses e aguardo com expectativa os contactos quentes :-)

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-11-17 13:48
MischaNegi

Apesar de um capricho, de algumas bebidas e dos meus amigos solteiros numa mesa, registei-me com a data C. A intenção ali de encontrar o meu homem para toda a vida que eu não tinha. E então aconteceu algo que mudou completamente a minha vida e me atingiu com uma força como nenhum amor jamais tinha tido antes. Com Parship certamente não teria tido esta coincidência. Penso que foi uma grande sorte conhecer alguém que está seriamente interessado em encontrar alguém para o grande amor. Também na data C é possível dsa.

.
User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-11-20 09:00
Bang Devil2000

Even em Berlim realmente muitas mulheres. Se escolher premium como homem, tem pouca competição aqui. A maioria dos berlinenses não se pode dar a esse luxo, é o meu palpite.

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-11-23 10:16
NoTip

I foi também 6 meses registado com a data C (ou NewHoney) e os primeiros 3 meses foram bastantes pedidos e partes interessadas, mas depois pouco se passou. Todos os perfis interssanten pastaram. O que me resta agora para além de cancelar?

User rating
2
Average: 2 (1 vote)
2020-11-24 10:16
Holger33

Ninfoman√≠acos modelos de topo que lhe d√£o sexualmente tudo o que deseja, n√£o encontrar√° na data C; com esta atitude encontrar√°, no m√°ximo, alguns perfis falsos. A interac√ß√£o entre contactos na data C √© bastante objectiva e n√£o muito rom√Ęntica. Mas funciona. Escrevo a praticamente todas as mulheres e s√≥ as separo no segundo passo. Os perfis falsos s√≥ s√£o exibidos em maior n√ļmero se tiver desejos irrealistas que deseje que sejam cumpridos na data C. A idade dos membros √© mista, com foco no √ú30, mas ideal para mim. Mantenho-me fiel a ela, n√£o compreendo porque √© que os outros n√£o se d√£o bem com ela.

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-12-03 13:27
Teste absoluto

N√£o deixe que os maus coment√°rios o afugentem. Afinal, pode inscrever-se gratuitamente e ver com os seus pr√≥prios olhos. Estou muito satisfeito. Este √© o Parship para reuni√Ķes quentes.

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-12-07 11:51
Meu

C-Data √© um portal no qual todos encontram rapidamente o seu caminho. O registo √© muito r√°pido e √© feito em poucos minutos. Depois o perfil pode ser preenchido e a informa√ß√£o sobre as prefer√™ncias √© feita. N√£o leva muito tempo e as primeiras sugest√Ķes de parceiros chegam. Estou muito satisfeito.

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-12-14 14:54
Jan73

Optaram pela ades√£o de 3 meses √† data C, o perfil completamente preenchido e tamb√©m apenas o conjunto de imagens s√©rias e a galeria para todos os divulgados. Recebi muitas sugest√Ķes de contacto, que escrevi a quase todos no meu munic√≠pio em diferentes variantes (simp√°tico, encantador, sujo, emocional) em termos de descri√ß√£o do perfil. Excepto uma chamada de perfil ou uma informa√ß√£o "de onde voc√™ vem", nenhuma conversa ou mesmo uma reuni√£o chegou ao fim. A defini√ß√£o da dist√Ęncia tamb√©m deixa algo a desejar. E o telem√≥vel tamb√©m √© bastante p√©ssimo.

User rating
1
Average: 1 (1 vote)
2020-12-15 14:14
Sr. Garganta Completa

Felizmente, esta página tornou-se uma pura piada de utilizador. Anteriormente, a data em C era bastante aceitável e conhecia-se alguém. Isto infelizmente mudou seriamente e evoluiu para o negativo. Fui cobrado durante todo o tempo em que estive no site, porque cancelei e agora tenho de continuar - porque não me deixam sair. Sou, portanto, um ano inteiro "membro forçado" involuntário. Pura armadilha de subscrição, se me perguntarem. O lado é bom para nada.

User rating
1
Average: 1 (1 vote)
2020-12-16 15:35
Andrea

Como uma mulher realmente super. Aqui há um claro excedente de homens. Posso escolher exactamente o que estou à procura. E depois também o encontro.

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2020-12-18 13:02
Engraver

Encontrei-me no Cdate.de um total de duas senhoras simpáticas num período de quatro meses, no FG69 foram também duas mulheres num período de dois meses e com todas as senhoras desenvolveu um caso bastante agradável, sem qualquer pressão e expectativas. Só Secret.de não tentei activamente e por isso também posso dizer relativamente pouco sobre isso.

.
User rating
9
Average: 9 (1 vote)
2021-01-26 13:52
Maximus

C-date foi completamente relançado e agora com função de chat. Encontre-o agora realmente bom.

User rating
9
Average: 9 (1 vote)
2021-02-23 14:11
marta

O problema √© que, homens que fazem duro na vida real, tamb√©m fazem duro em c-date. N√£o √© como se o homem, ent√£o, de repente, a sagacidade e o carisma prosperassem miraculosamente. E se n√£o for t√£o bem parecido como George Clooney (n√£o h√° conta do gosto), ter√° mais dificuldade em ter um encontro c-date. O contr√°rio tamb√©m √© verdade para n√≥s mulheres, claro. No entanto, e aqui estou a manter-me fiel √†s minhas armas: Para um portal onde as pessoas que gostam de se encontrar para uma pequena conversa e est√£o possivelmente prontas para os sentimentos, o c-date funciona bastante bem. No entanto, deve colocar cegos e ignorar toda a torrente de mensagens desajeitadas e est√ļpidas, para se dedicar aos poucos que valem a pena. Para mim tem funcionado muito bem v√°rias vezes. Com alguns c√©rebros aprende rapidamente como lidar com o portal.

.
User rating
9
Average: 9 (1 vote)
2021-02-25 12:23
rasgar

men, se queres mesmo escrever com uma mulher tens de pagar!!!

User rating
1
Average: 1 (1 vote)
2021-02-26 12:39
melanie

funny que ningu√©m pergunta se e como as mulheres usam cdate. sou uma mulher e uso cdate h√° quase 4 anos. claro que tive incont√°veis fracassos. mas basicamente sempre funcionou e pude viver plenamente a minha lux√ļria.¬†

User rating
10
Average: 10 (1 vote)
2021-03-09 14:31
Son√Ęmbulo

C-date √© sempre apresentada na publicidade como t√£o decente. Mas uma vez que se olha √† volta da aplica√ß√£o, percebe-se muito rapidamente que se trata de uma s√≥ coisa. O que √© bom, desde que todos os utilizadores saibam disso. O que presumo ser o caso da C-date. Ningu√©m se regista aqui para encontrar o amor da sua vida. Espero que pelo menos para o um ou para um. Os utilizadores mant√™m entre si um barro completamente apropriado. Para um portal onde se trata de encontros casuais, o c-date √© realmente sofisticado, se quiser... De qualquer modo, a correspond√™ncia √© tamb√©m bastante boa. Claro, de vez em quando √© preciso conduzir alguns quil√≥metros para que uma data aconte√ßa. Mas √© assim que as coisas s√£o. Nem todos podem viver na vizinhan√ßa imediata. Mesmo que seja anunciado em muitas aplica√ß√Ķes e portais. Neeeee, como √© que isso deve acontecer?!!!

User rating
6
Average: 6 (1 vote)
2021-03-19 14:00
I

quem já tentou o cdate sabe como é difícil encontrar realmente alguém lá. estou registado há 3 dias e quase não recebo respostas às minhas mensagens. como é que isso pode ser? eu tento muito mas algumas delas simplesmente não recebem nada de volta. as mulheres são mesmo reais então? e as que me foram recomendadas também não respondem. até agora realmente uma péssima experiência com o cdate. acredito agora realmente que é apenas um roubo. há a tentativa de tirar às pessoas, principalmente provavelmente aos homens, o dinheiro do bolso fazendo publicidade com mulheres que parecem ter desejo de um encontro sexual. mmmhh... eu seria muito céptico e verificaria alternativas melhores!!!

User rating
1
Average: 1 (1 vote)
2021-03-31 16:55
MasterHu

Aqui est√£o algumas dicas de como funcionou bastante bem para mim. 1. Preencha o seu perfil o mais completamente poss√≠vel. Faz um esfor√ßo e descreve-te em pormenor. N√£o para que tenha de revelar demasiado de si, mas j√° tanto que algu√©m possa fazer uma ideia precisa de si. 2. Tire fotografias realistas! J√° ouvi tantas vezes que algu√©m tirou fotografias demasiado bonitas e foi eliminado da data. Sejamos realistas, de que vale a pena, se se consegue uma data, mas logo na data em que a mulher sai, porque n√£o se parece com as fotografias. Podia ter-se poupado tempo. E isso √© para 3. Escreva ao maior n√ļmero de mulheres interessantes poss√≠vel. O problema dos encontros online √© que as mulheres recebem toneladas de mensagens todos os dias. Por mais encantador que seja, a sua mensagem pode simplesmente perder-se. Portanto, escreva muitas mensagens a diferentes mulheres e aumente as suas hip√≥teses. Mas por favor escreva mensagens individuais que tenham uma liga√ß√£o pessoal! Estes 3 pontos s√£o da minha experi√™ncia, provavelmente os mais importantes para conseguir um encontro. Boa sorte!

User rating
9
Average: 9 (1 vote)
2021-04-09 16:53
marizio

Na minha opinião, há um excedente total de mulheres em cdate. Mesmo as mulheres médias não se podem salvar de mensagens barulhentas. Não quero saber quão cheia deve estar a caixa de correio das mulheres realmente atraentes. Sei pela minha namorada que usa o c-date. Ela é mimada pela escolha, a caixa de correio é voooool. Ela é uma mulher simpática e normal e tem datas, claro. c-date funciona para ela mas não para mim porque sou um homem. <injusto, então o que.

User rating
3
Average: 3 (1 vote)
2021-04-09 17:01
Maggie

Na perspectiva feminina, cdate poderia ser um paraíso porque há aqui muitos homens. O problema é que muitos homens estão apenas excitados. Eu quero um homem de classe que me seduza e não ande apenas por aí para dar uma queca com qualquer mulher.  é por isso importante que as mulheres tenham tempo para separar os homens bons dos maus.

.
User rating
8
Average: 8 (1 vote)