Parship ou Tinder? O que é melhor?

Parship e Tinder têm uma coisa em comum! Ambos os serviços são líderes virtuais num segmento particular do mercado de encontros. Parship lidera o mercado de encontros, Tinder está mesmo ali em cima no espaço da aplicação de encontros casuais.

Mas que serviço é melhor? Onde é que vale a pena inscrever-se? Matthias, 25 anos, arriscou na experiência e comparou as duas aplicações emblemáticas.

Tinder vs. Parship: O que se pode realmente esperar

"Estou à procura de uma relação. Eu queria um fornecedor que tivesse um número realmente grande de membros. Parship and Tinder estão entre os maiores ou são os maiores do seu género e por isso a escolha recaiu sobre ele. Com Parship, fica claro logo após a inscrição que se trata de um grande amor, por isso é mesmo ao meu encontro. O Tinder lembra mais a diversão, a variedade, menos o amor"

Matthias descreve apropriadamente onde se encontram as maiores diferenças entre Parship e Tinder. Parship, como agência parceira, concentra-se claramente na procura de uma relação comprometida. Quem quiser namoriscar aqui ou estiver à procura de um encontro sexual, não o encontrará. O parceiro adequado é determinado com base num questionário científico, sob a forma de sugestões. É então o próprio a seleccionar, de entre as pessoas propostas, aquelas com quem deseja contactar.

>forte>Tinder, por outro lado, é a aplicação para todos.>forte>Aqui inscreve-se quem está apenas aborrecido, quem apenas quer dar uma olhadela ou quem tem vontade de se encontrar espontaneamente para uma cerveja à noite. A procura do amor? Há também no Tinder, mas muito raramente. O factor diversão está de facto em primeiro plano aqui. Muitos utilizadores estão completamente abertos. Do sexo ao amor, tudo é possível.

Tinder ou Parship: Namoro sério vs. namoro casual

"Nas primeiras horas em Parship e Tinder, pode definitivamente dizer para onde se dirige. Antes de poder começar a fazer contactos no Parship, primeiro tenho de passar por um striptease de alma. As perguntas eram extensas e até que o meu perfil estivesse pronto para ser utilizado, passou honestamente rápido duas horas. Na Tinder, por outro lado, terminei em 20 minutos. Carreguei algumas fotografias, três frases como descrição que ninguém lê de qualquer forma e pude começar a passar"

Parship justifica o seu sucesso com o "princípio Parship". Como Matthias já relatou, cada membro preenche aqui um questionário de personalidade muito extenso. Seguem-se as sugestões dos parceiros e apenas aqueles que têm interesses semelhantes se podem encontrar uns aos outros.

Este aspecto é muito diferente no Tinder. Aqui é tudo sobre quem a outra pessoa gosta visualmente. Ao olhar para uma fotografia, tem de decidir se a sua contraparte é interessante ou não. Eliminado significa eliminado e tem de usar truques e características extra para pescar um utilizador anteriormente desinteressante fora do caixote do lixo novamente. Ninguém está a pedir interesses comuns aqui!

Quem procura o que em Parship e Tinder?<

"Com Parship, é bastante óbvio que os utilizadores aqui procuram exclusivamente uma relação. Devo confessar honestamente que aos 25 anos, ainda me senti quase um pouco jovem demais. Um amigo disse-me uma vez que a Parship é apenas para avós. Mas quando vi as numerosas sugestões de parceiros, senti-me um pouco mais confortável. E na Tinder? Aqui a minha faixa etária estava fortemente representada, mas de alguma forma nunca tive mais do que conversas curtas. Algumas vezes até fiquei bloqueado quando disse às pessoas que estava à procura de uma relação"

>forte>Parship é o clássico quando se trata de encontrar uma parceria permanente.>forte>Aqui se inscrevem solteiros que não querem ficar mais tempo sozinhos.Quem quiser ter sucesso aqui deve estar disposto a investir dinheiro e tempo. Por conseguinte, pode assumir-se que todos os contactos na Parship estão de facto a procurar seriamente. Agora é apenas o único contacto a encontrar, onde a química está certa e onde a faísca pode sobrevoar.

Tinder, por outro lado, é barato, parcialmente gratuito e instalado em pouco tempo. O que se procura aqui é 80% de sexo (do lado masculino). Muitos utilizadores nem sequer sabem o que procuram, inscrevem-se apenas para dar uma vista de olhos. Belas conversas, aliviam um pouco o tédio, possivelmente uma aventura de uma noite. A maioria dos fãs da Tinder estão conscientes de que precisam de muita sorte aqui se quiserem apaixonar-se seriamente.

Para quem é o Parship adequado, para quem é o Tinder a melhor opção?

"Para mim, Parship é claramente o meu favorito, simplesmente porque sei que as mulheres também estão à procura de uma relação aqui. Mas o Tinder não é menos interessante, até achei bastante engraçado olhar para os perfis por vezes curiosos e ver quem eu gostava. No entanto, uma vez que tenho 25 anos e tenho opiniões bastante antiquadas e os namoricos de curto prazo estão fora de questão para mim, vou ficar com Parship. Não tenho tido sucesso até agora, mas não estou a perder a esperança"

Parte é adequado para:

  • Singles à procura de uma relação de compromisso
  • Pessoas que estão dispostas a investir na sua vida de namoro
  • Li>Pontos cujo orçamento é de luxo (taxas elevadas)
  • Pernas interessadas no longo prazo que queiram comprometer-se

Tinder é adequado para:

  • Singles, pessoas perdoadas e casais que querem socializar
  • Utilizadores que não se importam de ver e ser vistos superficialmente
  • Fãs de selfies e auto-promoção via vídeo
  • Mulheres e homens que queiram namorar espontaneamente com um fim aberto

Matthias prós e contras lista em Parship:

"Pessoalmente, acho a Parship realmente uma boa opção quando não funciona na vida quotidiana com a procura de parceiros. No entanto, existem naturalmente alguns pequenos ganchos que são para mim algo que precisa de ser melhorado"

Pro:

  • Completamente disponível como uma aplicação e, portanto, utilizável em movimento
  • Interesses sérios dos membros
  • Sem falsificações, piadas ou solteiros que não sejam sérios
  • Portal sério com um grande número de membros

Contra

  • Truly expensive and thus unsuitable for small budgets
  • Felizmente só é possível contactar sugestões de parceiros
  • As exigências de muitas mulheres parecem ser muito altasA lista de prós e contras da Matthia no Tinder:

"A minha coisa não é o Tinder, mas há certamente muitas pessoas que aqui encontram exactamente o divertimento de que necessitam. Por exemplo, eu também não como tomates, mas isso não significa que os tomates sejam maus em geral. Por isso, mais uma vez, a minha classificação pro e con"

Pro:

  • Rápido de instalar, acessível para todos
  • Shows hits na área sem tempo de espera longo
  • Fácil de usar e utilizável em qualquer lugar
  • Vontade dos membros de contactar alto

Contra:

  • Um paraíso para auto-promotores
  • Ninguém está à procura de amor real no Tinder
  • Há demasiada concentração na aparência

A linha de fundo:

Uma comparação entre Parship e Tinder é difícil, porque actualmente, ambos os provedores são feitos para grupos alvo completamente diferentes.Em Parship, o foco está na busca honesta e autêntica de uma relação e isto reflecte-se no comportamento dos membros. Tinder é sobre sexo, diversão e talvez a  poucas borboletas no estômago. Mas para a procura séria de um parceiro, Parship é muito mais adequado.

Como se compara o Parship e o Tinder com outros serviços de encontros?

O seguinte é uma breve visão geral



Nossas Recomendações

O site de encontros que entende as mulheres

Lemonswan é o site de encontros justo que compreende as mulheres. Esta plataforma de encontros em linha responde aos desejos e necessidades das mulheres. E quem fica surpreendido: Os homens também gostam disto aqui, porque encontram muitas mulheres que gostam de encontros em linha em Lemonswan.

Um dos maiores e mais conhecidos intercâmbios de solteiros

LoveScout24 é uma das mais antigas e maiores trocas de solteiros. O portal de encontros costumava ser chamado Friendscout24. No entanto, o site foi renomeado LoveScout24 em 2016 para se concentrar ainda mais na procura do verdadeiro amor.

Troca de parceiros muito grande e séria

Conhece a Parship pela publicidade televisiva, por cartazes e talvez também por histórias no círculo de conhecidos. Mas será que o tempo e o dinheiro investidos valem realmente a pena?

Site de encontros grande e popular para contactos sofisticados

A ElitePartner dirige-se principalmente aos solteiros sofisticados e educados que procuram especificamente um parceiro adequado. A maioria dos membros activos aqui são mais de 30.

Actualmente a maior e mais popular aplicação de datação do mundo

Namoro via smartphone? Tinder tornou-se sinónimo de encontros online via smartphone nos últimos anos. A maioria dos homens e mulheres provavelmente já experimentaram o Tinder durante os seus anos solteiros. Aprenderam a amar e a odiar a aplicação ao mesmo tempo.

Nossa recomendação: Lemonswan
O site de encontros que entende as mulheres

Lemonswan é o site de encontros justo que compreende as mulheres. Esta plataforma de encontros em linha responde aos desejos e necessidades das mulheres. E quem fica surpreendido: Os homens também gostam disto aqui, porque encontram muitas mulheres que gostam de encontros em linha em Lemonswan.



A classificação em comparação


O nosso perito diz
Recomendo que se dê uma vista de olhos a Lemonswan. Em todos os testes os resultados foram muito positivos e também o feedback do utilizador foi excelente.

Nossas Recomendações

O site de encontros que entende as mulheres
9,7

  • Distintas características de privacidade: Cada utilizador desbloqueia ele próprio as suas fotografias
  • Há mais mulheres do que homens registados
  • O número de utilizadores está a aumentar continuamente. Até agora, contudo, o portal é mais pequeno do que, por exemplo, o Parship
  • Os perfis só serão activados após uma verificação minuciosa.
  • Os antecedentes educacionais dos utilizadores são elevados
Um dos maiores e mais conhecidos intercâmbios de solteiros
8,0

  • Grande base de membros
  • Todas as idades e estilos de vida representados
  • Elevada taxa de sucesso
  • Preços mais baixos para a assinatura Premium em comparação com outros sites de encontros
  • Funções sofisticadas com opções de filtro detalhadas
  • Fácil de cancelar. Também possível online no portal
  • LoveScout24 também organiza eventos "get-to-know-you" offline para membros
  • O "Pacote Ligar" também permite que os membros que não são membros Premium o contactem
Troca de parceiros muito grande e séria
7,7

  • Participação académica superior a 50% (não pudemos verificar isto, uma vez que a informação no perfil pode, naturalmente, desviar-se da realidade)
  • A proporção de homens e mulheres é equilibrada (se confiar nas informações do perfil)
  • Muitos novos utilizadores inscrevem-se todos os dias
  • Um guia gratuito está disponível para todos os utilizadores
  • Fórum gratuito para os utilizadores trocarem experiências
  • O parship faz sem o rápido "swiping" e assim oferece mais tempo para a visualização do perfil
Site de encontros grande e popular para contactos sofisticados
5,6

  • Proporção acima da média de académicos
  • Utilização discreta possível
  • Boa protecção de dados, certificada pela TÜV
  • Nenhum perfil falso encontrado no teste
  • Serviço ao cliente muito amigável e de resposta rápida
Actualmente a maior e mais popular aplicação de datação do mundo
4,0

  • Muitos utilizadores activos
  • Útil sem custos
  • O perfil é criado rápida e facilmente
  • Também pode ser utilizado internacionalmente quando se viaja