Encontrar um parceiro para toda a vida através da GayParship? Como funciona a Parship for Gays


90%

(90/100 pontos)


Na GayParship, os homossexuais procuram um parceiro para uma relação de compromisso. A GayParshp é a troca de parceiros mais popular no segmento da procura do grande amor.
Encontros sérios para gays e lésbicas
diz Ben

Parship é um termo que a maioria das pessoas conhece, é a maior plataforma que suporta solteiros na sua busca por um parceiro. Mas o que se passa realmente com os solteiros homossexuais?

Gays também têm a oportunidade de usar o princípio de Parship experimentado e testado para a busca do grande amor, sob a forma de GayParship. O website separado para mulheres lésbicas e homens homossexuais trabalha com base num princípio semelhante ao da bandeira clássica e já é bastante conhecido neste país.



GayParship em comparação

Encontros sérios para gays e lésbicas

Na GayParship, os homossexuais procuram um parceiro para uma relação de compromisso. A GayParshp é a troca de parceiros mais popular no segmento da procura do grande amor.

Grande comunidade de encontros para a cena LGBT

Gay.de é um dos maiores lugares para ir ao amor do mesmo sexo na Internet. Aqui, tanto homens homossexuais como mulheres lésbicas procuram uma contraparte.

O maior aplicativo de encontros sociais para gays

Grindr é a maior aplicação de redes sociais e encontros do mundo para todas as pessoas gays, bi e trans que queiram ligar-se a pessoas com os mesmos sentimentos de forma descomplicada.


GayParship Vantagens

  • Ideal para a procura de um parceiro permanente

  • Muitas sugestões de parceiros com os mesmos interesses

  • Interacção cortês entre utilizadores

  • Navegação do menu bem compreensível, adequado para principiantes

  • Sem insinuações sexuais


GayParship Desvantagens

  • Os preços estão bem acima da média

  • Muito poucas perguntas específicas para os gays no teste de personalidade

  • Alguns perfis têm muito pouco conteúdo


GayParship: Homem solteiro à procura de homem solteiro

O nosso testador GayParship, Dominik tem 30 anos de idade e procura um homem para uma relação empenhada. Ele quer filhos, uma vida juntos e, no melhor dos casos, um amor para sempre. Até agora o informático não tem tido muita sorte em matéria de amor, por isso a GayParship deve ajudar agora. Queremos ver se isto é bem sucedido?

"Estou tão entusiasmado por ver o que a GayParship tem para oferecer. Até agora tenho usado os portais gays típicos, com pouco sucesso. 90 por cento dos utilizadores não estão à procura de uma relação, mas, no máximo, de um caso sexual. Este é também um cliché tão típico que os gays só querem foder. Eu quero algo completamente diferente! Um encontro, emoção, formigueiro de barriga, apaixonar-se e se a química estiver certa, de preferência casar e ter filhos. Vamos então à GayParship.

>forte>Os factos incisivos do fornecedor

GayParship pode olhar para cerca de 1,5 milhões de membros lésbicas e gays, com uma quota-parte masculina de 58 por cento. Aqui também é realizado o típico teste de personalidade antes de ir para a procura de parceiros. Contactado só pode ser quem aterra nas sugestões pessoais. Uma busca livre não é possível, o que complica o contacto por um lado, mas por outro lado explica a elevada taxa de acertos. O foco da idade situa-se entre os 25 e 50 anos, surpreendentemente poucos solteiros têm menos de 25,

"O registo fez-me. O teste de personalidade é realmente íntimo e profundo, aqui tive de engolir muitas vezes. Mas também fiquei um pouco irritado de imediato. Aqui a minha homossexualidade não é de todo abordada. Penso que é importante, por exemplo, saber se o parceiro é excluído. Porque isso desempenha um papel decisivo para mim na relação. Não consigo imaginar uma parceria que tenha de viver escondida. Aí a GayParship deve ser urgentemente actualizada"

Este facto corresponde aos factos, o teste de personalidade dificilmente é diferente do que é realizado na própria Parship. Mesmo que o princípio seja bem sucedido, deve realmente ser ajustado um pouco mais fino aqui. Porque o ponto levantado pelo Dominik é importante para muitos solteiros gays. Caso contrário, aplica-se o seguinte: As questões devem ser sempre respondidas com verdade, caso contrário a taxa de correspondência para as sugestões dos parceiros não é particularmente elevada.

> forte>Escrita, escrita, escrita - na GayParship as mensagens são populares

"Fiquei realmente surpreendido com a quantidade de mensagens que recebi. Quase todas as sugestões dos meus parceiros me escreveram e eu sempre respondi também. Claro que a química não estava bem em todo o lado e com algumas delas sabia que nem sequer era suficiente para um primeiro encontro. Mas já tive três encontros em vídeo na primeira semana, o que foi bastante divertido. Entretanto, tenho pelo menos esperança de não ser um pensionista gay solitário sentado na minha pequena casa de fila"

De facto, parece que no namoro homossexual, as pessoas são significativamente mais activas a avançar. As taxas de resposta às mensagens enviadas são elevadas e, especialmente aqui, também gostam de tomar a iniciativa. Uma boa maneira, porque apenas sobre a caixa de correio do homossexual se torna algo com o primeiro encontro. A propósito, para poder enviar mensagens, é necessária uma filiação paga. Sem isto, as hipóteses de sucesso afundam-se a zero, uma vez que nenhuma comunicação é possível.

>forte>Responsável pelo seu próprio sucesso

Parship e também Gay Parship são consideradas as chamadas agências de encontros. Quem espera, no entanto, que o parceiro seja apresentado numa bandeja de prata, fica rapidamente desapontado. Com ambos os provedores são feitas baseadas nas suas próprias informações, mas pelo sucesso é responsável. Se não enviar mensagens, responder ao correio recebido apenas após vários dias ou melhor não responder de todo, pode poupar o dinheiro. Tem um objectivo, por isso tem de lutar por ele no GayParship.

"Investi pouco menos de duas horas para criar um perfil realmente utilizável. Era importante para mim que todos vissem o que procuro de imediato. Com os outros portais, onde eu estava, recebi exclusivamente mensagens, que diziam respeito à minha melhor peça. Por isso, tive preocupações adequadas com a GayParship. Mencionei directamente na primeira frase que não estou à procura de nada sexual. Mas não era de todo necessário, apenas recebi Zuschriften simpáticas. Fui muitas vezes elogiado pelo meu perfil, aparentemente existe realmente a grande diferença. Alguns perfis não tinham qualquer conteúdo e eu também não me apetecia enviar uma mensagem para lá. Eu penso: quanto mais esforço se fizer, melhor funciona no GayParship"


Nossa recomendação: GayParship
Encontros sérios para gays e lésbicas

Na GayParship, os homossexuais procuram um parceiro para uma relação de compromisso. A GayParshp é a troca de parceiros mais popular no segmento da procura do grande amor.



A conclusão da pesquisa de parceiros com a GayParship

 Foram muitas vezes levantadas críticas de que o Parship com uma plataforma separada para homossexuais garante a sua exclusão. Contudo, esta não é a intenção por detrás disto. Pelo contrário, lésbicas e gays deveriam ter a possibilidade de encontrar uma grande selecção de parceiros adequados sem confusão por parte de buscas heterossexuais. A GayParship vê-se a si própria como o homo café na Internet, que é para facilitar a procura do parceiro. Para além disso, aqui diz respeito realmente à procura de um parceiro, e não à procura sexual! A taxa de sucesso fala por si e muitos GayParshippers bem sucedidos não se arrependem de se inscreverem.

"Após duas semanas, posso dizer que gosto da GayParship. Não esperava que houvesse realmente tantos solteiros aqui que se quisessem apaixonar seriamente. Mas também devo dizer com toda a honestidade que as taxas são elevadas. Quem tem apenas um pequeno salário, entra, no entanto, bastante no tropeço. Eu posso pagá-lo, mas ainda espero que o meu meio ano de filiação seja suficiente para conhecer alguém. Vou definitivamente ficar por aqui e tentar a minha sorte"



O nosso perito diz
Recomendo que se dê uma vista de olhos a GayParship. Em todos os testes os resultados foram muito positivos e também o feedback do utilizador foi excelente.

A classificação em comparação


Nossas Recomendações

Encontros sérios para gays e lésbicas
9,0

  • Ideal para a procura de um parceiro permanente
  • Muitas sugestões de parceiros com os mesmos interesses
  • Interacção cortês entre utilizadores
  • Navegação do menu bem compreensível, adequado para principiantes
  • Sem insinuações sexuais
Grande comunidade de encontros para a cena LGBT
7,5

  • Muito boa protecção facial na lateral
  • A protecção de menores é observada
  • Boa estrutura, facilidade de utilização do site
  • Custos no meio-campo sólido, relação preço-desempenho adequada
O maior aplicativo de encontros sociais para gays
6,0

  • Livre de utilização, incluindo envio de mensagens
  • Datas rápidas desejadas e possíveis
  • Mesmo disponível para Blackberrys


Avaliações dos utilizadores e feedback dos utilizadores

Avaliação média do usuário
0
Ainda sem votos